Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

MissJane

Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 17:19
Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 17:07
Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 16:56
As claques estão contentes com o rumo que o clube leva? As claques não estão a perder membros cada vz mais rapido?

Olha que a culpa de ambas as situações é da mesma pessoa e da forma como está a gerir desportivamente o nosso clube!

Então como é que ficamos? Existem ou não Claques do Benfica?

:blah: :blah: :blah: :blah:

Não sejas ridicula sff.

Sabes como é para se responder ao mesmo nível que tu......

Wampyro

Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 17:45
Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 17:19
Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 17:07
Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 16:56
As claques estão contentes com o rumo que o clube leva? As claques não estão a perder membros cada vz mais rapido?

Olha que a culpa de ambas as situações é da mesma pessoa e da forma como está a gerir desportivamente o nosso clube!

Então como é que ficamos? Existem ou não Claques do Benfica?

:blah: :blah: :blah: :blah:

Não sejas ridicula sff.

Sabes como é para se responder ao mesmo nível que tu......

Não me lembro de alguma vez te ter insultado, ao contrario de ti que com essa das claques existirem ou não, estás claramente a insultar a inteligencia de que escreve neste forum.

Edit É melhor ficar por aqui e se tiveres mais alguma coisa para me dizeres, usa o MP, que é para isso que serve.

ZEBODA

essa questão das claques já devia estar resolvida.

VALEBEM

As claques do Benfica estão longe de ser um grupo de vândalos, pelo contrário... Conheço algum pessoal, sobretudo dos No Name, que é impecável...
Acho, apenas, que falta mais acção às claques do Benfica... Exigirem e reivindicarem mais para o clube, e não só para elas...

Bola69

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2008, 18:11
As claques do Benfica estão longe de ser um grupo de vândalos, pelo contrário... Conheço algum pessoal, sobretudo dos No Name, que é impecável...
Acho, apenas, que falta mais acção às claques do Benfica... Exigirem e reivindicarem mais para o clube, e não só para elas...

Exacto ...

Tartex

Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:43
Ocorreu-me agora: a organização pode não ser das claques, que esses andam muito ocupados em legalizações.

Porque não uma organização do SerBenfiquista?

Quero chamar a atenção de todos os users para a vergonhosa accção tida por alguém responsavel pelo Fórum!

Decidiu/ram, pura e simplesmente, eliminar quer o meu post neste tópico quer uma usernews que ontem inseri!...

Mais palavra menos palavra, o meu post de ontem rezava assim:

Mas quantos são vocês aqui no Fórum?... 10!... 20!...

O vosso ego, esse sim, encheria 20 estádios da Luz, á vontade!... Mas quanto mais ele cresce mais vos empequenece (e embrutece!...)

De imediato, um minuto depois, o user Groingsid acusou o toque e respondeu!... Onde está essa resposta?... desapareceu também, claro!...

O espírito democrático das chefias do Fórum ficou bem patente!... Nem o jornal Record faria melhor

Bleach

Acho que deviamos abrir caminho ao bagão...com tarjas, canticos, com ags tudo ordeiramente...

moderador

Citação de: Tartex em 15 de Janeiro de 2008, 18:17
Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:43
Ocorreu-me agora: a organização pode não ser das claques, que esses andam muito ocupados em legalizações.

Quero chamar a atenção de todos os users para a vergonhosa accção tida por alguém responsavel pelo Fórum!

Decidiu/ram, pura e simplesmente, eliminar quer o meu post neste tópico quer uma usernews que ontem inseri!...

Mais palavra menos palavra, o meu post de ontem rezava assim:

Mas quantos são vocês aqui no Fórum?... 10!... 20!...

O vosso ego, esse sim, encheria 20 estádios da Luz, á vontade!... Mas quanto mais ele cresce mais vos empequenece (e embrutece!...)

De imediato, um minuto depois, o user Groingsid acusou o toque e respondeu!... Onde está essa resposta?... desapareceu também, claro!...

O espírito democrático das chefias do Fórum ficou bem patente!... Nem o jornal Record faria melhor

Bom, se calhar basta procurar  na página 14, deste mesmo tópico.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22367.195

inc0gnit

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2008, 18:11
e' curioso, mas os restantes socios fazem ainda menos ..

Tartex

Gostaria de ser publicamente informado, por um responsável deste site, sobre o porquê ter desaparecido um post que ontem inseri neste tópico e do qual a seguir passo uma cópia:

"Citação de: groingsid em Janeiro 13, 2008, 23:43:42

E quantos são aqui no "serbenfiquista"?...

10?... 20?...

O vosso ego enche 20 estádios da Luz!... á vontade!...

Mas quanto mais cresce, mais vos empequenece (e embrutece)!..."

Já agora, a mesma pergunta para o que aconteceu á resposta que me foi dada pelo user groinsid!

Strata

Citação de: Tartex em 15 de Janeiro de 2008, 18:28
Gostaria de ser publicamente informado, por um responsável deste site, sobre o porquê ter desaparecido um post que ontem inseri neste tópico e do qual a seguir passo uma cópia:

"Citação de: groingsid em Janeiro 13, 2008, 23:43:42

E quantos são aqui no "serbenfiquista"?...

10?... 20?...

O vosso ego enche 20 estádios da Luz!... á vontade!...

Mas quanto mais cresce, mais vos empequenece (e embrutece)!..."

Já agora, a mesma pergunta para o que aconteceu á resposta que me foi dada pelo user groinsid!

Citação de: moderador em 15 de Janeiro de 2008, 18:23

Bom, se calhar basta procurar  na página 14, deste mesmo tópico.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22367.195

Enfim....e o ego dos outros é que enche 10 ou 20 Estádios da Luz.

ZEBODA

calma jovens...

corremos todos para o mesmo lado..

Tartex

Venho publicamente pedir desculpas a todo o Fórum e aos seus responsáveis por uma estúpida precipitação minha, a qual me levou a pensar que o meu post teria sido retirado do tópico!...

Os termos em que protestei eram de molde a que se induzisse má fé de algum responsável quando, afinal, a má fé era minha!...

Espero humildemente que aceitem os meus pedidos de desculpa!

Strata

Citação de: Tartex em 15 de Janeiro de 2008, 18:37
Venho publicamente pedir desculpas a todo o Fórum e aos seus responsáveis por uma estúpida precipitação minha, a qual me levou a pensar que o meu post teria sido retirado do tópico!...

Os termos em que protestei eram de molde a que se induzisse má fé de algum responsável quando, afinal, a má fé era minha!...

Espero humildemente que aceitem os meus pedidos de desculpa!

Assim sim, vale a pena! O0

Since1904

Achei piada a essa de que as "claques" só olham para o próprio umbigo e só querem saber delas e  :blah:  :blah:  :blah:  Realmente até parece q andar para todo o lado atrás do Benfica é um emprego altamente renumerado...

Adiante...Parece-me q o título do tópico fala numa Manif contra o estado actual do clube,e é engraçado q os mesmos que há uns meses criticaram o q aconteceu na AG,agora vêm "apelar" às claques para se juntarem ou organizarem esta tal Manif...
E só fazem este apelo pois nós somos os únicos q temos capacidade de mobilização para fazer algo do género,e de certeza q não são os "verdadeiros benfiquistas" como alguns aqui se intitulam que terão capacidade para tal...

Mas infelizmente para vocês nós não somos nenhumas marionetas para fazer o que vocês querem,e além disso pensamos pela nossa cabeça...É óbvio que não estamos satisfeitos com os resultados desportivos que a equipa tem alcançado e muito menos com a falta de garra que os mesmos têm demonstrado,mas se algum dia tivermos que fazer algo vai ser por iniciativa própria e não porque vocês assim o desejam...

E para mais penso q não será com uma medida de força que a equipa irá passar a jogar melhor e a obter melhores resultados,pois aquilo porque nós estamos a passar deve-se a uma politica desportiva verdadeiramente desastrosa que tem assolado o nosso clube nos ultimos anos,e da minha parte o responsável está identificado e irá pagar por isso na altura certa,ou seja,nas próximas eleições...
Mas caso não haja uma alternativa credível então eu prefiro votar em branco do q votar nesse senhor...

Enquanto o nosso clube continuar a ser gerido com o único propósito de dar lucro,a parte desportiva continuará na mesma...