Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Batistuta

#705
Citação de: Slatz em 15 de Janeiro de 2008, 09:12
Já começaram a keimar o gajo?

Se fosse um gajo com nome tipo Laurent Robert é que era bom...

Memória curta...  :whistle2:

O mais engraçado é que 99,9% do pessoal ainda não o viu jogar e já o conseguem avaliar melhor que o Pedro Oliveira que jogava no mesmo campeonato que ele.

mellamotom

nao nos deSEPSIonará!!!

slbfuckfcp

Citação de: mellamotom em 15 de Janeiro de 2008, 09:45
nao nos deSEPSIonará!!!

...tá puxada...mas tá engraçada...... ;D

zikoli

espero k mostres valor sepsi.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
se jogares no sabado vou pedir-te a camisola :) :2funny: :bandeiraslb: :slb2:

Baggy_29


Luxemburguês

Desejo-lhe muita sorte e k já k ker ser como o

Luxemburguês

Citação de: Luxemburguês em 15 de Janeiro de 2008, 10:35
Desejo-lhe muita sorte e k já k ker ser como o
Erro técnico. :buck2:
Desejo-lhe muita sorte e que já que quer ser como o Maldini que vá ganhando tantos titulos no BENFICA como o Maldini no Milan.

mellamotom

Citação de: Luxemburguês em 15 de Janeiro de 2008, 10:36
Citação de: Luxemburguês em 15 de Janeiro de 2008, 10:35
Desejo-lhe muita sorte e k já k ker ser como o
Erro técnico. :buck2:
Desejo-lhe muita sorte e que já que quer ser como o Maldini que vá ganhando tantos titulos no BENFICA como o Maldini no Milan.


isso é que é preciso

SheuHan

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2008, 09:35
Citação de: Slatz em 15 de Janeiro de 2008, 09:12
Já começaram a keimar o gajo?

Se fosse um gajo com nome tipo Laurent Robert é que era bom...

Memória curta...  :whistle2:

O mais engraçado é que 99,9% do pessoal ainda não o viu jogar e já o conseguem avaliar melhor que o Pedro Oliveira que jogava no mesmo campeonato que ele.

Como nunca vi nenhum jogador numa analise a outro, e mesmo treinador é rarissimo só se estiver em claro "choque" com o mesmo, a falar mal de um jogador acabado de contratar por outro clube...pouco ou nada me diz esas analises feitas por Pedro Oliveira ou qualquer outro...Podia dar N de ex. de jogadores altamente elogiados por ex. companheiros de equipa e técnicos que são autenticos desastres mas já toda a gente conheçe alguns pelo menos!!

isaias

É internacional sub 21 romeno, portanto não deve ser mau. Os Romenos são, por norma, jogadores muito parecidos com os nossos, com muito boa técnica. Espero que dê cartas.

SheuHan

...completando o meu anterior raciocinio...prefiru ver eu proprio aquilo que ele realmente vale...por agora a unica coisa que espero é que seja bom e tenha sucesso embora nesta altura e perante o estado actual das coisas não me parece solução pelas mesmas razões que outros não o são (Di Maria Adu, etc...).

Pedro Neto

Foi só a a mim que incomodou a apresentação do Sepsi com o cachecol do "Maior Clube do Mundo"?

No momento em que estamos não gosto nada deste show-off escusado e despropositado. Não havia cachecóis mais simples, só com "Sport Lisboa e Benfica"?

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2008, 12:50
Foi só a a mim que incomodou a apresentação do Sepsi com o cachecol do "Maior Clube do Mundo"?

No momento em que estamos não gosto nada deste show-off escusado e despropositado. Não havia cachecóis mais simples, só com "Sport Lisboa e Benfica"?

Qurem mostar aquilo que não são...

E tapar os olhos do que realmente interessa....

"Mas vamos entrar no novo ciclo".... Não sei pq, mas fico preocupado com essas palavras do Sr. Vieira...

LFVL

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Janeiro de 2008, 12:57
"Mas vamos entrar no novo ciclo".... Não sei pq, mas fico preocupado com essas palavras do Sr. Vieira...

O novo ciclo é que vamos deixar de empatar e começar a...

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2008, 12:59
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Janeiro de 2008, 12:57
"Mas vamos entrar no novo ciclo".... Não sei pq, mas fico preocupado com essas palavras do Sr. Vieira...

O novo ciclo é que vamos deixar de empatar e começar a...

Perder.....