Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Batistuta

Exactamente. O Nelson por exmplo é tudo menos eficaz

Chefe

Não entendo mesmo, mas MESMO como conseguem ver tudo isto em 5 minutos... Parece que é o novo Roberto Carlos. Aconteceu o mesmo que ao Di Maria. Eu disse que os mesmos que o endeusaram foram os mesmos que o deixaram cair.

Corrosivo

Citação de: |Chefe| em 20 de Fevereiro de 2008, 10:15
Não entendo mesmo, mas MESMO como conseguem ver tudo isto em 5 minutos... Parece que é o novo Roberto Carlos. Aconteceu o mesmo que ao Di Maria. Eu disse que os mesmos que o endeusaram foram os mesmos que o deixaram cair.
eh, eh. Agora hás-de ver se ele entrar a 5 minutos do fim do próximo jogo e tiver o azar de fazer um erro que dá um golo ao adversário

Slatz

Citação de: Corrosivo em 20 de Fevereiro de 2008, 10:30
Citação de: |Chefe| em 20 de Fevereiro de 2008, 10:15
Não entendo mesmo, mas MESMO como conseguem ver tudo isto em 5 minutos... Parece que é o novo Roberto Carlos. Aconteceu o mesmo que ao Di Maria. Eu disse que os mesmos que o endeusaram foram os mesmos que o deixaram cair.
eh, eh. Agora hás-de ver se ele entrar a 5 minutos do fim do próximo jogo e tiver o azar de fazer um erro que dá um golo ao adversário
:-X

injustissado

se fosse um jogador fraco ou normal teria corrido direito a baliza e chutado contra o guarda-redes,mas nao fez aquilo que poucos fazem e e uma regra do futebol,levar a bola a linha por todos dentro da baliza e dar atrasado de vandeja o nuno so teve que dizer que sim,se e defeza deve defender melhor duque atacar senao seria extremo. :bandeiraslb2:

fmb

nao vale a pena... se errasse uma vez que seja, tambem era um jogador horrivel!!! benfiquista é assim...

ACL

Fez a assistência para o golo. Pode ser bom jogador, pode apenas ter tido sorte... Só com a continuidade é que poderemos saber.

Dumberto Estrumadas

n o avaliem por 5 minutos eu fui à romenia ver o jogo dele e esteve péssimo

fish

Citação de: SL Biohazard em 20 de Fevereiro de 2008, 17:03
n o avaliem por 5 minutos eu fui à romenia ver o jogo dele e esteve péssimo

És tu Jorge Gomes?

Alento

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2008, 09:45
Eu gostava que o Sepsi fosse daqueles laterais completos. Bons a defender e que depois a atacar não são coxos mas também não precisam de fazer fintas à Nelson e que saibam recuperar bem e tenham um bom sentido táctico.

E que centre bem, isso seria muito importante.

Leonzo

O Sepsi amanha axo que merecia pelo menos 15 minutos de jogo... :ashamed:

Dumberto Estrumadas

Citação de: fish em 20 de Fevereiro de 2008, 17:05
Citação de: SL Biohazard em 20 de Fevereiro de 2008, 17:03
n o avaliem por 5 minutos eu fui à romenia ver o jogo dele e esteve péssimo

És tu Jorge Gomes?

talvez

Tacuara#7



slbfuckfcp

LOL cum crl....vai-te satanás.......LOL