Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

SheuHan

vai ser titular contra o Sporting a extremo esquerdo...é só um palpite...

Chelas

Citação de: SheuHan em 01 de Março de 2008, 14:57
vai ser titular contra o Sporting a extremo esquerdo...é só um palpite...

sim que o camacho vai inventar de certeza

Dimmus

tem surpreendido  :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: NNChelas em 01 de Março de 2008, 14:58
Citação de: SheuHan em 01 de Março de 2008, 14:57
vai ser titular contra o Sporting a extremo esquerdo...é só um palpite...

sim que o camacho vai inventar de certeza
::)

mellamotom

desde que cruze bem...

KRF

Espero que amanhã não se amedronte e faça uma grande exibição pois pelo que mostrou até agora (jogou pouco tempo é verdade) mas parece que não engana.
:slb2: :slb2:

rui_mpg

se o benfica jogasse em 442 classico seria um excelente opçao para o lugar de medio esquerdo pelo que tenho visto deste jogador n joga nda mal ali nakele lugar. Mas como o benfica n tem avançados pa jogar assim na optica de camacho na minha opiniao podia jogar um adu um rodriguez um di maira nas costas dum cardozo ou makukula.

Batistuta

#1612
Axo k joga bem como médio-ala esquerdo, o que é diferente de ser extremo puro...

Pode ser uma espécie de Risse

LuigiSLB83

Mais uma boa entrada em jogo. :clap1:

klik

Este Miudo está la!!!!! Tem mesmo muita muita pinta....

Ainda sem poder avaliar muito, a sensação que me transmite é de ser um miudo muito intelegente e culto. Ocupa bem varios espaços no terreno, e essa foi uma das qualidades anuncidas a quando da sua contratação!!

46Rossi

Entrou muito bem, tem lá um 1 contra 1 defensivo frente ao Pereirinha muito bom e a forma como no fim arranca aquele livre é de quem tem muita maturidade...

tavarex

grande jogador ate o meu pai gosta dele ..e olhem que nao e facil o meu pai gostar de um jogador deste  benfica !!  LOL 

( ele e benfiquista )



:clap1:

every time i die

mais um bom jogo... sinceramente parece-me daqueles que não engana ;)

Jeanmaman

Parece-me um jogador inteligente e evoluído.

Mialgia De Esforco

Com esta capacidade física e toque de bola, se defender bem, pode ser um caso muito sério.