László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Esbutenado

Dados dele na Liga Espanhola na época passada:

http://marcawas5.recoletos.es/Estadisticas/LigaFutbol/Controlador?opcion=8&codJugador=23253&codEquipo=129&temporada=2008-09&jornada=38&competicion=1&grupo=0

19 jogos, 14 a titular, 2 assistências, numa equipa como o Santander.
Não se afirmou como titular absoluto, mas pelo menos foi utilizado. Eu tinha poupado o dinheiro gasto no Shaffer e ficava com Sepsi e Ruben Lima como os DE para a próxima época, mas com a vinda do Argentino optava por dar uma oportunidade ao Ruben Lima.

Bola7

Citação de: m20 em 19 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2009, 12:11
curiosamente eu que sou critico da maioria dos jogadores que têm andado a passear a camisola do Glorioso até nem tenho má impressão do rapaz...mas deve ser só impressão...
bola7 falou!  :metal:
O Bola 7 falou, e falou bem.Também tenho essa impressão dele.Apesar de as ultimas exibições que fez por cá terem sido um desastre!
talvez...mas lembro-me do Mostovoi que no ultimo jogo em vez de chutar na bola chutou na relva tal e qual fazia o Xico melancia no campeonato das aldeias em Vila do conde depois de emoborcar uma grade de minis ao intervalo...

Bola7

Citação de: thunderboy em 19 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: thunderboy em 19 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2009, 12:11
curiosamente eu que sou critico da maioria dos jogadores que têm andado a passear a camisola do Glorioso até nem tenho má impressão do rapaz...mas deve ser só impressão...
Isso é bom, se o Bola7 recomenda o sepsi é porque é bom. :dance: :cool2: :coolsmiley:
weu não recomendei ninguem...isso é para o King... :cool2: apenas não o acho assim tão mau como isso...olhem...já tenho uma boa ideia para escrever no meu blog...como o Benfica ganhou a dobradinha contra um fcp campeão europeu... :) aproveitando ao limite o plantel....
Mas se tu dizes que não é mau :) é porque gostas dele O0 , logo é porque deve ser bom. :dance: :coolsmiley:
A tua opinião é importantee e normalmente é correcta :clap1:
tou perdido...vou ver se convenço o Milan a compra-lo... :disgust: cuidado com os dentes...

Wampyro

Citação de: Mr.Costa em 19 de Junho de 2009, 12:19
E ruben lima?

Uma pergunta simples, o que é que Ruben Lima é a mais que Sepsi?

kitnoce

Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2009, 13:05
E ruben lima?

Tuga !

Covenant

Oh bola, tu também dizias que o Urreta só "servia para ir para o monte, cortar pinheiros" ou algo do género, e agora no fim, quando jogou, jogou bem.

E sim, vejo bom potencial no Sepsi.

every time i die

teve uma ou outra exibição menos conseguida, no caos que era aquela equipa, mas mesmo assim em alguns jogos foi dos melhores. boa técnica e velocidade. tinha algumas lacunas a defender, mas parece-me que foi mais vítima dos próprios problemas da equipa que se viviam naquela altura do que os seus erros individuais.
para mim era aposta na pré-época, mas também não vou entrar em comparações com o shaffer porque não conheço o argentino, e penso que quem não o conhece também não o deveria fazer...

46Rossi

A pré-época dele foi muito má, verdadeiramente desastrosa... pode ser que agora corra melhor...

every time i die

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2009, 13:31
A pré-época dele foi muito má, verdadeiramente desastrosa... pode ser que agora corra melhor...

é verdade, mas reconheces que a última pré-época do benfica foi o autêntico caos. jogar ao lado do edcarlos e cia. não é fácil. se puseres isso nos mesmos moldes que falei no meu post anterior, encontram-se algumas razões para o insucesso do sepsi.

Chus

tem qualidades inatas , precisa de confiança para evoluir , concordo com a sua inclusão no plantel , desde que esse seja o objectivo , evoluir .

Becken

Uma boa noticia...finalmente....

RedDevil.91

Wampyro

Citação de: kitnoce em 19 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2009, 13:05
E ruben lima?

Tuga !

E isso vale o quê? Que eu saiba, a alteração dos estatutos que permitem ao Benfica ter jogadores estrangeiros, já foi aprovada há muito tempo...

Wampyro

Para esclarecer melhor, tanto Sepsi como Ruben Lima são 2 jogadores jovens que têm contrato com o Benfica, por isso, não há diferenças entre eles senão as tecnicas, tacticas e psicologicas que cabe ao treinador avaliar e escolher o melhor para ficar.

Paulo Silva

para mim ficava na vez do J.Ribeiro