CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

mellamotom

Citação de: Call em 26 de Janeiro de 2008, 08:58
Citação de: Miguel_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 02:23
Ja andamos ha meses a fazer equipas sem o luis filipe... mas camacho aposta sempre nele nestas situações... por isso o esforço vai ser em vão..........

Exacto. voces ainda nao perceberem que o Luis Filipe vai ser titular e que o Adu nao joga de inicio, alias se nao jogou frente ao Feirense nao joga contra ninguem . . .

Pela minha imensa tristeza a equipa vai ser esta :

Quim
L. Filipe Edcarlos D. Luiz Nelson
          Petit   Katsouranis

Maxi         Rui Costa      Di Maria

Cardozo

bom pormenor ahah

Amsterdam

Esta capa diz tudo.... :bah2:

Segundo lugar...luta pela champions com uma equipa que o ano  passado estava na segunda.... :bah2:

Apesar de tudo

Sempre  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DRCNN

so gostava de saber se depois aBola vai fazer uma capa parecida a esta mas num jogo entre o zbordein e o 5 ou 6 classificado e com o titulo: cara a cara pela taça uefa.

e pa ganhar. FORÇA SLB :slb2: :slb2: :slb2:

Amsterdam

Citação de: DRCNN em 26 de Janeiro de 2008, 09:45
so gostava de saber se depois aBola vai fazer uma capa parecida a esta mas num jogo entre o zbordein e o 5 ou 6 classificado e com o titulo: cara a cara pela taça uefa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m20

pois é isso mesmo!
mas posso te garantir ke não!!
a comunicação social so faz questão de nos xatear é memso a nós!
estas coisas ja nao me fazem confusão nenhuma! ja se tornou o dia a dia  :crazy2:

Batistuta

manda essa boca lá pro mail dos gajos  :clap1:

Hocuspocus

Vamos jogar com Luís Filipe, Edcarlos e Nélson simultaneamente?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

You'll Never Drink Alone

Quem são os jogadores que estão lesionados/castigados para este jogo?

Alguém me diz sff?

Slatz

krak

Citação de: mellamotom em 26 de Janeiro de 2008, 09:23
Citação de: Call em 26 de Janeiro de 2008, 08:58
Citação de: Miguel_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 02:23
Ja andamos ha meses a fazer equipas sem o luis filipe... mas camacho aposta sempre nele nestas situações... por isso o esforço vai ser em vão..........

Exacto. voces ainda nao perceberem que o Luis Filipe vai ser titular e que o Adu nao joga de inicio, alias se nao jogou frente ao Feirense nao joga contra ninguem . . .

Pela minha imensa tristeza a equipa vai ser esta :

Quim
L. Filipe Edcarlos D. Luiz Nelson
          Petit   Katsouranis

Maxi         Rui Costa      Di Maria

Cardozo

bom pormenor ahah

infelizmente é o mais provavel

Cpt Veloso

Mastercard

vai ser saboroso para o Cajuda SE GANHAR AO bENFICA....

são estes tipos de jogos que os jogadores e trteinadores do guimarães querem jogar ao máximo e mostrar o seu valor e ganhar....

estou muito apreensivo quanto ao jogo...

vamos ver...

vitor.np

Citação de: red_warrior em 26 de Janeiro de 2008, 11:02
Quem são os jogadores que estão lesionados/castigados para este jogo?

Alguém me diz sff?

Leo lesionado Luisao castigado

Strata

Ao que parece o Petit recuperou a tempo e vai ser titular. Sendo assim o ideal seria recuar o Katsouranis para central para nos dar uma maior segurança defensiva. A ver vamos.

Cpt Veloso

Citação de: _Maestro_ em 26 de Janeiro de 2008, 12:01
vai ser saboroso para o Cajuda SE GANHAR AO bENFICA....

são estes tipos de jogos que os jogadores e trteinadores do guimarães querem jogar ao máximo e mostrar o seu valor e ganhar....

estou muito apreensivo quanto ao jogo...

vamos ver...

esse é o grande problema para hoje, o guimaraes está super motivado e ou entramos à benfica, ou vai ser muito complicado