Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

MissJane

olha lá tu, se tivesses lido os posts entendia os porquê do meu, ok?

B!

Pelos vistos não vai haver manif nenhuma certo?   

entrecampos

Vai haver manif... 5 000 de santa Maria da Feira na Luz.

abraço

B!

ah ok! Já me tinha esquecido que a nação benfiquista esquece fácilmente os maus resultados... venha lá o normal... empatar, lutar pelo 2º ou (como nos ultimos 2 anos lutar pelo 3º lugar) ... mas ok!!!
Esqueçam lá este post da manif !!!
Have a nice weekend!!  :bandeiraslb2:

simaotorras

Bleach

Chefe

Bleach

só assim é que eles abrem os olhos...
temos de nos unir todos e mostrar isso....

Amsterdam

Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:25
Contra o estado letárgico em que caiu (voltou a cair!) o nosso Benfica nos últimos 3 anos.

Contra sucessivas direcções sem rumo, sem organização, sem crédito, que usam o nosso clube como carrossel particular.

Contra esta síndrome de clubezeco pequeno que se apoderou dos adeptos do Benfica, que tudo aceitam com um conformismo próprio de quem é adepto de um Belenenses ou se um Sporting.

Contra o entreposto de jogadores sem categoria e sem classe e sem ética em que se transformou o nosso clube.

Contra o conformismo, resignação e saloismo bacocos que nos levam, ano após anos, os melhores jogadores sem a devida compensação financeira, nem sequer a devida compensação desportiva; contra os caixotes de bebézinhos sul-americanos rotulados de vedetas, de quem nunca ouvimos falar e que nada mostraram para merecer envergar a nossa camisola. 

Contra o Benfica Europeu que nada conquista a nível europeu e muito menos a nível nacional.

Contra o Benfiquinha que abdica de competições profissionais, quiçá por considerar-se demasiado prestigioso para competir nelas.

ORGANIZE-SE UMA MANIFESTAÇÃO!

Onde é que andam as claques, à falta de uma associação organizada de adeptos?

PROPONHAM-SE DATAS, MODELOS, FAIXAS. Porque não antes do próximo jogo da Taça?

Há que reagir!

ISTO NÃO É O BENFICA!

:metal:

TERO

muito bem aqueles adeptos. deviam ser mais... eu se fosse de Lx ia la mandar a vir. Principalemente contra o lfv e camacho

Bleach

há que achar um elo de ligação entre as pessoas que estão descontentes....
para mostrarmos que realmente somos muitos e não apenas um grupo de dezenas...
se conseguissemos juntar todos...

inc0gnit

Contem comigo! Ja me encontro de férias! Tou disponivel para cooperar a 100% em tudo o q for preciso!

epiliF

è umas tarjas com umas verdades, para o morroquino não pensar que anda-mos todos a dormir, andam muitos mas todos não...

inc0gnit

Citação de: epiliF em 05 de Fevereiro de 2008, 19:36
è umas tarjas com umas verdades, para o morroquino não pensar que anda-mos todos a dormir, andam muitos mas todos não...
pensava q o pessoal sabia q recuámos no tempo... nao em termos desportivos (quem me dera LOL), mas sim em termos de politica / liberdade... 1974..e tal..faz lembrar algo?