Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

ccm

MANIF ??
Agora ficamos betos e dizemos manif? Já parecemos os lagartos

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 12:19
que saudades do tempo em que os dirigentes e jogadores eram insultados quando só ganhavam por 1-0 na luz contra um paços qqr.. :-X

Não digas isso tão alto pá! Cuidado com a PIDE ... Senão ainda acabas como preso politico!

Bola7

Citação de: Elvecchio em 15 de Fevereiro de 2008, 15:52
Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 12:19
que saudades do tempo em que os dirigentes e jogadores eram insultados quando só ganhavam por 1-0 na luz contra um paços qqr.. :-X

Não digas isso tão alto pá! Cuidado com a PIDE ... Senão ainda acabas como preso politico!
no tempo da PIDE um dia o povão aborreceu-se com o arbitro e enquanto não o correu do relvado não descansou...a bem ou a mal...

Superga1949

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Fevereiro de 2008, 19:45
Mas qdo é que marcam esta manif. Marquem lá isso e divulguem o local, data e hora.

O que o vieira tem mais é de ditador... só pelo bigode mesmo.

IVG

Agora na onda da manif dos "Setôres"...
;D

B!

Citação de: IVG em 08 de Março de 2008, 22:26
;D
off-topic

Grande manif!
Grande União!

PARABÉNS AOS PROFESSORES!

odistraido

está mais que na hora desse demagogo levar 1 apertao a serio. julga-se dono do benfica e acha que pode dizer e cometer todas as barbaridades que nao ha problema..

nao me lembro de ver o benfica em 11 jogos ter 4 vitorias na luz.
isto nao é o alverca nem nenhuma loja de pneus onde entram 15 e saem outros 15 todas as epocas.
ainda se fossem 15 jogadores de classe para depois manter...mas nao. todas as epocas é esse comercio para dar comissoes a sabe-se la quem...

frbenfica

o Benfica não está definitivamente no seu melhor..mas por favor.. este tópico é ridículo!!ahah :bah2:

B!

O rídiculo é não existirem soluções no e para o benfica!
ás vezes até gostava que existisse um Abramovic no nosso clube só para ter o prazer de poder ganhar algumas coisas de vez em quando!  :buck2:

IVG

Citação de: B! em 08 de Março de 2008, 23:01
Citação de: IVG em 08 de Março de 2008, 22:26
;D
off-topic

Grande manif!
Grande União!

PARABÉNS AOS PROFESSORES!

100.000 na rua...
Uma coisa que não entendi é como é que 1% da população portuguesa são professores...
:whistle2:

vitor.np

o estado actual do benfica ,e a falta de sorte temos sempre jogadores lesionados ,eu acho que o Camacho este ano ainda so teve a equipa na maxima forca, por um ou dois jogos por isso eu nao posso culpar treinador ,equipa ou presidente ,culpo sim a sorte. :bandeiraslb:

iloy

a sorte? réalmente a mesmo Benfiquistas cegos.

MrcFlp

Citação de: vitor.np em 09 de Março de 2008, 12:10
o estado actual do benfica ,e a falta de sorte temos sempre jogadores lesionados ,eu acho que o Camacho este ano ainda so teve a equipa na maxima forca, por um ou dois jogos por isso eu nao posso culpar treinador ,equipa ou presidente ,culpo sim a sorte. :bandeiraslb:

Termos jogadores sempre lesionados, com lesões musculares não é só falta de sorte, é demasiado cíclico e exclusivo da nossa parte para considerarmos que se deve a algo aleaório, há ali mão ou falta dela por parte da estrutura do Benfica.

Acho que o Departamento Médico deveria ter uma extensão no que se refere à preparação física, os preparadores físicos fariam parte da estrutura do Benfica, os treinadores que quisessem trazer uma catrefa de aduntos atrás que os aproveitassem para colocar os pinos no campo, observar jogos e treinos dos adversários, qualquer coisa...

A preparação física era a cargo do Departamento para esse efeito existente no clube, quando muito o treinador ou os seus adjuntos poderiam alinhavar com esse mesmo Departamento aquilo que queriam.

Chega de levarmos com aprendizes de feiticeiro, o treinador é para orientar a táctica não tem nada que fazer a preparação física, há muitas tarefas que são imprescindíveis para que uma equipa de futebol profissional funcione e não é o treinador quer trata de todas elas, o hotel onde se alojam, as viagens que teem que fazer, pagamento de salários, negociação de salários, etc.

Um outro ponto é voltarmos a ter algo que tivemos durante muitos anos e que resultou, um ou mais tércnicos profissionais ao serviço do clube, para fazer a ponte entre a estrutura e os técnicos contratados, em caso de despedimentos ou cessação de contratos, estes mesmos técnicos do clube manteriam a estabilidade e assegurariam as transições.

banbino

manif' só agora é que se lembram que é necessário fazer qualquer coisa para acabar com a mediocridade do nosso benfica?

agora é tarde.. o benfica já não é dos sócios, é daquele lfv que há muito se apoderou dele