Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Pedro Neto

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:55
isso é o que dá falar sem saber. ou se calhar sou sabes o "veiga modus", vai à Argentina buscar o Cardozo e telefona ao presidente a dizer que o Bergessio é que tambem valia a pena. Observar? pra quê? Basta um telefonema de um amigo que lhe da X do que o Benfica pagar.

Deves ter algum problema mal resolvido com o Veiga. Aqui ninguém falou em Veiga e, por estranho que te possa parecer, quem está contra a ruinosa gestão desportiva de LFV não é, obrigatoriamente, um apoiante do Presidente da Casa do FC Porto do Luxembrugo. Espero que consigas entender.

RedFlame

È pá não me lixem, meio milhão de contos por um defesa romeno do meio da tabela.È este um dos que vem para entrar na equipa titular?
Se há dinheiro para isto então invistam a sério!


VALEBEM

 Não conheço o jogador, e por isso não o condeno à partida... Traz boas referências...
Espero que seja uma mais valia para o nosso clube...

an7dre

Citação de: Manuel Costa em 13 de Janeiro de 2008, 15:21
Citação de: FBS em 13 de Janeiro de 2008, 15:04
arsenal andou nas ruas da amargura e agora renascer, o problema do benfica tambem passa pela impaciencia dos simpatizantes



ja vi esta imagem em qualquer lado.....

ah....pois...

Jakub

Fodasse, bem-vindo László?!!!

Uiiiiiiiiii, Bem-vinda é PATRISIA!!!!

Olé, assim tá bem!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

VALEBEM

 O rapaz vem bem acompanhado...
Temos sucessora para a Emina Sokota...

Subsultans Papaver

Pronto, uau!, agora vem este Pepsi (ou 7up) e a malta já esquece a podridão que vai dentro do nosso clube.

Se isto não é mandar areia para os olhos dos benfiquistas, então não sei o que é.

Jakub

Patrisia e o seu coelhinho branco...o Drogba!!



Ainda por cima tem sentido de humor a danada da Romena...


coelhodc

Eu estou a ver muita gente a dizer sobre o Sepsi, o que se disse sobre o David Luiz. E como eu gostava de ver as pessoas engolirem  que estão a dizer.

Cardozo - engoliram
Rodriguez - engoliram
David Luiz - engoliram
Bynia - engoliram
Halliche - ainda não chegou já é fraco e adorava que engolissem
Sepsi - vão engolir

Resumindo e concluindo prós adeptos do Benfica, ninguém é bom.

Pedro Neto

O tipo, pelo menos, tem bom gosto. Já nem tudo poderá ser mau.

Subsultans Papaver

Citação de: coelhodc em 13 de Janeiro de 2008, 16:31
Cardozo - engoliram

Que eu saiba, o Cardozo ainda tem tudo a provar. Tudo.


Dumberto Estrumadas

Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Janeiro de 2008, 16:33
Citação de: coelhodc em 13 de Janeiro de 2008, 16:31
Cardozo - engoliram

Que eu saiba, o Cardozo ainda tem tudo a provar. Tudo.

n concordo...é aquilo que eu esperava....o cardozo dava bem era com um micolli ou um chevanton ao lado

Tiago_SLB

Bem, parece k este já é praticamente certo, espero k ao menos nos tenha custado 1,7 milhões ou menos...

Se é pra vir então k comece já a treinar amanha e no sábado nos possa mostrar algo contra o Feirense.