László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

rastilho

Citação de: Strata em 11 de Novembro de 2008, 14:13
Eu acho que este jogador, num futuro próximo, é no Benfica que tem que vingar. Acho-o um jogador com características interessantes e com potencial para se afirmar no Benfica.
Neste momento depende totalmente do Racing.....

Francescoli

Citação de: rastilho em 11 de Novembro de 2008, 14:49
Citação de: Strata em 11 de Novembro de 2008, 14:13
Eu acho que este jogador, num futuro próximo, é no Benfica que tem que vingar. Acho-o um jogador com características interessantes e com potencial para se afirmar no Benfica.
Neste momento depende totalmente do Racing.....

Tal como os restantes emprestados, excepto os ex-juniores

Pedro84

Infelizmente o Benfica vai deixar escapar um jogador com muito futuro... é pena!

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Novembro de 2008, 15:21
Infelizmente o Benfica vai deixar escapar um jogador com muito futuro... é pena!

O Rui é que sabe.

Marcellus

Sepsi é bom, mas por 3.5 siga para bingo.

O pior é se o veremos nos Porcos daqui a um ano ou dois. É preciso precaver isso.

Pedro84

Citação de: Marcellus em 11 de Novembro de 2008, 15:28
Sepsi é bom, mas por 3.5 siga para bingo.

O pior é se o veremos nos Porcos daqui a um ano ou dois. É preciso precaver isso.

Agora já não se pode fazer nada... mas se ele pudesse ficar, pelo menos, mais um aninho emprestado era bom! o Léo é mais 2 anos e acabou... o pior é q eu acho q o Sepsi é realmente um óptimo jogador! acho q nos ia ser muito útil!

Francescoli

Nao sei o que tem feito no Santander, mas sempre achei que era um bom jogador...

Entre ele e o Ruben Lima, possivelmente so ficará um nas proximas épocas e eu espero que seja o Ruben

fmb

acho que é bom jogador e que merece ser seguido com atenção!!! mas, se agradar aos do racing, 3,5 milhões não é assim tão pouco!!! ate porque me pareceu ter algumas falhas graves no aspecto defensivo!!!

Josh

Não gostei nada das palavras deste senhor.  :bah2:

Francescoli

Jeanmaman

Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 16:12
Citação de: 30 Miccoli em 11 de Novembro de 2008, 16:10

Quais???

Ele nao gostou porque nao percebe romeno... :2funny:

Francescoli

Josh

«Para ser sincero, vou lutar para ficar no Racing. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza.»

«Na reunião antes do início da temporada, eu não fui autorizado a treinar com a primeira equipa. Parecia que era algum vagabundo ou drogado. Treinei com os outros renegados. Quique Flores, o novo treinador, disse-me: 'Você é um bom jogador, mas eu não preciso de você e o melhor é ir em frente e encontrar outro clube'. Lá não volto de certeza.»

Concordo no que toca a treinar á parte, não merecia diferenciação de tratamento.  Agora, tem que se lembrar que tem contrato com o Benfica, que apesar de não contar com ele para esta época, arranjou-lhe uma excelente colocação. Só mostra que o clube está intressado na sua evolução e que conta com ele no futuro.

Jeanmaman

Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 11 de Novembro de 2008, 16:15

Quais???

E tu percebes francês?!?!

:tomates: :tomates: :tomates:

Bah oui ...je suis né dans le même hospital que Yebda!À Saint-Maurice - Paris! O0

Josh

Citação de: Jeanmaman em 11 de Novembro de 2008, 16:15

Quais???

Obvio que não percebo  romeno, mas já li a tradução.