Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

TERO

A ver vamos..

Mas se for bom, so prova o bom trabalho da prospecção! Essa prospecção foi construida pelo lfv. Nem tudo é mau

.:VMPT:.

Essa prospecção foi feita por quem sabe de bola, pq se fosse pelo LFV, estávamos perdidos...

flsb

Acredito que vai ser titular domingo com o Braga ou quarta-feira contra o Moreirense para a Taça .

HaJa_LaDy

Até agora tem mostrado a garra e ambição de um David Luis.. tem aquele brilho nos olhos de que tanto gosto... vamos ver a sua evolução

VALEBEM

 Parece ser bom jogador, logo continuará no banco...

HugoCastro

O que mais gostei nestes poucos minutos que vi dele foi o à vontade com que faz as coisas. Não acusou nenhuma pressão, não teve medo de ter a bola nos pés e não teve medo de tentar fazer a jogada em que estava a pensar.

gabbana

Vai ser o melhor lateral esquerdo do Mundo!!

Mastercard


Slatz

Ao 1º erro é crucificado  ::)

rui78

Citação de: Slatz em 23 de Fevereiro de 2008, 01:38
Ao 1º erro é crucificado  ::)

Infelizmente, é verdade...  :huh:

xico_da_bezana

Ainda não tive oportunidade de dar a minha opinião (muito positiva até agora), mas uma das coisas que mais me impressionou foi ver a vontade louca que o miudo tinha de entrar na Figueira da Foz.

Foi a correr pro banco disparado e tava todo excitado a preparar-se para entrar. Tanta vontade deu em bom resultado.

R31D1D

acho que so sera crucificado quando a comunicação embirrar com ele.
Empranhamos muito pelos ouvido

SLB_paixao


Redady

Vendo o trajecto dele, imaginar que o boloni o considerava o mais promissor defesa-esquerdo Romeno, saiu do Rennes porque Boloni também saiu e era muito novo.
A vantagem é que joga no «lugar» de Camacho, e Camacho pode lhe ensinar e moldar de forma mais objectiva.
Como disse a haja, o brilho nos olhos por se estrear no Benfica mostrou que está confiante, e isso é bom!
Terá todo o tempo do mundo, embora ande a jogar mais à frente, talvez por uma razão evidente, centra muito bem, talvez por isso Camacho o tenha avançado mais na lateral esquerda!

Para descansar Leo, dava-lhe a titularidade contra o Braga, ou então depois contra o Moreirense!


Nuno Eiras

Agora já não é Pepsi?