Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

blueviper

 Redaçor esse avatar  :-X

Rijkaard21

Com o tiago gomes, e o ruben lima era mesmo necessario este jogador?

nidense

A culpa é do Veiga!!!

pmlc

Não sejam mauzinhos...
... Eu desejo toda a sorte do Mundo ao Sepsi, acredito que seja uma mais valia para o Benfica, no entanto enquanto não o vir em campo (Pois, sinceramente pouco ou nada o conheço) não vou elogiar nem criticar... e alguns de voces deveriam seguir o mesmo caminho!

nidense

Citação de: Rijkaard21 em 14 de Janeiro de 2008, 20:41
Com o tiago gomes, e o ruben lima era mesmo necessario este jogador?
Ja chega de garotos na equipa principal!!!
Por outro lado defender os jogadores da formaçao apenas por terem sido formados no clube não me parece boa politica, até porque a grande maioria não tem qualquer hipotese de vir a ser jogador do Benfica, ou também achas que é com o Miguel Vitor, João Coimbra que iremos a algum lado?

.:VMPT:.

Que tenha toda a sorte do Mundo e que Seja o melhor lateral do Mundo....

Mas nem de longe nem de perto é mais jogador que o Tiago Gomes...

Não digo que seja pior, mas melhor tb não é...

Deixamos um jovem português ir embora, e gastamos dinheiro num jogador de uma equipa fraca de um campeonato fraco....

Pelo menos o Tiago Gomes joga no campeão Polaco, e tem sido titular....

Mas enfim, já estou habituado, são os dirigentes e comissionista que temos...

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

RedAçor


Rendufas

O problema não é ter contratado este rapaz, mas sim não contratar jogadores de categoria...

netking

Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 18:03
Em vez de apresentar o Pepsi queria era que o LFV justificasse como é que em pleno Apito Dourado aparece um ladrão na Luz que inválida um golo limpo e não vê três - 3 - penalties.

EXPLICA LÁ ISTO VIEIRA!


Explicou ou não?????????

Rijkaard21

Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2008, 20:45
Citação de: Rijkaard21 em 14 de Janeiro de 2008, 20:41
Com o tiago gomes, e o ruben lima era mesmo necessario este jogador?
Ja chega de garotos na equipa principal!!!
Por outro lado defender os jogadores da formaçao apenas por terem sido formados no clube não me parece boa politica, até porque a grande maioria não tem qualquer hipotese de vir a ser jogador do Benfica, ou também achas que é com o Miguel Vitor, João Coimbra que iremos a algum lado?

Sendo assim acabem com a formaçao nao?? é com esse tipo de pensamentos que dpois ves os outros a lançarem jogadores e nos a queixarmos nos que nao apostamos...

defacer

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2008, 20:40
Citação de: defacer em 14 de Janeiro de 2008, 20:35
Tenho andado aqui às voltas e não consigo ver como alguns (pseudo) Benfiquistas, conseguem ser piores para o próprio clube do que tripas e osgas juntos... O que me deixa imensamente triste, é ler comentários de pessoas, supostamente adeptas do mesmo clube que eu, sempre com criticas que de construtivas nada têm... Façam favor, vão vocês para as captações de novos talentos... Digam vcs quem contratar, e já agora digam de onde tiram o dinheiro... É por isso que por vezes, até tenho vergonha de ir ao estádio, de ouvir os assobios estúpidos dos ignorantes que vão para lá a pensar que os jogadores pelo facto de estarem a ser assobiados vão jogar melhor... Mas é isto...O BENFICA sendo o maior clube do mundo, tem obrigatoriamente que ter deste tipo de adeptos... Enfim... Tristeza!!!   

tristeza é teres um presidente demagogo e incompetente que está a deixar o benfica na vulgaridade total.
de agora querer fazer outra equipa de juniores.

nao ha dinheiro?? entao dizem eles que o clube está bem e recomenda-se e ha dinheiro para investir em reforços??

ou achas que o benfica com jogadores de 20 anos vai fazer alguma coisa nos proximos anos?? quando nao ha uma base com jogadores internacionais A??

os adeptos nao tem paciencia?? hehehe livra... queres esperar mais quantos anos??
a continuarmos assim podes esperar sentado por 1 titulo que seja.

Mas queres o que tu afinal?? Outro Artur Jorge a treinar o Benfica? Ou um Vale e Azevedo a presidente?? E que tal um Damásio?? Não digo que este presidente seja eximio no que diz respeito a Futebol... Agora de contas sabe ele... Podem chamar-lhe mentiroso, demagogo e tudo mais... Não lhe chamem incompetente na vertente economica... E mais... Ir para o estádio assobiar e mostrar lenços brancos é o caminho certo não é??? Por amor de Deus...

pmlc

Citação de: Referee em 14 de Janeiro de 2008, 20:45
O problema não é ter contratado este rapaz, mas sim não contratar jogadores de categoria...

Eu já estou como o Camacho...
Contratações em Janeiro, contratar craques?
Ou tens dinheiro, ou então compras o que os outros não querem...


klik

Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2008, 20:45
Que tenha toda a sorte do Mundo e que Seja o melhor lateral do Mundo....

Mas nem de longe nem de perto é mais jogador que o Tiago Gomes...

Não digo que seja pior, mas melhor tb não é...

Deixamos um jovem português ir embora, e gastamos dinheiro num jogador de uma equipa fraca de um campeonato fraco....

Pelo menos o Tiago Gomes joga no campeão Polaco, e tem sido titular....

Mas enfim, já estou habituado, são os dirigentes e comissionista que temos...

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Epa finalmente encontro alguem que para afirmar assim tão perentoriamente deve saber bastante de Sepsi, e já visto imensos jogos.... Va la descrevenos os jogador.

.:VMPT:.

Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2008, 20:45
Citação de: Rijkaard21 em 14 de Janeiro de 2008, 20:41
Com o tiago gomes, e o ruben lima era mesmo necessario este jogador?
Ja chega de garotos na equipa principal!!!
Por outro lado defender os jogadores da formaçao apenas por terem sido formados no clube não me parece boa politica, até porque a grande maioria não tem qualquer hipotese de vir a ser jogador do Benfica, ou também achas que é com o Miguel Vitor, João Coimbra que iremos a algum lado?

Essa é a melhor do Dia....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só mesmo quem não acompanha a formação ou não percebe nada de futebol pode dizer isso do Miguel Victor.....

Mas enfim....

klik

Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 20:45
Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 18:03
Em vez de apresentar o Pepsi queria era que o LFV justificasse como é que em pleno Apito Dourado aparece um ladrão na Luz que inválida um golo limpo e não vê três - 3 - penalties.

EXPLICA LÁ ISTO VIEIRA!


Explicou ou não?????????

3 penaltis??!!! Eu não vi nenhum, devo ser cego.  Desculpar com a arbitragem quando se joga zero é ridiculo! Com ou sem golo, com ou sem penaltis o jogo era para ser ganho!!1 Masacrar.