Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

DavidLuiz23

Citação de: Tartex em 15 de Janeiro de 2008, 18:37
Venho publicamente pedir desculpas a todo o Fórum e aos seus responsáveis por uma estúpida precipitação minha, a qual me levou a pensar que o meu post teria sido retirado do tópico!...

Os termos em que protestei eram de molde a que se induzisse má fé de algum responsável quando, afinal, a má fé era minha!...

Espero humildemente que aceitem os meus pedidos de desculpa!

tanta merd* por causa de um post se tivesse desaparecido custava te muito escrever de novo? se fosse mesmo importante/interessante!

MrcFlp

A Manif começa a notar-se a cada semana que passa, mesmo os cativos como eu começam a ter cada vez mais incentivos a baldarem-se aos jogos, dentro de não muito tempo, a continuarem assim as coisas, voltaremos às assistências da Era Damasiana.

Amsterdam

Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:25
Contra o estado letárgico em que caiu (voltou a cair!) o nosso Benfica nos últimos 3 anos.

Contra sucessivas direcções sem rumo, sem organização, sem crédito, que usam o nosso clube como carrossel particular.

Contra esta síndrome de clubezeco pequeno que se apoderou dos adeptos do Benfica, que tudo aceitam com um conformismo próprio de quem é adepto de um Belenenses ou se um Sporting.

Contra o entreposto de jogadores sem categoria e sem classe e sem ética em que se transformou o nosso clube.

Contra o conformismo, resignação e saloismo bacocos que nos levam, ano após anos, os melhores jogadores sem a devida compensação financeira, nem sequer a devida compensação desportiva; contra os caixotes de bebézinhos sul-americanos rotulados de vedetas, de quem nunca ouvimos falar e que nada mostraram para merecer envergar a nossa camisola. 

Contra o Benfica Europeu que nada conquista a nível europeu e muito menos a nível nacional.

Contra o Benfiquinha que abdica de competições profissionais, quiçá por considerar-se demasiado prestigioso para competir nelas.

ORGANIZE-SE UMA MANIFESTAÇÃO!

Onde é que andam as claques, à falta de uma associação organizada de adeptos?

PROPONHAM-SE DATAS, MODELOS, FAIXAS. Porque não antes do próximo jogo da Taça?

Há que reagir!

ISTO NÃO É O BENFICA!

:metal:

Tudo na mouche............ :metal:

xanoca

Bem até que enfim vejo a tentativa de fazer algo...Acho que temos que mostrar o nosso descontentamento o ACTUAL BENFICA e pelo SEM Número de Promessas que nos são Feitas ... Já parece o Socrates prometeu prometeu e n faz nd...se houver manif contem cmg...

BENFICA SEMPRE, BENFICA PARA SEMPRE

nidense

Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2008, 20:25
Eu acho que a Manif deveria ser durante o jogo com a exposição de uma grande tarja dizendo "NÃO QUEREMOS VER O BENFICA ASSIM" e os manifestantes de olhos vendados com uma fita vermelha!!!
De preferência ja no jogo da taça!!!

Bakari

Bleach

Falam sobre o belenenses, esses ao menos conseguem juntar 50 sócios á porta do estádio  para  pedir a cabeça ao janela...

RuiS

O vilanova tem uma assistencia media de 100 a 200 pessoas por jogo .. a ganda vilanovense :cheerleaders:

LuigiSLB83

Mas porque raio é que as claques têm que dar sempre o corpo à balas? Não são sócios como os outros? Se queremos fazer alguma coisa não podemos estar sempre à espera das claques.

nightcrowler

a verdade é que o benfica cada vez diz menos á maioria das pessoas.

no fim do jogo com o leixões era pessoal a rir-se, tudo a falar em baixa voz.

nada a fazer.

é como aqui. todos falam numa manifestação, numa revolução, traga-se uma guilhotina que pode dar jeito, etc etc etc, mas qual o sumo???? zero.

tantos posts e não se combinou uma data. ninguém se pos de acordo. começou-se a discutir as claques, os assobios, e não se chegou a uma conclusão.

um abaixo assinado no jogo. todos assobiarem um minuto. levar faixas. uma votação aqui no fórum para "como manifestar a nossa revolta??!"

eu tenho pena porque estou longe.
fui lá no jogo com o leixões e á saida ainda gritava "vai-te embora vieira";"portista de merda"; "isto não é o benfica". enfim, uns risos como resposta e nada mais.
o mais curioso foi a incredualidade do meu pai :" não acredito. isto há alguns anos atrás já estava tudo partido, os jogadores e o treinador e o presidente nem saiam á rua com medo e vergonha. agora?? coitados é de voces, eu ainda vi o benfica quando era o Benfica. voces, olha, dediquem-se a outra paixão. é o melhor".

o que mais mete medo é que o meu pai até tem razão. vamos mais ao cinema. vamos fazer um curso de fotografia. aprender russo. japones talvez. aprender a cozinhar. viajar. torrar o dinheiro em roupa. esqueçam manifestações e afisn. o mundo já não está para romantismos. é mais para sad's e lucros.

já agora, puta que pariu esta situação toda

inc0gnit

Citação de: nightcrowler em 15 de Janeiro de 2008, 20:10
a verdade é que o benfica cada vez diz menos á maioria das pessoas.

no fim do jogo com o leixões era pessoal a rir-se, tudo a falar em baixa voz.

nada a fazer.

é como aqui. todos falam numa manifestação, numa revolução, traga-se uma guilhotina que pode dar jeito, etc etc etc, mas qual o sumo???? zero.

tantos posts e não se combinou uma data. ninguém se pos de acordo. começou-se a discutir as claques, os assobios, e não se chegou a uma conclusão.

um abaixo assinado no jogo. todos assobiarem um minuto. levar faixas. uma votação aqui no fórum para "como manifestar a nossa revolta??!"

eu tenho pena porque estou longe.
fui lá no jogo com o leixões e á saida ainda gritava "vai-te embora vieira";"portista de merda"; "isto não é o benfica". enfim, uns risos como resposta e nada mais.
o mais curioso foi a incredualidade do meu pai :" não acredito. isto há alguns anos atrás já estava tudo partido, os jogadores e o treinador e o presidente nem saiam á rua com medo e vergonha. agora?? coitados é de voces, eu ainda vi o benfica quando era o Benfica. voces, olha, dediquem-se a outra paixão. é o melhor".

o que mais mete medo é que o meu pai até tem razão. vamos mais ao cinema. vamos fazer um curso de fotografia. aprender russo. japones talvez. aprender a cozinhar. viajar. torrar o dinheiro em roupa. esqueçam manifestações e afisn. o mundo já não está para romantismos. é mais para sad's e lucros.

já agora, puta que pariu esta situação toda
subscrevo

foNNtes

Citação de: Asmodeus em 15 de Janeiro de 2008, 18:51
A Manif começa a notar-se a cada semana que passa, mesmo os cativos como eu começam a ter cada vez mais incentivos a baldarem-se aos jogos, dentro de não muito tempo, a continuarem assim as coisas, voltaremos às assistências da Era Damasiana.

e tás todo contente pelo que parece...

vai mas é ao jogo, e deixa os outros fazerem isso se quiserem, se fores lá podes protestar caso não saibas... agora no sofá ou aqui, não me parece...

foNNtes

e já agora, querem protestar? comprem todos bilhete para a PT por baixo da presidencial, não se esqueçam que neste jogo é tudo 5euros, não pagam mais por isso...

coelho_slb

Citação de: foNNtes em 15 de Janeiro de 2008, 20:38
e já agora, querem protestar? comprem todos bilhete para a PT por baixo da presidencial, não se esqueçam que neste jogo é tudo 5euros, não pagam mais por isso...

yah realmente se se quer fazer algo este jogo é o melhor para isso..só ir para essa zona..os cativos que deixarem de ir não ajudam nada em deixar de ir..mas são opções..eu continuarei a ir sempre que possa..no sofá é que não se ajuda nada..nem se apoia equipa nem se pode mostrar se assim quiserem descontentamento..

ednilson

Citação de: foNNtes em 15 de Janeiro de 2008, 20:38

Não me digas que o presidente vai ao jogo?????????? :o