Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

odistraido

Citação de: bope em 12 de Abril de 2008, 14:07

oh pa.....o porto a esse nivel esta anos luz à nossa frente....sinto tristeza por isso....eu moro no porto e no bessa vi ressurgir no fds passado o espirito do benfica nas bancadas...treinassem eles ca no porto e julgo que a musica era outra....se alguem marcar uma manifestaçao séria...ou seja algo visivel avisem, mas que seja serio pois ir do porto a lisboa nao fica barato....

tb fico a pensar isso. o pessoal aqui do sul sportinguizou-se. levarem 3 na pa em casa tanto se lhes faz como se lhes fez. devia ficar mesmo no norte. se estivesse no norte ha mto tempo que este incompetente ja tinha sido corrido.

Goldarch

Já não consigo defender LFV.

Acabou-se-me a imaginação...

Aliás, já nem o quero defender.

pimp

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 17:01
.
elementar meu caro:

porque grande parte dessas receitas são utilizadas para pagar dividas antigas, entre elas as dividas ao fisco que estão a ser pagas em prestações.

cumps
Luis Filipe Viera és tu?

Elvis the Pelvis

O redchild lá em Nova Iorque tem acesso a essas informações. ;D

redchild

.
pimp

ó pázinho, se calhar achas-te muito engraçadinho ...
mas quem está a ter uma discussão séria e salutar ...
não te acha piada absolutamente nenhuma!

eu não conheço o LFV pessoalmente nem ninguém da Direcção do Benfica!

por isso, defende as tuas opiniões com argumentos válidos ...
e deixa-te de insinuações ordinárias!

se não tiveres argumentos ...
então "cala-te"!
.

pimp

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 17:12
.
pimp

ó pázinho, se calhar achas-te muito engraçadinho ...
mas quem está a ter uma discussão séria e salutar ...
não te acha piada absolutamente nenhuma!

eu não conheço o LFV pessoalmente nem ninguém da Direcção do Benfica!

por isso, defende as tuas opiniões com argumentos válidos ...
e deixa-te de insinuações ordinárias!

se não tiveres argumentos ...
então "cala-te"!
.
A minha Opiniao?
É á pala de adeptos como tu que o Benfica cada vez se afunda mais e mais...

Mas já que falaste em argumentos válidos, os teus argumentos são válidos? em que te baseias para afirmar que sao factos reais e concretos? mais me parece que falas das tuas proprias convicções e essas a mim de nada me servem, merecem o meu respeito e nada mais não quer dizer que tenha que concordar com as mesmas.

Repito, adeptos de olhos tapados fazem do Benfica aquilo em que se esta a tornar.

DD

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 17:01
.
elementar meu caro:

porque grande parte dessas receitas são utilizadas para pagar dividas antigas, entre elas as dividas ao fisco que estão a ser pagas em prestações.

cumps

Pois isso é verdade, então porque é que ele promete aos benfiquistas, que seremos imparaveis e demolidores? :disgust:

redchild

.
pimp:

ó pázinho, então tu não lês jornais?
eu posso arranjar vários jornais que dizem que segundo um estudo da consultora internacional Deloitte, o Benfica é o ( salvo erro ) 26º clube do Mundo que mais gera receitas.
se não acreditas ...
terei muito prazer em arranjar a merda dos jornais e esfregar-tos na cara!

também não terei dificuldades em arranjar provas que esta direcção ainda está a pagar dividas antigas, entre elas as dividas ao fisco pagas a prestações. 
vai uma aposta?

eu não apresento convicções ...
apresento factos!
parece-me que andas um bocado baralhado!

DD:

nesta parte tens razão, o LFV devia abster-se de fazer esses comentários!

mas isso não muda nada em relação ao que eu disse ...
o LFV tem feito um bom trabalho a nivel da componente financeira!

Cumps.
.

odistraido

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 17:31
.
pimp:

eu posso arranjar vários jornais que dizem que segundo um estudo da consultora internacional Deloitte, o Benfica é o ( salvo erro ) 26º clube do Mundo que mais gera receitas.
se não acreditas ...

também não terei dificuldades em arranjar provas que esta direcção ainda está a pagar dividas antigas, entre elas as dividas ao fisco pagas a prestações. 
vai uma aposta?

apresento factos!

DD:

Cumps.
.

pelo que vi...esse é outro mito que logo vai cair. o que é certo é que precisamos de vender jogadores todas as epocas para nao dar prejuizo de milhoes de euros.

ao contrario do que eles dizem que ja nao precisavam de fazer isso... pois pois...

pimp

.
pimp:

se não acreditas ...

vai uma aposta?

apresento factos!

DD:

Cumps.
.
Do que vale a palavra de um jornal? para mim não merece qualquer tipo de credito, ha muito tempo que deixei de ler jornais desportivos, vendem o que lhes convem.

26 clube mais rico do mundo á pala de todos os anos terem saido jogadores importantissimos e nucleares para a equipa de futebol. Miguel, Manuel Fernandes, Ricardo rocha, Simao Sabrosa.
Grande fonte de receitas, sim sra parabens sr presidente.

Se fosse campeao 2 ou 3vezes em cada 5anos e estaria provavelmente no top10 dos mais ricos do mundo e sem ter que alienar activos do clube!

Mas o Benfica virou uma empresa e deixou de ser um clube de futebol a algum tempo, principalmente com este mecenas que nos dirige que rapidamente chegou aos 100mais ricos de Portugal. Deve ser de vender pneus, Esta na moda.

Preferia ser dos clubes mais pobres do Mundo e trocar isso por TITULOS.

Mas se tu vives das posições que o clube apresenta no que toca a riqueza pois isso é um problema somente teu!

Cada um vive o Benfica á sua Maneira, e eu fui habituado a ver um Benfica campeao de FUTEBOL anos apos anos e sem nunca ser um clube rico! O benfica é um clube do povo, é e sempre sera.

Quero la saber se somos os mais ricos, se o jogador foi vendido por 10 ou por 20?

Eu quero é ver o Benfica Campeao pois o dinheiro não vai para o meu bolso nem para o resto dos adeptos!
Do que vale ser 26º cube mais rico do mundo e ter uma equipa que simplesmente é uma vergonha e que é dirigida por INCOMPETENTES e isto é que sao factos concretos, estamos a mais de 100jornadas sem estar no primeiro lugar!

Agora se tu estas contente e optimista com o estado de calamidade que se apoderou do Benfica e muito ou tudo á custa daquele OPURTUNISTA E DEMAGOGO entao deixa-me dizer-te vejo-o com muita tristeza, sinal que estas conformado ou que nunca conheceste o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

O que mais me indigna é saber que existem defensores acerrimos de alguem que tem destruido o benfica por inteiro.

jottab

Citação de: pimp em 12 de Abril de 2008, 18:00
.
pimp:

se não acreditas ...

vai uma aposta?

apresento factos!

DD:

Cumps.
.
Do que vale a palavra de um jornal? para mim não merece qualquer tipo de credito, ha muito tempo que deixei de ler jornais desportivos, vendem o que lhes convem.

26 clube mais rico do mundo á pala de todos os anos terem saido jogadores importantissimos e nucleares para a equipa de futebol. Miguel, Manuel Fernandes, Ricardo rocha, Simao Sabrosa.
Grande fonte de receitas, sim sra parabens sr presidente.

Se fosse campeao 2 ou 3vezes em cada 5anos e estaria provavelmente no top10 dos mais ricos do mundo e sem ter que alienar activos do clube!

Mas o Benfica virou uma empresa e deixou de ser um clube de futebol a algum tempo, principalmente com este mecenas que nos dirige que rapidamente chegou aos 100mais ricos de Portugal. Deve ser de vender pneus, Esta na moda.

Preferia ser dos clubes mais pobres do Mundo e trocar isso por TITULOS.

Mas se tu vives das posições que o clube apresenta no que toca a riqueza pois isso é um problema somente teu!

Cada um vive o Benfica á sua Maneira, e eu fui habituado a ver um Benfica campeao de FUTEBOL anos apos anos e sem nunca ser um clube rico! O benfica é um clube do povo, é e sempre sera.

Quero la saber se somos os mais ricos, se o jogador foi vendido por 10 ou por 20?

Eu quero é ver o Benfica Campeao pois o dinheiro não vai para o meu bolso nem para o resto dos adeptos!
Do que vale ser 26º cube mais rico do mundo e ter uma equipa que simplesmente é uma vergonha e que é dirigida por INCOMPETENTES e isto é que sao factos concretos, estamos a mais de 100jornadas sem estar no primeiro lugar!

Agora se tu estas contente e optimista com o estado de calamidade que se apoderou do Benfica e muito ou tudo á custa daquele OPURTUNISTA E DEMAGOGO entao deixa-me dizer-te vejo-o com muita tristeza, sinal que estas conformado ou que nunca conheceste o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

O que mais me indigna é saber que existem defensores acerrimos de alguem que tem destruido o benfica por inteiro.

e por grande milagre estes defensores nao aparecem por ca... nao tem talvez argumentos é que quando o benfica empata ainda dizem que é o apito dourado e que o benfica nao perdeu, agora quando se chapa tres os argumentos sao difficeis de encontrar...

Red Pride

Atual, muito atual.

Devia-se organizar uma manifestação no Estádio da Luz, sem ser durante os jogos, algo como as manif's contra o governo.

Era uma boa ideia!  :)

Manel dos Anzois

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 19:39
Atual, muito atual.

Devia-se organizar uma manifestação no Estádio da Luz, sem ser durante os jogos, algo como as manif's contra o governo.

Era uma boa ideia!  :)

:metal: