László Sepsi

Defesa, 40 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Red Globe

Em primeiro lugar, o Benfica ainda não confirmou a contratação. Por isso acho despropositado o falatório. De resto parece ser um jogador promissor. É jovem, europeu e internacional, pontos a favor.

Ainda não chegou e já por aqui se diz que não é grande coisa e tal... Enfim, o costume...

Batistuta

Calma lá! afinal o Sepsi ainda pode ser bom porque ainda não está certo no benfica  :2funny:

KRF

Com a frustração que sinto com a equipa de Futebol para mim é mais um para o assador.
Nada empolgado infelizmente face aos últimos resultados e no fim é mais um que não se adapta.
:bah2:

RuiCosta_10

Benfica just signed Laszlo Sepsi from romanian club Gloria Bistrita for around 2.5mil. he's a 21-year old left back, a starter in the U-21 national team and can cover many spots.

don't think it's such a good transfer for you guys and 2mil is too much, but hey...

Yashin®

Veremos no que dá, pode ser que tenha sido uma boa aposta... mas esta direcção vai do 8 ao 80 portanto...

tavarex

agora tava a ouvir as noticias da tsf e o panduru recomendou a sepsi o benfica porque esta entre os 4/5 clubes melhores do mundo ..e ele ainda disse se uma equipa da romenia da 1 milhão e meio por um jogador e porque ele tem qe ser bom ..porque la a muitas dificuldades financeiras.

Kampz

Não há comunicado, o presidente do clube diz que não há nada...  :whistle2:

JM21

Força Sepsi!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

GodBless

vá lá, ná sejam pepsimistas !!!  :2funny:

MrFire

Da maneira que isto anda, nem que o Ronaldinho me agradava   :tickedoff: :tickedoff:

nightcrowler

deve ser um fora de serie, para ser um titular de caras nas palavras do senhor de bigode...

PILOTI_75

Eu quero e que venha o Dica e o Cristea :metal:

mellamotom

Citação de: GodBless em 13 de Janeiro de 2008, 20:45
vá lá, ná sejam pepsimistas !!!  :2funny:

:2funny:

quando ele tiver a camisola do benfica, ja acredito mm que seja nosso

Batistuta

Se viesse o Cristea queriam o Sepsi e o Dica...

Oh LFV compra os 3 para eles ficarem contentes

Este forum é demais :2funny:

Espero k venha um bom jogador, não importa o nome

MCardozo

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 21:23
Se viesse o Cristea queriam o Sepsi e o Dica...

Oh LFV compra os 3 para eles ficarem contentes

Este forum é demais :2funny:

Batistuta... o cavador de realidades tristes.