Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

amarante


Edu

Parecia promissor quando chegou mas a pré-época foi para mim uma desilusão. Parece que em espanha não esteve melhor. Que se passa Sepsi? Falta de confiança?

Arbuckle

Mais um para comer e beber à conta ...

Bola7

Citação de: Edu_dv em 04 de Janeiro de 2010, 11:38
Parecia promissor quando chegou mas a pré-época foi para mim uma desilusão. Parece que em espanha não esteve melhor. Que se passa Sepsi? Falta de confiança?
tb eu pensei que ele pudesse ser melhor...já cheguei á conclusão que não vale um crl e ponto final...é mais um...

Tiaguu

Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 11:37
Sepsi
Ribeiro
Balboa
Adu
Bastos

Bem...só qualidade.  :-X

Tanta que aqui não calçam as botas (e quando o fizeram até a águia vitória chorou),tanta que ninguém os quer ou se querem é..para aquecerem bancos.
Apostas falhadas..toca a descartar o excesso e seguir em frente,umas vezes erram-se outras acertam-se..estes,foram erros desportivos e financeiros (juntando a eles o Zoro).

LFVL

Era tentar vendê-lo para a Roménia... lá deve ter mercado e era menos um. Vai-se ao estrangeiro para ir buscar jogadores como este, Balboa, Adu... epá, se não dão é vendê-los nem que seja em saldo.

RicKurt

Mas agora isto é assim?

Não há contratos de empréstimos? Pode-se devolver como se fosse o televendas??

Enfim... que palhaçada! Despachem o moço pra Roménia.

BC

Citação de: Tiaguu em 04 de Janeiro de 2010, 11:40
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 11:37
Sepsi
Ribeiro
Balboa
Adu
Bastos

Bem...só qualidade.  :-X

Tanta que aqui não calçam as botas (e quando o fizeram até a águia vitória chorou),tanta que ninguém os quer ou se querem é..para aquecerem bancos.
Apostas falhadas..toca a descartar o excesso e seguir em frente,umas vezes erram-se outras acertam-se..estes,foram erros desportivos e financeiros (juntando a eles o Zoro).
^-^

darkwolf

Apostem nos nossos jovens e isto já não aconteceria.

Edu

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 11:39
Citação de: Edu_dv em 04 de Janeiro de 2010, 11:38
Parecia promissor quando chegou mas a pré-época foi para mim uma desilusão. Parece que em espanha não esteve melhor. Que se passa Sepsi? Falta de confiança?
tb eu pensei que ele pudesse ser melhor...já cheguei á conclusão que não vale um crl e ponto final...é mais um...
Pois, parece que tem que procurar um clube de menor dimensão...


Chefe

Como já digo há muito tempo... não vale nada...

Nunca percebi a agitação em volta dele

LFVL

Citação de: darkwolf em 04 de Janeiro de 2010, 11:42
Apostem nos nossos jovens e isto já não aconteceria.

Concordo plenamente.

Bola7

Citação de: darkwolf em 04 de Janeiro de 2010, 11:42
Apostem nos nossos jovens e isto já não aconteceria.
pelo menos não custaria tanto...não dava é dinheiro...