Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

Chefe

Quem está contente com o estado do benfica, não é obrigado a manifestar-se...

groingsid

Citação de: Hugue28 em 14 de Janeiro de 2008, 00:22
Tomem juizo pá.

Sabem, vou dizer-vos aqui umas coisas antes e depois de o Vieira entrar no Benfica

1º treinava-mos no campo do real, do odivelas e por ai fora, hoje temos um centro de estagio de altissimo nivel
2º Tinhamos uma equipa de bradar aos ceus, com P.Madeira, Thomas, Harkness, e por ai fora, com Vieira ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça, além de começarmos a fazer boa figura na europa
3º Tinhamos um estadio (mitico, é verdade) mas a cair de velho, hoje temos um dos melhores estadios da europa
4º Tinhamos o clube na falencia, com vergonhas atrás de vergonhas, a fzer cotratações sem as pagar, hoje nao vejo clube nenhum a dizer que o Benfica deve isto ou aquilo
5º As modalidades do Benfica eram uma vergonha com ordenados enm atraso meses atrás de meses, hoje nao vejo isso acontecer
6º As nossas camadas jovens pura e simplesmente nao existiam, hoje temos talvez os melhores jogadores na formação nacional dentro de cada escalão

Alem disto e de outros factos que agora nao me recordo, há ainda que notar que somos o clube com mais socios e estamos entre os 20 clubes que mais facturam em todo o mundo

E agora so porque o Benfica falha em meia duzia de contratações e perde 2 ou 3 jogos, voces querem fazer uma manifestação contra o nosso presidente????

DECIDIDAMENTE, TOMEM JUIZO E NAO SEJAM INGRATOS

Nem sequer me vou dar ao trabalho de ler as respostas que vou ter a este post
Tenham uma boa noite

Antes de Vieira =  Benfica não era Campeão.

Depois de Vieira = Benfica não é Campeão.

Imperador04

Epa o mal a 100% n é do Vieira é dos abutres k ele tem a volta

Chefe

Não sejam ingratos...

Temos uma divida de gratidão com o sr exmo eng doutor presidente. Essa divida só será paga quando o Benfica for parar à segunda divisão. Até lá seremos seus escravos

B!

Não vamos fugir do assunto do tópico sff....

MANIF PARA QUANDO E ONDE????

RedEyes

O que está aqui em causa não é o responsável, nem essa responsabilidade pode recair em apenas uma pessoa. Ninguém (penso eu) quererá tirar o mérito ao LFV de ter "recomposto" de certo modo, um Benfica na miséria.

Acho que uma manifestação neste momento não será feita com o intuito de crucificar este ou aquele mas simplesmente MOSTRAR QUE OS ADEPTOS NÃO ESTÃO SATISFEITOS E ALGUMA COISA TEM DE SER FEITA PARA MUDARMOS DE RUMO.

Não concordo com manif´s a pedir a cabeça de ninguém, mas sim uma manif como meio de PROTESTO PELO ESTADO DAS COISAS.

Imperador04

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:31
Estadio da luz, antes ou depois do jogo?????
antes, pork depois se ganhamos ninguem aparece

tavarex

pessoal temos 5 dias por iso vamos ao qe interessa .
espero que amanha haja mais novidades.
agora vou me deitar a ouvir o humberto coelho que ta a dar um show ta a falar de tudo sem medos !!

Chefe

Depois do jogo, aconteça o que aconteça.

Senão se o jogo correr mal - e é bem provavel - os que se manifestarem são os abutres/papagaios de serviço para o LFV

Pessanha

Próximo jogo estarei na Luz com mais 14 amigos cá da terra para manifestar o meu desagrado com a politica desportiva de LFV.
TODOS á LUZ :bandeiraslb:

Bleach

a manifestação só vai originar uma carga policial...
sou mais pela AG...ordeira.

groingsid

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 00:36
a manifestação só vai originar uma carga policial...
sou mais pela AG...ordeira.

A ideia é ser uma manifestação ordeira e civilizada.

Somos perfeitamente capazes de protestar sem criar um motim, ou não?