CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

blueviper

jean o camacho deve jogar com essa equipa....tirando o luis filipe a lateral direito  :estrelas:

coelho_slb

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2008, 16:55
jean o camacho deve jogar com essa equipa....tirando o luis filipe a lateral direito  :estrelas:

ou seja o mais importante da equipa dele é o que vai falhar..ao menos com esta tinhamos lado direito e esquerdo da defesa..ah e da equipa do jean o rodriguez também não deve ser titular pelo que camacho disse...problema é como o jean disse não vai ser nada disto..

slipknot au menos ainda ves uma vitória..eu axo k nem isso me devo safar porque ao que parece vou logo de manhã..ou seja estes do futebol têm mesmo que ganhar e mai nada

[_SlipKnot_]

A sério mano?? Não vais ao futsal?? Quê vou ter que mandar os velhos ressabiados po crl sozinho?? Tá mal  :disgust: :disgust: :disgust:

Bem olha, atão vais mesmo ter que ter fé no Luis Filipe para nos dar uma vitória!! Ai mãe...... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 17:06
A sério mano?? Não vais ao futsal?? Quê vou ter que mandar os velhos ressabiados po crl sozinho?? Tá mal  :disgust: :disgust: :disgust:

Bem olha, atão vais mesmo ter que ter fé no Luis Filipe para nos dar uma vitória!! Ai mãe...... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

parece k não porque parece que o leandro quer ir logo de manhã..yah realmente tas mal mas ao menos tens as dance só para ti!!
ui..ele bem era capaz de nos dar vitória..se se magoasse no aquecimento..se lhe desse algu e pedisse para não jogar..ai  ele ajudava-nos numa boa vitória  :whistle2:

alsei

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2008, 14:53
para mim era:

Quim
Nelson         Katsouranis        D. Luiz       Sepsi

Petit

Maxi P.          
                                  Rui Costa

Nuno Gomes                              Cristian Rodriguez

Oscar Cardozo

estou totalmente de acordo com este onze :clap1:

brigadeiro

para mim era:

Quim
Nelson         Katsouranis        D. Luiz       Sepsi

Petit

Maxi P.         
                                   Rui Costa

Nuno Gomes                              Cristian Rodriguez

Oscar Cardozo

estou totalmente de acordo com este onze

sou completamente contra adaptçoes ,apesar de katsouranis fazer bem o papel acho q o lugar dele tem q ser no meio campo
pra mim era
quim
maxi pereira
edcarlos
david luiz
nelson
petit
katsouranis
rui costa
adu
nuno gomes
cardozo

S-Line

quem não deve estar de acordo com esse onze deve ser apenas e somente camacho...

brigadeiro

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2008, 17:17
quem não deve estar de acordo com esse onze deve ser apenas e somente camacho...

n entendo o pq de n dar uma oportunidade ao adu,cristian rodriguez vem de uma lesao ,n jogava com ele ,e o di maria acho q ja teve oportunidades suficientes ,tem q lhe dar uma oportunidade
e maxi pereria tira lo urgentemente ali do meio campo ,n faz qq sentido.adu e rodriguez nas alas camacho
visto q extremo direito agora em janeiro n me parece q chegue infelizmente!!!!!!!

Sebald

Citação de: brigadeiro em 25 de Janeiro de 2008, 17:29
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2008, 17:17

n entendo o pq de n dar uma oportunidade ao adu,cristian rodriguez vem de uma lesao ,n jogava com ele ,e o di maria acho q ja teve oportunidades suficientes ,tem q lhe dar uma oportunidade
e maxi pereria tira lo urgentemente ali do meio campo ,n faz qq sentido.adu e rodriguez nas alas camacho
visto q extremo direito agora em janeiro n me parece q chegue infelizmente!!!!!!!

Acho que o Camacho disse que o Rodriguez não iria ser titular.

RDBravo

Moreira

Maxi              Katsouranis               D.Luiz           Ruben Lima

Petit

Rui Costa

Carvalhas                                                            Adu

Cardozo              Demel

alsei

Citação de: RDBravo em 25 de Janeiro de 2008, 18:15
                                          Moreira

Maxi              Katsouranis               D.Luiz           Ruben Lima

Petit

Rui Costa

Carvalhas                                                            Adu

Cardozo              Demel

este é que era,achas que o mister salir a ganar vai utilisar um onze assim ;D

Gudjohnsen

Sinceramente não estou a ver o Camacho a lançar o Sepsi no 11, vamos ter que levar com o Luís Filipe na direita e o Nélson vai prá esquerda, como de costume.
Se o Sepsi por acaso jogasse e enterrasse seria um problema, ficaria logo queimado, acho que deve ser lançado aos poucos.

Il Capitano

Alguem sabe se o Filipe Bastos ainda pode jogar esta epoca ?

slbfuckfcp

jogo díficil...com um meio campo outra vez meio improvisado e muito desgastado....

Bleach