CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

taurus10

Eu queria ir a Guimarães ver o jogo, mas ainda continua com muitas duvidas se irei ou não... os ultimos resultados não ajudam nada!!!!

Alento

Citação de: taurus10 em 24 de Janeiro de 2008, 14:15
Eu queria ir a Guimarães ver o jogo, mas ainda continua com muitas duvidas se irei ou não... os ultimos resultados não ajudam nada!!!!

:whistle2:

Alento

Citação de: Strata em 24 de Janeiro de 2008, 14:10
O pessoal até se vai passar com a exibição que vamos fazer em Guimarães. Estejam atentos! :slb2:

Leste o que eu escrevi no post acima do teu??? Em que te baseias para teres tanta fé, diga-se em abono da verdade, fé infundada?

O Rodrigues já joga?
O Luis Filipe está lesionado?
O Leo recuperou?
A Nelson mudou de penteado?

ACL

Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2008, 14:21
O pessoal até se vai passar com a exibição que vamos fazer em Guimarães. Estejam atentos! :slb2:

Leste o que eu escrevi no post acima do teu??? Em que te baseias para teres tanta fé, diga-se em abono da verdade, fé infundada?

O Rodrigues já joga?
O Leo recuperou?

Sonhar nunca fez mal a ninguém ;)

Alento

Citação de: ACL em 24 de Janeiro de 2008, 14:27
Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2008, 14:21

O Rodrigues já joga?
O Leo recuperou?

Sonhar nunca fez mal a ninguém ;)

Sonhar com coisas que valham a pena e tipo aquelas coisas que sabemos que dificilmente se realizarão.

Sabado acordas do sonho, cais da cama e acordas com um GALO de todo o tamanho.  O0

IVG

Manuel_apt

Não é por nada, mas pelo andar da carruagem, não prevejo nada de bom.
Oxala me engane.

bolas10

Quim
Nélson                                  Edcarlos                                              David Luiz                      Sepsi

Katsouranis                                          Maxi Pereira
Adu                                                                                                                                Di Maria
                                            Cardozo                                              Nuno Gomes

Suplentes:

Moreira
Luis Filipe
Petit
Nuno Assis
C. Rodriguez
Rui Costa
Mantorras

PS: Precisamos mesmo de reforços porque fora estes 18, só temos mais o Léo que está lesionado, e o Binya e Zoro que estão na seleção.

npedrosa

Se jogarem como no jogo vs Feirense, perdemos por uns 0 - 3, se fizerem aquilo para que são pagos, que é jogar futebol, ainda acredito num 2 - 1/0.

se7en

tou confiante que passamos bem em Guimarães, acho que eles vão-nos sobretimar e vão perder o jogo

raymanzarek

Citação de: FBS em 24 de Janeiro de 2008, 15:20
tou confiante que passamos bem em Guimarães, acho que eles vão-nos sobretimar e vão perder o jogo

A questão que tem escapado é que os jogadores estão espicaçados... E isso pode fazer a diferença...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: raymanzarek em 24 de Janeiro de 2008, 15:58
Citação de: FBS em 24 de Janeiro de 2008, 15:20

A questão que tem escapado é que os jogadores estão espicaçados... E isso pode fazer a diferença...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eles já não se espicaçam com nada. E digo mais: mesmo que estejam não têm muito mais para dar. Já vi equipas onde constam Maxi e Ktsou a titulares no miolo... :o É só velocidade  :-X

O Rui e o Petit não podem jogar?

E já agora, espicaçados com o quê? Com o voseirão do Camacho???  :estrelas: