Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Corrosivo

Vamos ver, terá o meu apoio, mas infelizmente não consigo estar optimista neste momento

Il Capitano

Bem vindo, e que venha contigo outros romenos que eu ca sei . . .

ednilson

O rapaz nunca terá culpa, aliás, Dudic, Rojas, Escalonas e tantos outros nunca tiveram culpas de os terem contratado, estamos a voltar a essas épocas.....................não conheço o Sepsi, mas desejo-lhe muita sorte, tal como desejo a todos os jogadores que entram nesta casa.

geslb

Eu penso que o Benfica devia sempre apostar e apoiar em primeiro lugar os putos que andaram nas suas escolas de formaçao. So sao esses que podem transmitir o pouco de alma Benfiquista que nos resta.

coelhodc

Citação de: Aguia31 em 13 de Janeiro de 2008, 07:44
Não conheço nada deste jogador, mas renovando com o Leo, se calhar podíamos apostar no Ruben Lima.
Espero que seja bom jogador e que lhe seja dado tempo para se adaptar ao Clube e para poder continuar a sua evolução enquanto jogador e como Homem!

Mas ele vai subir e no final da época vai lutar por um lugar mas com o Sepsi. E este vai-se adaptando. Agora pode tornar-se uma agradável surpresa. E eu só quero jogadores que não sejam craques, mas jogadores que tenham que mostrar que são bons, porque aí eles dão ao cabedal. Os craques como Luisão, Petit, Maxi Pereira fazem exibições como as de ontem.

MxPxFx

Bem-vindo! Terás TODO o MEU apoio, agora do resto da massa adepta já não garanto nada!

Força SEPSI, espero que tenhas sorte e te adaptes o mais rápido possível!

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2008, 09:36
O rapaz nunca terá culpa, aliás, Dudic, Rojas, Escalonas e tantos outros nunca tiveram culpas de os terem contratado, estamos a voltar a essas épocas.....................não conheço o Sepsi, mas desejo-lhe muita sorte, tal como desejo a todos os jogadores que entram nesta casa.

De quem? do benfica? infelizmente parece-me cada vez menos.

Redady

Desejo-lhe boa sorte, mas não acho que por termos sido bem sucedidos com o tiro no escuro que Bertolucci nos deu para «experimentar» durante 5 meses, que apostar com muitos Euros num jogador assim seja o que se chama boa política de contratações, até porque quem anda pela Roménia observar jogadores é o Jorge Gomes e saber isso, não me deixa confiante!

VALEBEM

 Espero que seja uma real mais valia...
Não o conheço, mas espero que nos dê alegrias...
Pelo menos, vem de um Mercado alternativo, e não dos sítios do costume...

Red skin

Espero q seja craque... alguém poderá dar mais info sobre o jogador?

franciscoafonso

De onde vem, pode ser que tenha olho do Rui Águas, em quem confio plenamente. A verdade é que, neste momento, só este tipo de jogadores desejam vir para o Benfica.

DD

Só temos razões para estar contentes com este jogador, porque segundo o LFV este jogador é melhor que o Leo, já que ele disse há uns dias que todas as contratações seriam para titulares, caso contrário apostar-se-ia num jovem da casa...
Ou terá sido mais uma amostra de que o presidente fala, mas n cumpre...


IVG

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2008, 10:40
De onde vem, pode ser que tenha olho do Rui Águas, em quem confio plenamente. A verdade é que, neste momento, só este tipo de jogadores desejam vir para o Benfica.

E é aproveitar enquanto ainda existem alguns que o façam, porque mais ano menos ano, Romenos nem por sombras virão para Portugal!

LFVL