Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

JG10

Para jogarem no Benfica têm q ser acima da Média!  :fight:

Amsterdam

Citação de: JG10 em 31 de Julho de 2008, 19:50
Para jogarem no Benfica têm q ser acima da Média!  :fight:

Concordo

por isso parafraseando o Grande Arrigo Sachi, o Quaresma é um jogador comum...

e nao é que eu concordo com ele ?  :huh:


«Quaresma é um jogador comum» (Sacchi)

Arrigo Sacchi considera que Ricardo Quaresma não é jogador para o Inter. O antigo treinador da formação transalpina, agora orientada por José Mourinho, vai ao ponto de dizer que o extremo do FC Porto «é um jogador comum», que «normalmente não faz a diferença».

Quaresma
ASF   

«Quaresma não é um campeão. Quando tem um dia bom, causa problemas aos adversários, mas normalmente não faz a diferença», afirmou Sacchi, contundente, em declarações à Gazzetta dello Sport, prosseguindo: «Quando era jovem, parecia ser um campeão, mas agora é um jogador comum».

De resto, Sacchi mostra-se bastante crítico com a política de contratações da equipa nerazzurri: «Jogadores como Mancini e Muntari não entusiasmam os adeptos. É certo que continuam a ser os favoritos para conquistar o título, mas penso que não melhoraram em relação à época passada».

Red skin

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2008, 19:57
Citação de: JG10 em 31 de Julho de 2008, 19:50
Para jogarem no Benfica têm q ser acima da Média!  :fight:

Concordo

por isso parafraseando o Grande Arrigo Sachi, o Quaresma é um jogador comum...

e nao é que eu concordo com ele ?  :huh:


«Quaresma é um jogador comum» (Sacchi)

Arrigo Sacchi considera que Ricardo Quaresma não é jogador para o Inter. O antigo treinador da formação transalpina, agora orientada por José Mourinho, vai ao ponto de dizer que o extremo do FC Porto «é um jogador comum», que «normalmente não faz a diferença».

Quaresma
ASF   

«Quaresma não é um campeão. Quando tem um dia bom, causa problemas aos adversários, mas normalmente não faz a diferença», afirmou Sacchi, contundente, em declarações à Gazzetta dello Sport, prosseguindo: «Quando era jovem, parecia ser um campeão, mas agora é um jogador comum».

De resto, Sacchi mostra-se bastante crítico com a política de contratações da equipa nerazzurri: «Jogadores como Mancini e Muntari não entusiasmam os adeptos. É certo que continuam a ser os favoritos para conquistar o título, mas penso que não melhoraram em relação à época passada».


Concordo q seja inconstante... agora q n faz a diferença é de largar a rir... devia estar a pensar no Dominguez!

Kampz

Citação de: Dimmus em 31 de Julho de 2008, 19:34
o Belenenses era boa opção

o Alvim saiu do Belenenses ????

Saiu mas contrataram o China da Naval. Um dos melhores defesas esquerdos do nosso campeonato.

Duvido que seja opção para o Belem.

r22branco

Ouvi falar que Sepsi foi emprestado a clube romeno. sabem dizer qual é este clube?

thanks!

PS: não haveria em Portugal clubes interessados em Sepsi? porquê emprestar a um clube romeno, quando isso significa um retrocesso no processo de adaptação do jogador ao clube e ao país e, obviamente, implica maior dificuldades no acompanhamento de um eventual progresso do jogador.

Manuel Costa

o Sepsi joga melhor do meio campo para a frente, como medio ala esquerdo

JG10

e o PAOK? Para mim era em Portugal!  :metal:

Red skin

Temos o Ruben Lima...

aguia1

Citação de: Manuel Costa em 31 de Julho de 2008, 20:29
o Sepsi joga melhor do meio campo para a frente, como medio ala esquerdo
acho que ate defende melhor do que o leo.

Goya80

Não sei porque, mas gostei dele!! Tem um excelente pé esquerdo, tem de jogar sempre este ano para ganhar consistência e voltar para o ano!

onnel

tb gostei acho que com rotinas de jogo temos um exelente jogador

Lourenço84

este miudo necessita de confiança e apoio! O0 O0

CYBER

Parece que o osasuna está interessado.

BigSLB

Muito bom se fosse para Espanha

Evolui-se a jogar contra bons jogadores, não é a ir para a Romenia ou para a Grécia.

ednilson

Qual é a outra alternativa a lateral-esquerdo no Osasuna.