CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Mauritânio

espero bem ke seja o principio dos bons resultados ke tanto esperamos.eu vou lá

ScorpiO

Il Capitano

Citação de: scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2008, 02:26
Até tenho medo de ver o jogo :estrelas:

Eu tambem, mas sera o tudo ou nada . . .

Ou revolta ou reviravolta . . .

bola vermelha

CelsoMedeiros

tbem acho k vai ser o ultimo jogo do camacho...dps disso ele bate a porta na cara do LFV...

Sebald

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Janeiro de 2008, 09:02
tbem acho k vai ser o ultimo jogo do camacho...dps disso ele bate a porta na cara do LFV...

Pois é.  Se calhar era o melhor.

Fixe era que o Adu jogasse de inicio um pouco atrás do Cardozo ou Nuno Gomes.

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Janeiro de 2008, 09:02
que o faça com força...

FARTURAS

Amarantino

o guimaraes havia de  apanhar  uma   goleada   porque  no clube  onde  neste momento tà  a jogar o  meu  sobrinho  Academico de Amarante, k por sua vez temos grandes jogadores, estava a dar-nos apoio e depois cortou-se....

agora era bom era o nosso SLB dar-nos uns apoios, para k tenhamos oportunidades maiores :)

Il Capitano

Gostava que fosse assim :

Quim

Nelson Katsouranis D. Luiz Sepsi

Petit

R. Costa                      N. Assis

C. Rodriguez

Adu           Cardozo

Parece que o Léo nao vai jogar portanto ha que apostar no Sepsi. Mais valhe o Romeno do que o Luis Filipe . . . Katsouranis da-me mais confianca do que o Edcarlos, Nuno Assis para ter mais posse de bola e Rodriguez com posicao livre na frente a movimentar-se tal como o Adu. Cardozo a facturar !!!  :cool2:

Vitoria 1-2 (Bis de Cardozo)

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

:slb2:

O 11? quero lá saber...

Queremos é GANHAR o jogo, e de preferência sem foras de jogo não é sr.cajuda?

A nossa missão! GANHAR! O resto não interessa!

E ao pessoal da tremideira e das unhas roidas, é uma boa oportunidade de verem outras modalidades do SL BENFICA, felismente não temos só futebol...

E PLURIBUS UNUM

Alento

Éxiste uma espécie de adeptos que está sempre á espera que o Benfica dê a volta por cima. Eu já pertenci a essa espécie, sei o que sentem, é como se o facto de ser o Benfica implicasse a um dado momento uma mudança para melhor, mesmo que não existam factos que ajudem a promover essa mudança. Ou seja, essa mudança positiva têm de acontecer porque sim...

Não se iludam, neste momento a vida do Benfica não está para isso. Estamos a jogar mal e assim vamos continuar, se vencermos em Guimarães será á rasca e o mais certo é empatarmos ou até mesmo perdermos.

:disgust:

Strata

O pessoal até se vai passar com a exibição que vamos fazer em Guimarães. Estejam atentos! :slb2:

beleza

Citação de: Call em 24 de Janeiro de 2008, 12:24
Gostava que fosse assim :

Quim

Nelson Katsouranis D. Luiz Sepsi

Petit

R. Costa                      N. Assis

C. Rodriguez

Adu           Cardozo

Parece que o Léo nao vai jogar portanto ha que apostar no Sepsi. Mais valhe o Romeno do que o Luis Filipe . . . Katsouranis da-me mais confianca do que o Edcarlos, Nuno Assis para ter mais posse de bola e Rodriguez com posicao livre na frente a movimentar-se tal como o Adu. Cardozo a facturar !!!  :cool2:

Vitoria 1-2 (Bis de Cardozo)

e e vamos e levar com o nelson de um lado,luis filipe do outro e o adu ou assis assistem ao jogo como sempre,mas nao faz mal se for o ultimo do camacho,good bey.