CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

red side

banbino

neste jogo ou ganhamos aproveitando o endeuzamento do futebol vitoriano ou vamos sair de lá vergados a mais um desaire..

os tipos de guimarães estao de peito feito, tenho um amigo que joga no vitoria que virou-se para mime disse-me: queres vir comigo ver o benfica? eu disse-lhe que não... ofereceu-em o bilhete mas nem assim

Hocuspocus

Empate seria excelente resultado. É triste, mas é a realidade.

orlando_slb

quim na baliza defesas nelson,david luiz,edcarlos,sepsi medios katsouranis,petit,rodriguez,rui costa avançados cardozo,freddy adu......depois trocar ruicosta por di maria katsouranis por filippe bastos e freddy adu por mantorras a 20minutos do fim. :slb2:

jarovaz

jpedro

Jakub

KRF

Benfica joga sábado às 21.15 Hrs com transmissão na TVI
Sporting-Porkos Domingo 20.00 Hrs SportV
O0

ze quintino

Citação de: orlando_slb em 24 de Janeiro de 2008, 21:11
quim na baliza defesas nelson,david luiz,edcarlos,sepsi medios katsouranis,petit,rodriguez,rui costa avançados cardozo,freddy adu......depois trocar ruicosta por di maria katsouranis por filippe bastos e freddy adu por mantorras a 20minutos do fim. :slb2:

o miudo inda n ta inscrito..    so faz 18 anos dia 1 de fevereiro..

blueviper

Vai ser muito dificil...sem ilusões ou comemos a relva e a terra que está por baixo ....ou perdemos pontos neste jogo....

JoMi¹¹

Muito simples, se continuarmos a jogar à camacho, levamos uma enrrabadela que até caimos do podio... se jogarmos à José António Camacho versão 2004 somos capaz de empatar. "Nada mau sair com um empate de guimarães" eheh.

Claro, temos sempre aquela reduzidissima hipotese de ganhar, mas so se o mantorras jogar.

joaocunha

Se milagrosamente o Benfica mostrar ter processos de jogo pensados e coerentes, o Benfica é claramente equipa para sair de Guimarães com uma vitória.
Se continuar com a organização que tem sido típica, cenário mais provável, realmente o empate será um resultado fantástico. Mas admito que acho mais provável o Benfica sair de lá derrotado... :estrelas: