Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Portanto, o Sepsi é o substituto do Léo. Está mais que visto que o Benfica vai cometer o erro de deixar sair o brasileiro a custo zero. Enfim, o Bergessio também era o substituto do Miccoli...

JoMi¹¹

Então mas não ha apresentação? :S

Di Nes

os comunicados da CMVM eram so quando a OPA sobre o SLB estava a decorrer...sem OPA nao vai haver nenhum comunicado sobre o valor do sepsi O0

netking

Em vez de apresentar o Pepsi queria era que o LFV justificasse como é que em pleno Apito Dourado aparece um ladrão na Luz que inválida um golo limpo e não vê três - 3 - penalties.

EXPLICA LÁ ISTO VIEIRA!

Slatz

Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 18:03
Em vez de apresentar o Pepsi queria era que o LFV justificasse como é que em pleno Apito Dourado aparece um ladrão na Luz que inválida um golo limpo e não vê três - 3 - penalties.

EXPLICA LÁ ISTO VIEIRA!


Axo k isso não é o Vieira k deve explicar.

Riera

É a malta ir prá Catedral e espancar os ladrões de preto (Ou amarelo, ou cinza...) que eles param de nos gamar! Mas aqui fala-se do Sepsi, e espero que este uma boa escolha!

JoMi¹¹


klik

Citação de: Nesteais em 14 de Janeiro de 2008, 18:01
os comunicados da CMVM eram so quando a OPA sobre o SLB estava a decorrer...sem OPA nao vai haver nenhum comunicado sobre o valor do sepsi O0

Penso que não!!!! Acho que tem a ver com o Facto de a Sad estar cotada na Bolsa, obriga a isso. O Camilo acho que disse isso.

Di Nes

pois nao sei...as 18h30 deve dar na SIC N

JustMe

Off-topic: Dica desmentido... só desmentem o que é bom... ou não.

lanceiro

Citação de: Nesteais em 14 de Janeiro de 2008, 18:01
os comunicados da CMVM eram so quando a OPA sobre o SLB estava a decorrer...sem OPA nao vai haver nenhum comunicado sobre o valor do sepsi O0

olha nao sabia, mas era interessante que em todos os clubes se soubesse o valor das transferencias...

no caso do Sepsi ja li varios valores , nao sabemos qual é real ;)

JM21

Citação de: Nesteais em 14 de Janeiro de 2008, 18:11
pois nao sei...as 18h30 deve dar na SIC N
Espero que sim!!!

Di Nes

Citação de: lanceiro em 14 de Janeiro de 2008, 18:15
Citação de: Nesteais em 14 de Janeiro de 2008, 18:01
os comunicados da CMVM eram so quando a OPA sobre o SLB estava a decorrer...sem OPA nao vai haver nenhum comunicado sobre o valor do sepsi O0

olha nao sabia, mas era interessante que em todos os clubes se soubesse o valor das transferencias...

no caso do Sepsi ja li varios valores , nao sabemos qual é real ;)

como no SCP e FCP que estao na bolsa nunca vi um comunicado da CMVM para as contrataçoes

slbfuckfcp

do sporten tem vários comunicados ...desde a saida do administrador...até ao pedido de casametno entre gays da juve leo...LOL

matavelhos

a conferencia de imprensa acabou agora