Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Batistuta

Cuidado que o Léo está a descer de forma...

Empréstimo só até dezembro e depois logo se vê

krak

Eu nao julgo que o Sepsi possa vir a ser emprestado...
Pode jogar mais adiantado no terreno pois os jogadores que temos para a extrema esquerda são ambos muito jovens e podem nao estar sempre no seu melhor e o Sepsi ja mostrou que pode desempenhar bem o lugar de médio esquerdo (nao extremo)
E depois porque o Leo tambem já nao irá para novo...
Sepsi, Jorge Ribeiro, Leo, Coentrao e Di Maria dão garantias para que a ala esquerda seja competente durante a época...

Rikhart

Bem melhor que o ribeiro, para mim e no pouco que já vi, pode ser fabuloso.

Elvis the Pelvis

Por mim ficava no plantel como médio ala esquerdo.

Tiago_c

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 13:01
Por mim ficava no plantel como médio ala esquerdo.

Mas porque se ele e DE, na minha opinião o Jorge ribeiro e uma ma compra pois vem para um lugar onde nao tem mais qualidade dos que ca estão e ofendeu o clube

nightcrowler

ele deve ser emprestado.

curioso que as compras do rui águas (sepsi, binya e halliche e parece que o diaz também foi) está tudo a ser despachado

C2N

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 14:03
ele deve ser emprestado.

curioso que as compras do rui águas (sepsi, binya e halliche e parece que o diaz também foi) está tudo a ser despachado

o diaz veio pelo empresario do dimaria o rui aguas nao tem a haver com isso, e o resto nao e tao mau como pintam

Tabaka

é capaz de já ser o maior!!!


o páááááá

eu quero é títulos


QUERO É TÍTULOS PAÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

Red skin

Emprestem antes o Jorge Ribeiro!

nightcrowler

bem, qualquer equipa do meio da tabela se leva o binya, o adu e o sepsi como emprestados, fica com um equipão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BC

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 10:31
bem, qualquer equipa do meio da tabela se leva o binya, o adu e o sepsi como emprestados, fica com um equipão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:coolsmiley:

Rikhart

Adu e Binya juntos num meio campo, com um treinador que saiba "transformar ovos numa boa omolete", seriam bastante fortes...

rkc

Ainda não vi o Jorge Ribeiro no SEixal... nem em lado nenhum.

Quando rui costa confirmou o amorim, não confirmou o jr.

Bekambol

Pelo pouco que vi dele a jogar, penso que é um jogador, de altos e baixos, de bons e máus momentos. mas acredito no seu valor..

BC

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2008, 12:02
Ainda não vi o Jorge Ribeiro no SEixal... nem em lado nenhum.

Quando rui costa confirmou o amorim, não confirmou o jr.
O Jorge Ribeiro só chega dia 18.. esteve na selecção.