László Sepsi

Defesa, 40 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

MCardozo

Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 14:01
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:55
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:52
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:46
O Benfica vai mesmo mal quando os benfiquistas se contentam com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes...

vai preparando a guela para engolires este post!

vai ficar guardadinho p ti.

Podes guardar também os outros todos dos outros jogadores todos que vieram e foram em menos de 6 meses...

É que eu já ando há algum tempo farto de compras sem critério, de jogadores desconhecidos, sem provas dadas, ando farto de comprar 100 jogadores para acertar em 1.

Se é esse Benfica que querem, força. Digam-me que eu deixo de pagar as quotas e vendo as (poucas) acções que tenho.

o Sepsi é claramente desconhecido... entao para o Benfica que o observou na Roménia 7x ao vivo... ui ui... o que ele tem mais é de desconhecido!

isso é o que dá falar sem saber. ou se calhar sou sabes o "veiga modus", vai à Argentina buscar o Cardozo e telefona ao presidente a dizer que o Bergessio é que tambem valia a pena. Observar? pra quê? Basta um telefonema de um amigo que lhe da X do que o Benfica pagar.

Eu tenho uma preocupação bem objectiva: este jogador esteve 1 ano no Rennes e não demonstrou qualidades para jogar 1 único jogo.

Se isso não preocupa os benfiquistas...

E por aqui fico porque já disse a minha opinião várias vezes.

Cristian Rodriguez dispensado do PSG diz-te alguma coisa?!

quer isso dizer que o melhor é nao comprarmos o passe dele tambem?

Thanks Batistuta.

Califas

Bem-vindo..

e eu que pensava que ou se contratavam titulares de caras ou se apostava em jogadores das nossas camadas jovens.. enfim, o presidente continua em grande..

franciscoafonso

O Benfica vai mesmo mal quando os benfiquistas se contentam com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes...

O homem que diz que o Léo pode ir já hoje para o Porto defende a qualidade do Sepsi. Já vi de tudo :crazy2:

VanBasten

Não conheço, não vou fazer comentários. Só depois de ver 6/7 jogos completos, poderei ter uma opinião...só espero é que seja muito melhor do que aquele que estão prestes a mandar embora...

Califas

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 14:03
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 14:01
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:55
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:52

Podes guardar também os outros todos dos outros jogadores todos que vieram e foram em menos de 6 meses...

É que eu já ando há algum tempo farto de compras sem critério, de jogadores desconhecidos, sem provas dadas, ando farto de comprar 100 jogadores para acertar em 1.

Se é esse Benfica que querem, força. Digam-me que eu deixo de pagar as quotas e vendo as (poucas) acções que tenho.

o Sepsi é claramente desconhecido... entao para o Benfica que o observou na Roménia 7x ao vivo... ui ui... o que ele tem mais é de desconhecido!

isso é o que dá falar sem saber. ou se calhar sou sabes o "veiga modus", vai à Argentina buscar o Cardozo e telefona ao presidente a dizer que o Bergessio é que tambem valia a pena. Observar? pra quê? Basta um telefonema de um amigo que lhe da X do que o Benfica pagar.

Eu tenho uma preocupação bem objectiva: este jogador esteve 1 ano no Rennes e não demonstrou qualidades para jogar 1 único jogo.

Se isso não preocupa os benfiquistas...

E por aqui fico porque já disse a minha opinião várias vezes.

Cristian Rodriguez dispensado do PSG diz-te alguma coisa?!

quer isso dizer que o melhor é nao comprarmos o passe dele tambem?

Thanks Batistuta.
lol, isto agora o Rodriguez e David Luiz parece que sao a regra e nao a excepçao... em 10 jogadores o caso Rodriguez acontece 1 vez...

joaogomes

Vamos esperar para ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 10:36
Desejo-lhe boa sorte, mas não acho que por termos sido bem sucedidos com o tiro no escuro que Bertolucci nos deu para «experimentar» durante 5 meses, que apostar com muitos Euros num jogador assim seja o que se chama boa política de contratações, até porque quem anda pela Roménia observar jogadores é o Jorge Gomes e saber isso, não me deixa confiante!

Nem sei o que diga...

MCardozo

Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2008, 14:05
Não conheço, não vou fazer comentários. Só depois de ver 6/7 jogos completos, poderei ter uma opinião...só espero é que seja muito melhor do que aquele que estão prestes a mandar embora...

ninguem está prestes a mandar ninguem embora....

o Sepsi vem substituir a vaga aberta pelo Miguelito para nao comprometer a formação do Ruben, que so deverá subir aos seniores no final da proxima epoca depois de rodar na primeira divisao

Carlos Amorim

Há outra questão sobre a qual temos k reflectir. Para qdo a renovação com o léo.
Este sepsi pode ser bom jogador mas tem 21 anos, necessita de uma adaptação ao futebol português, pois provêm de um futebol mais lento do que o nosso.
Nessa medida, parece-me que se deveria renovar com o léo por mais dois anos, permitindo que este sepsi fosse entrando na equipa de uma forma progressiva.
Ou então, acontece o mesmo que aconteceu ao di maria, a quem foi atribuido o número da camisola do simão, colocando uma responsabilidade exagerada nos ombros de um miúdo, não permitindo um desenvolvimento progressivo das suas qualidades.
É k no benfica faz-se tudo de uma forma tão amadora que até arrepia. Contratam-se jogadores jovens ( o que eu acho correcto) mas depois são-lhes atribuidos números de camisolas ( di maria - simão; bergessio - miccoli), etc, de jogadores que eram importantissimos no benfica.
É obvio que isso faz com que os adeptos pensem que são os substitutos dos anteriores donos da camisola, assobiando á primeira oportunidade. Há que proteger estes joves.
No porto sabem fazer as coisas, no benfica é só amadores.

MCardozo

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2008, 14:08
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 10:36
Desejo-lhe boa sorte, mas não acho que por termos sido bem sucedidos com o tiro no escuro que Bertolucci nos deu para «experimentar» durante 5 meses, que apostar com muitos Euros num jogador assim seja o que se chama boa política de contratações, até porque quem anda pela Roménia observar jogadores é o Jorge Gomes e saber isso, não me deixa confiante!

Nem sei o que diga...

podes começar por questionar o que o Mancam disse, porque o jogador foi observado 7x ao vivo.

ora, por em causa as pessoas ainda vá! Agora por em causa um trabalho que passa por 3 niveis ate chegar à decisao de apresentar uma proposta... valha-me deus.

VanBasten

O "prestes a mandar embora", é no final da época...

benfiquista58

mais un para fazer monte?
EU PARECE ME QUE OUVI DIZER AO PRESIDENTE QUE EN JANEIRO SO VINHAO JOGADORES PARA ENTRAR NO ONZE INICIAL

Carlos Amorim

Citação de: Califas em 13 de Janeiro de 2008, 14:04
Bem-vindo..

e eu que pensava que ou se contratavam titulares de caras ou se apostava em jogadores das nossas camadas jovens.. enfim, o presidente continua em grande..

Bem, observado. Há um jogador das camadas jovens para essa posição. O ruben lima, a quem devia ser dada uma oprtunidade. Mas no benfica do vieira é assim. Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço.

tmmribeiro

Cá está o Craque... que toda a gente esperava... o SEPSI!!!!
Tragam também o Soca-Cola!!!
Fds é incrivel!!!!
Mais 1 pa dispensar....  :metal:

Mas o SEPSI é o menos Culpado.... Bem vindo

Sinceramente naão sei onde vai parar o SLB... Se calhar como o clube da minha zona... o Salgueiros!!
O SUPER MARIO Nintendo já mete nojo (LFV)...

MCardozo

Citação de: tmmribeiro em 13 de Janeiro de 2008, 14:12
Cá está o Craque... que toda a gente esperava... o SEPSI!!!!
Tragam também o Soca-Cola!!!
Fds é incrivel!!!!
Mais 1 pa dispensar....  :metal:

até à parte da Soca-Cola estava-me a rir... dps vi q es so mais um.