Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Adu30

Já paravam de dizer asneiras....

O Sepsi é tecnicamente excelente, o que lhe falta é saber defender, algo que está a aprender em Santander e pelo que tenho visto, bem.

O homem da uma entrevista, o jornalista aproveita (como sempre) para queimar o Benfica e voces vão logo atrás da conversa.

Deixem de ser meninos de coro, Jornaleiros em Portugal são quase todos merda, os poucos que posso chamar excepções são normalmente remitados a 2º plano pois o patrão não fica contente.

Sepsi, treina muito e bem que pro ano vens pro Benfica fazer competencia no lugar ao Jorge Ribeiro.

(Adoro o Leo como jogador e pessoa mas está na hora de poder ir acabar a sua carreira para o Santos e para o lado da sua familia que bem precisa)

No20__

Adu30 contra o valência cometeu um penalty estúpido mas enfim, está a evoluir globalmente e isso é que importa.

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 13 de Novembro de 2008, 04:25
Já paravam de dizer asneiras....

O Sepsi é tecnicamente excelente, o que lhe falta é saber defender, algo que está a aprender em Santander e pelo que tenho visto, bem.

O homem da uma entrevista, o jornalista aproveita (como sempre) para queimar o Benfica e voces vão logo atrás da conversa.

Deixem de ser meninos de coro, Jornaleiros em Portugal são quase todos merda, os poucos que posso chamar excepções são normalmente remitados a 2º plano pois o patrão não fica contente.

Sepsi, treina muito e bem que pro ano vens pro Benfica fazer competencia no lugar ao Jorge Ribeiro.

(Adoro o Leo como jogador e pessoa mas está na hora de poder ir acabar a sua carreira para o Santos e para o lado da sua familia que bem precisa)
O0

Denim

por acaso até foram os "jornaleiros" romenos que fizeram a deturpação das palavras do sepsi...

CelsoMedeiros


lonstrup

bateram no miudo e afinal ...

se a atitude hipotetica do Sepsi revelava pouca inteligência, o que dizer do adepto benfiquista que cai consecutivamente nestas armadilhas. Uma ou duas vezes ainda se admite, mas à terceira já começo a pensar que o pessoal gosta mesmo é de cair neste tipo de armadilhas.

Special_Red

Ponho aqui a notícia da A Bola que está na imprensa diária:

Sepsi desfez equívocos junto de Vieira e Rui Costa
Em Santander, o romeno desmente a «A BOLA» acusações à águia «Rui Costa acertou ao aconselhar-me este clube para crescer»

Por antónio barroso

ESTUPEFACTO por palavras suas «terem sido deturpadas». Este o estado de espírito de Laszlo Sepsi, lateral-esquerdo internacional romeno, de 21 anos, que em Janeiro o Benfica comprou ao Gloria Bistrita e que, no Verão, foi cedido ao Racing Santander, com opção de compra no fim da época.

Uma entrevista ao diário romeno ProSport, com acusações ao Benfica, espantou... até o próprio.

«Não queria melindrar alguém ou o Benfica. O único estado de espírito que dei conta, sem querer ofender alguém, foi o de que queria ter jogado mais no Benfica, acho que tenho valor para isso. Mas longe de mim querer insultar alguém. Muito menos Rui Costa, um ídolo e que tão bem me recebeu na equipa, foi um sonho ainda poder jogar ao seu lado! E foi quem me aconselhou o Santander, no Verão, quando preferia voltar à Roménia. Tinha razão, aqui estou a crescer e melhor poderei voltar à Luz», diz ao nosso jornal, desde Santander, o jogador romeno. «Então tenho contrato por mais quatro anos e não volto?! Não sou inconsciente! Quero voltar, estou a fazer tudo para isso. A grandeza do Benfica não compara ao Santander. E respeito os meus companheiros: Léo é meu amigo, deu-me muitos conselhos, ensinou-me muito», sublinhou Sepsi, que ontem esclareceu junto de Filipe Vieira, «sempre grande amigo» e Rui Costa quaisquer equívocos.

CelsoMedeiros


Bola7

hoje os jornalistas tão lixados no fórum....amanhã...

CelsoMedeiros

???? o que que queres dizer com isso???

Golden

pronto.. mais uma vez a imprensa deturpou "supostamente" as palavras de sepsi..

também se não fosse assim..

LeoG

um dia branco, outro dia preto... tá bonito. acho o sepsi bom jogador, pode ser muito útil daqui a 1 ou 2 temporadas.

nightcrowler

vamos ver o que dá...

Americano69

Já voltou a ser um gajo porreiro e daqui a uns bons jogos já é o novo Chivu outra vez...

Diog00

Citação de: nucleopn em 12 de Novembro de 2008, 22:46
um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:



:2funny: :2funny: :2funny:      :disgust: