László Sepsi

Defesa, 40 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Monteirex

Citação de: Spartans em 13 de Janeiro de 2008, 11:00
Noutros tempos, os "velhos" terminavam a carreira no Benfica. Regra geral, eram compensados por tudo o que deram ao clube enquanto o corpo não cedeu à idade.

Noutros tempos, por todo o "velho" que se retirava, havia na calha um jovem das escolas do clube para o substituir.

Noutros tempos, não vinha ninguem de fora para substituir um "velho" sem antes os jovens do clube terem tido (e falhado...) a hipótese de o fazer.

Esta contratação revela apenas uma coisa: O tempo acima referido está, há muito, ido.

Com esta contratação, passamos a mensagem de que não vale a pena os "nossos" (jovens, "velhos" e menos jovens ou "velhos") investirem as suas carreiras no Benfica.

Depois admiram-se que alguns dos nossos jogadores forcem a saída.

Tem tudo a ver com referências e exemplos: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és".

Enfim... um desabafo.

Viva,

Não estou de acordo.
O Sporting também contrata muitos jogadores para lugares para os quais já tem jovens e nem por isso deixa de formar nem os miúdos deixam de ir para lá.
Não sejamos demasiado pessimistas

Saudações benfiquistas

SilverSurfer

porra ainda não tocou an bola e já mete nojo, como é possivel.
Tambem sou ambicioso gosto de ver o benfica contratar grandes jugadores.
Mas tb as vezes vejo jogos de clubes como  o nunemberga k têm la jugadores intersantes, que os compram muitas vezes ao clube de origem por uma ninharia. Eu sou a favor de apostar nos jugadores para o futuro. espero k sepsi seja um bom exemplo disso e seja realmente bom jugador.
Mas agora tarem já a arrebentar ku jugador. Para ele isto é um sonho, não acho k ele mereça ser sacrificado pelos erros da direcção

Imperador04

Monteirex

Citação de: DD em 13 de Janeiro de 2008, 10:45
Só temos razões para estar contentes com este jogador, porque segundo o LFV este jogador é melhor que o Leo, já que ele disse há uns dias que todas as contratações seriam para titulares, caso contrário apostar-se-ia num jovem da casa...
Ou terá sido mais uma amostra de que o presidente fala, mas n cumpre...

Não acredito que o LFV tenha dito isso. Podes copiar para aqui ou dizer onde leste isso? Se disse,é mais um tiro no pé (só mais um entre tantos).

Não conheço o jogador de lado nenhum mas com esta idade poderá vir a ser uma boa aposta e émais uma opção, a juntar ao Ruben Lima

Saudações benfiquistas

Chelas

espero que tenha toda a sorte do mundo e que se orgulhe da camisola que ira vestir

Imperador04

Monteirex é verdade o Luis Filipe Vieira disse k ou vinha jogadores para ser titular ou apostava-se na formação

Monteirex

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:34
Se neste forum nem o Rodriguez presta, é o Sepsi que vai prestar?

Eu às vezes começo a ler e penso que estou no forum do Real Madrid tal é o nivel de exigencia dos adeptos a pedirem Van Der Vaarts, Danieis Carvalhos, etc.

Epah mandem o Rodriguez, o Cardozo e o Di Maria para o Porto. Até tenho pena deles....

Completamente de acordo. Há gente que se diverte a cascar no Cardozo, no Di Maria e no Rodriguez que, para o ano, vai ter de engolir muito do que agora diz.

Saudações benfiquistas

Goldarch

Estou bastante contente.

Este jogador é melhor que o Léo.

Assim como o Halliche é melhor que o Luisão ou o D.Luiz.

Batistuta

olha que o Léo quando veio não falavam muito bem dele - "Baixinho e velho" - e agora é idolatrado.

Goya80

LOL

O único vídeo que ele tem no seu hi5 é ele a levar um vermelho.  :o  :D

LINDO...O circo continua

MCardozo

Citação de: Ogbuikalis em 13 de Janeiro de 2008, 04:25
Em junho mandamo-lo embora e dizemos que não era jogador para o benfica!

isto é a palhaçada total....

o primeiro post sobre uma nova contratação é.... desacreditar.

ainda se queixam da forma como se reage aos desaires da equipa???? fdx... os benfiquistas hoje em dia já estao mais preocupados em desconfiar antes de ver...

Monteirex

Leo tem 32 anos e , 1,70 de altura. Quer renovar por dois anos e meter quase 2 milhões de euros ao bolso como prémio de renovação e um substancial aumento de vencimento
O SLB decide precaver-se contratando um lateral esquerdo internacional sub-21 da Roménia por 2 milhões e ainda são criticados? Não entendo.
Se por um golpe de magia o onze titular do Arsenal aparecesse na equipa do SLB haveria muita gente que viria para aqui dizer que sagna, Flamini, Senderos, Clichy e outros não são jogadores para o Benfica. Enfim...

Saudações benfiquistas

Goldarch

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:26
olha que o Léo quando veio não falavam muito bem dele - "Baixinho e velho" - e agora é idolatrado.

Não estás a querer comparar um jogador que tinha centenas e centenas de jogos feitos pelo Santos, idolo dos adeptos, considerado um dos melhores da história do Santos, que era internacional brasileiro, com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes e que é recambiado para uma equipa de 2.º ou 3.º nível da Roménia, pois não?!

Troglodite

Não conheço o jogador. Alguém o conhece? Parece-me um pouco caro tendo em conta as suas origens.

SilverSurfer

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:29
Citação de: Ogbuikalis em 13 de Janeiro de 2008, 04:25
Em junho mandamo-lo embora e dizemos que não era jogador para o benfica!

isto é a palhaçada total....

o primeiro post sobre uma nova contratação é.... desacreditar.

ainda se queixam da forma como se reage aos desaires da equipa???? fdx... os benfiquistas hoje em dia já estao mais preocupados em desconfiar antes de ver...

acredita tb reparei nisso