CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

alex_diabólico

FDX... mais um jogo ao sábado à noite... ou dá empate ou dá derrota...

You'll Never Drink Alone

Vai ficar 1-4. 2 golos de Cardozo, outro do Rui Costa e um pontapé de bicicleta do Luis Filipe.  :slb2: :metal:

inc0gnit

tendo em conta q ate agora nao vencemos nenhum dos nossos directos adversarios (excluo o porto, pq obviamente nem é um adversario directo):
Benfica 0 0 V. Guimarães
Sp. Braga 0 0 Benfica
Benfica 0 0 Sporting
Belenenses 1 0 Benfica

e quase q considerava o leixoes um adversario directo tmb..mas dps caem-me em cima... :angel:

espero uma grande vitoria..... :whistle2:

HugoCastro

Citação de: _Maestro_ em 20 de Janeiro de 2008, 18:49
recuso-me a ver o jogo....

há tempos que dispenso o roer de unhas, a ansiedade, o stress, a frustrazao, a azia no fim dos jogos...

e eu detesto perder contra esses animais...

E continuam com essa dos animais...

Mastercard

Citação de: HugoCastro em 20 de Janeiro de 2008, 19:11

há tempos que dispenso o roer de unhas, a ansiedade, o stress, a frustrazao, a azia no fim dos jogos...

eles também gostam muito de nós.

HugoCastro

Citação de: _Maestro_ em 20 de Janeiro de 2008, 19:12

Ya, por esse primas os madeirenses são todos uns merdas já que o Alberto João é o que é-

Mastercard

Citação de: HugoCastro em 20 de Janeiro de 2008, 19:22
Citação de: _Maestro_ em 20 de Janeiro de 2008, 19:12

Ya, por esse primas os madeirenses são todos uns merdas já que o Alberto João é o que é-

nao compares, nada a ver, estou a falar dos adeptos do guimaraes....

é um clube que nos detesta, porque somos os MAIORES, tÊm inveja disso, e o historial desse clube em actos violentos fala por mim...

Tiaguu

Cheira-me que vamos ficar a ver o 2º lugar por um canudo...nesta altura da vida,só mesmo o feirense é que é capaz de perder connosco..e mesmo assim....
Venha daí mais essa derrota..já me habituaram ao espírito derrotista com que entram em campo..é só ganas.

Il Capitano

Pode ser que nos jogos decisivos a equipa acorde !!!

Porque senao adeus segundo lugar . . .

1-2 (bis de Cardozo)  :dance:

SLsinde

boas pessoal. axo k vai ser um jogo mt dificil, até pk akilo vai tar apinhado de vitorianos e os jogadores deles ate vao comer a relva. mas axo k temos boa equipa e podemos ganhar. palpite: 1-3. vou ver se vou la ver o jogo. abraços

Tiaguu

meu deus,como eu pagava para neste momento ainda poder ter essa ilusão de tantos e dizer "vamos ganhar e prái por 1-2 ou 0-1 ou 1-3" fosse o que fosse...maldito Benfica este,que até a ilusão me roubou..sobra a realidade,a triste e dura realidade que tem acompanhado este Benfica..joga péssimamente mal,não sabe o que é vencer,muito menos jogar para vencer...para ganharem,era preciso o Camacho conseguir que a equipa se tornasse o que até agora não tem sido "uma equipa forte".

Chefe