CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Rui_Costa

preferia era o katso a centra laquele edcarlos nao em convence :buck2:

Alento

Citação de: coristaslb em 26 de Janeiro de 2008, 20:42
´Como é que consigo ter saudades do Fernando Santos!!!!! Este Camacho deve ter com algum problema mental. Com esta equipa... vou mas é apanhar uma tosga que me faz melhor

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Al-Quaeda

Quem me dera que o nosso Benfica voltasse a ter aquela garra e aquela mística de vencer depois da morte do Fehér...

Estavam todos tão unidos!  :cry2:

Marrokinoum

franciscoafonso

Até tenho tentado ver as coisas do prisma de Camacho, tentado compreende-lo. Mas confesso que a imaginação para o compreender está a escassear...

Meio_metro

o camacho é de mais!! um ponta?? o takuara no banco?? mas que é isto??
luis filipa e sepsi no banco!! assim nao dá!

matavelhos

infelizmente as minhas previsões a quando a contratação do Sr. Camacho cumpriram-se!!

enfim... apanha-se cada desilusão com o nosso benfica :(

PILOTI_75

aguia1

animem pessoal vai correr tudo bem e hoje sera o dia do di maria.continua a ser o benfica.so em ver estes comentarios apetece-me fugir pra bem longe so pra nao saber o resultado.eu acredito :slb2:

Marley

bem, acho que já tou preparado para uma noite de sofrimento e azia. Aliás, com este Benfica o melhor é andar sempre com um pacotinho de Rennie atrás.

JoMi¹¹

m20

Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2008, 20:46

ai meu deus...realmente este camacho anda memso avariado, nem parece o de outros tempos jesus....

Elvio

Citação de: matavelhos em 26 de Janeiro de 2008, 20:47
infelizmente as minhas previsões a quando a contratação do Sr. Camacho cumpriram-se!!

enfim... apanha-se cada desilusão com o nosso benfica :(
Devem ter sido as mesmas que as minhas  :disgust:

nuno golos 21

Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2008, 20:50
Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2008, 20:46

ai meu deus...realmente este camacho anda memso avariado, nem parece o de outros tempos jesus....

é o que muita gente queria, é o que muita gente tem !!!!!!

agora ha que gramar !  :bandeiraslb2: :amigo: