Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Shoky

Tenho lido muito por aqui que ele não fez pré-época...mas eu lembro-me bem de um ou dois jogos nesta pré-época, em que esteve horrivel! E Quique certamente que tirou as suas ilações!

E com Léo e Jorge Ribeiro, estava naturalmente tapado!
É a vida...ao fim de um par de jogos no Santander já é o maior! Ainda bem para ele!
Que paguem os 3,5 Milhões!

RedJohn

Tinha tudo para integrar o plantel do Benfica na próxima época, com a provável saída do Leo.
Agora com estas declarações, deve estar esperançado que o Santander compre o passe dele, porque se voltar ao Benfica vai ter de pedir desculpa a muita gente.

ScorpiO

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2008, 19:33
Tenho lido muito por aqui que ele não fez pré-época...mas eu lembro-me bem de um ou dois jogos nesta pré-época, em que esteve horrivel! E Quique certamente que tirou as suas ilações!

E com Léo e Jorge Ribeiro, estava naturalmente tapado!
É a vida...ao fim de um par de jogos no Santander já é o maior! Ainda bem para ele!
Que paguem os 3,5 Milhões!
O0

JM21

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2008, 19:33
Tenho lido muito por aqui que ele não fez pré-época...mas eu lembro-me bem de um ou dois jogos nesta pré-época, em que esteve horrivel! E Quique certamente que tirou as suas ilações!

E com Léo e Jorge Ribeiro, estava naturalmente tapado!
É a vida...ao fim de um par de jogos no Santander já é o maior! Ainda bem para ele!
Que paguem os 3,5 Milhões!
Isso mesmo.   :)

tiagoterceira

este em vez de jogar..anda para aí a ladrar...a cabeça em certos jogadores de futebol só serve para enfeitar...

Chefe

Não é nada de especial...

casual_1904

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2008, 14:32
Citação de: casual_1904 em 12 de Novembro de 2008, 14:16
Ninguém me me diz a mim que ele realmente não foi " mal tratado"...até pode ter sido.

Há que saber distinguir o Benfica das pessoas que por lá andam...



O Benfica e "as pessoas que lá andam" merecem-me todo o respeito e credibilidade ao contrário desse romeno que está cá há meia dúzia de dias.

Então pq?

Só por estarem no Benfica têm credibilidade?


Batistuta

chegou a brigada anti-LFV  :tomates:

Raquel13

tambem nao faz assim tanta falta -.-  :slb2:

nucleopn

um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:

SevenStars

Grande caramelo. Ao princípio ainda fez uma ou duas jogadas que prometia, mas não passou disso. Tem jogado regularmente no Racing?

raztilho

Citação de: nucleopn em 12 de Novembro de 2008, 22:46
um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:

que exagero... um dos piores jogadores da historia do benfica.... deves ter a memoria curta!

Pedro84

Citação de: raztilho em 12 de Novembro de 2008, 23:34
Citação de: nucleopn em 12 de Novembro de 2008, 22:46
um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:

que exagero... um dos piores jogadores da historia do benfica.... deves ter a memoria curta!

depois de uma mensagem dessas, a do nucleopn, o q resta dizer?? dos piores jogadores de sempre?? omfg

miccoli2007

este tipo d declaraçoes, e actitudes estilo stojkovic e vukcevic, deviam dar direito a multas pesadas rescisoes por justa causa com idminisaçao, porque estes srs jogadores sao autenticos mercenarios e ninguem faz nada

bolas10

A noticia era falsa, e muitas das vossas criticas não se justificam.

O Sepsi ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas.

PS: Um jogador titular do Racing, que ainda à 3 semanas ganha 2-4 ao Valência (na altura 1º classificado, sem derrotas), no Mestalla, não tem dificuldades em arranjar clube, nem tão pouco é um dos piores da história.