Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

MANOCAS37

Excelente escolha de clube para o Sepsi

Bola69

Citação de: kot em 05 de Agosto de 2008, 19:44
Nós também temos clausula de opção sobre o Reyes, é perfeitamente normal.

Além do mais o Sepsi nao é nenhum fora de série. A meu ver é um jogador banal. Para já não tem lugar no Benfica

Mas Jorge Ribeiro ja tem  :buck2:

KRF

Citação de: A.C. em 05 de Agosto de 2008, 20:01
Não estou a gostar desta filosofia, parece que estão a querer livrar dos jogadores antes mesmo de eles poderem provar alguma coisa.

Infelizmente já vai sendo hábito no Benfica estas situações que em nada ajudam o Clube e os jogadores.

:bah2:

A.C.

Citação de: Bola69 em 05 de Agosto de 2008, 20:07
Citação de: kot em 05 de Agosto de 2008, 19:44
Nós também temos clausula de opção sobre o Reyes, é perfeitamente normal.

Além do mais o Sepsi nao é nenhum fora de série. A meu ver é um jogador banal. Para já não tem lugar no Benfica

Mas Jorge Ribeiro ja tem  :buck2:

Isso é que mais do que tudo o resto me dá a volta ao estômago...  :disgust:

XHITA

Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2008, 19:57
Vamos lá ver se o empréstimo do Sepsi ao Santander, não terá nada a ver com o Smolarek! :whistle2:

Esperemos que sim!

foNNtes

Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 20:10
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2008, 19:57
Vamos lá ver se o empréstimo do Sepsi ao Santander, não terá nada a ver com o Smolarek! :whistle2:

Esperemos que sim!

tá bem visto por acaso, sábado é a surpresa.

se vierem Reyes e Smolarek já fechamos o plantel, no máximo um Codina ou Belletti dependendo do que o treinador precisar.

Rei

Citação de: foNNtes em 05 de Agosto de 2008, 20:29
Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 20:10
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2008, 19:57
Vamos lá ver se o empréstimo do Sepsi ao Santander, não terá nada a ver com o Smolarek! :whistle2:

Esperemos que sim!

tá bem visto por acaso, sábado é a surpresa.

se vierem Reyes e Smolarek já fechamos o plantel, no máximo um Codina ou Belletti dependendo do que o treinador precisar.

Esuqecam Codina,e Belleti,o segundo nao e uma realidade,Quique esta satisfeito com Nelson e Maxi,o primeiro era uma realidade quando Moretto nao estava,mas plo que tem vindo a fazer nos treinos deve ficar no plantel,ate porque Quique esta convencido,e de momento o Benfica nao tem mais de 8,9,10 milhoes para gastar!Esse dinheiro seria apenas para uma contratacao,ja que Reyes era desejado mas so era possivel por titulo de emprestimo,o que aconteceu,e vai ser oficializado dentro de em breve,resta uma contratacao,vai ser a de um avancado movel,ai entra Luis Garcia,Miccoli e Smolarek como candidatos,a surpresa seria o regresso de Miccoli,mas nao resultou,fazendo com que Rui Costa fosse tentar junto do Espanyol,Luis Garcia,outro que dificilmente vem,mas nada esta perdido,mas atencao,Rui Costa pode voltar a carga por Miccoli,pois depois deste tempo o presidente do clube italiano serenou,e pode haver negocio,resta saber se Luis Garcia falha ou nao! :)

pedriouf

Boa sorte puto ... estranho a tua ausência do plantel quando lá vejo alguém como o Ribeiro, mas são coisas q me passam por cima :P

se7en

Cheira-me que o Espanyol só tá a fazer este compasso porque ainda não tem ninguem minimamente negociado!!

insatisfeito

Este jogador era e é o símbolo do trabalho do rui aguas...

lonstrup

Boa sorte para o Sepsi. Tem aqui uma grande oportunidade para mostrar o seu valor.

Não percebo o pessoal que prefere comprometer a evolução dos jogadores só para não correr o risco de alguém accionar clausulas de opção de jovens jogadores que de momento não têm lugar no plantel.

Estes empréstimos permitirão aos jogadores jogar futebol mais competitivo e evoluir mais do que jogando no Nacional da Madeira ou no Estrela da Amadora. Para além disso, ele não jogará só para a plateia do El Sardinero, mas para toda a Espanha.

Temos de pensar nos jogadores como activos (nunca esquecendo que são homens é claro)

- precisam de evoluir
- precisam de se valorizar
- podem ser mais-valias desportivas para o clube para o ano
- podem ser mais-valias financeiras para o clube para o ano

Emprestando os jogadores a clubes do campeonato português, arriscaria a dizer que só poderiam ser mais-valias desportivas do clube para o ano, apesar de nem isso ser garantido.

A.C.

Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2008, 20:57
Este jogador era e é o símbolo do trabalho do rui aguas...

À quem diga que esse também possa estar de saída.

mrfalcon

este puto tem futuro....

espero que se dê bem mas que regresse!

lonstrup

Bem, eu que nem gosto de ver o campeonato espanhol, agora já tenho uma razão para acompanhar o Racing.

46Rossi

Espero que lhe corra bem a época em Espanha para regressar em grande ao Benfica e substituir o grande Léo...


Só um clube sem poder financeiro negoceia um contrato de empréstimo sem opção de compra...