CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

the.lowlight

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:21
Melhor em campo: João Ferreira.

É que mostrar o cartão amarelo ao Rui Costa, marcar fora de jogo ao Cardozo, não marcar 2 ao Guimarães, não ver um atraso para o GR, só pode ser internacional (só assim se percebe porque não há nenhum árbitro principal no Euro 2008)

Ah...sim! Esqueci-me de referir a vergonha de arbitragem...o habitual. Então aquele fiscal de linha era mesmo incompetente...houve lá um lance tirado ao Guimarães que nem quando ele levantou a bandeirola, nem quando o lance parou, ele estava em fora de jogo...lol

foNNtes

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2008, 02:21
Eu acho que o Nuno Assis foi MUITO útil hoje...foi o único que teve a capacidade de 'parar' o jogo...perdeu sozinho alguns 10 mins em lançamento na lateral direita... ninguém estava a conseguir pegar na bola e parar o jogo...claro que isto ele faz bem, segundo os criticos dele, neh? Ele é bom a segurar a bola sem progressão...é essa a critica que lhe fazem...

Eu acho que ele não é mau como o pintam... já nos foi útil muitas vezes...agora, ele não é um ala direito, e nunca será. A posição dele, para mim, foi aquela do Karagounis a época passada...e ele aí jogava muito bem.

nem mais, por isso é que gosto dele!

SLBCARLOS10

a jogar assim nao vamos a lado nenhum.  a unica coisa de positivo sao os 3 pontos.  

o guimaraes deu um show de bola.  tirando algums contra ataques nem existimos, parecemos uma equipa pequena com o autocarro a frente da baliza.

e ja agora uma arbritagem vergonhosa.

absolutcitron

Sim pq guimaraes é uma cidade fantástica, pena os adeptos do clube local serem uns grunhos ! Estas 3 bolas são para os que iam ganhar facilmente ao BENFICA !  :metal:

GRANDE BENFICA HOJE !  :bandeiraslb2:

LeoG

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 02:21
Boa vitória do Benfica!
Cardozo e Di Maria em grande!

Sinceramente estou a pensar deixar de frequentar este fórum porque uma coisa é ser-se benfiquista, apoiar o Benfica e lutar pelo Benfica. Outra coisa é insultar a cidade onde eu e muitos benfiquistas (muitos deles estavam no Estádio D. Afonso Henriques) moramos. Não me interessam os insultos ao Vitória de Guimarães, aliás, estou-me a cagar para isso. É inacreditável que um moderador, sim estou a falar para ti Shoky, tenha o mesmo comportamento que os outros. Depois peçam respeito e eu digo-vos onde o podem meter!!!

Da minha parte dou-te toda a razão - bela cidade, terá muita gente sem dúvida e muitos bons benfiquistas. Agora aqueles adeptos frenéticos que só sabem resolver tudo à base de insultos e porrada... esses podem mm ir pró tal sítio. Tão porcos... como os porcos.

Nuno Eiras

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2008, 02:22
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:21
Melhor em campo: João Ferreira.

É que mostrar o cartão amarelo ao Rui Costa, marcar fora de jogo ao Cardozo, não marcar 2 ao Guimarães, não ver um atraso para o GR, só pode ser internacional (só assim se percebe porque não há nenhum árbitro principal no Euro 2008)

Ah...sim! Esqueci-me de referir a vergonha de arbitragem...o habitual. Então aquele fiscal de linha era mesmo incompetente...houve lá um lance tirado ao Guimarães que nem quando ele levantou a bandeirola, nem quando o lance parou, ele estava em fora de jogo...lol

Aquele com a defesa do quim?

mochila

Esta arbitragem foi das coisas mais inacreditáveis que vi nos últimos tempos. E não estou a exagerar. Foram erros atrás de erros. Foras-de-jogo, cartões, faltas mal assinaladas, tempo de descontos... enfim. E já agora, não vi ninguém falar ainda nisso, mas o gajo do vitória que marca o golo está em fora-de-jogo no momento da marcação do livre. E ainda assim ganhámos, num ambiente dificílimo, contra uma boa equipa, com uma atitude extraordinária. Grande exibição de Cardozo e de Di Maria.

the.lowlight

Não, uma que o Katsouranis mete um tipo do 'buraco' do Luis Filipe em jogo.

Nuno Eiras

odistraido

roubados como de costume. so que desta vez nao anularam golos.

MrcFlp

Citação de: mochila em 27 de Janeiro de 2008, 02:27
Esta arbitragem foi das coisas mais inacreditáveis que vi nos últimos tempos. E não estou a exagerar. Foram erros atrás de erros. Foras-de-jogo, cartões, faltas mal assinaladas, tempo de descontos... enfim. E já agora, não vi ninguém falar ainda nisso, mas o gajo do vitória que marca o golo está em fora-de-jogo no momento da marcação do livre. E ainda assim ganhámos, num ambiente dificílimo, contra uma boa equipa, com uma atitude extraordinária. Grande exibição de Cardozo e de Di Maria.

Sim, há pouco no meu comentário faltou o fora-de-jogo no golo deles e o atraso que é mesmo... mais o que isolava o Cardozo, aqueles 45 minutos em que João Ferreira esteve em campo com a camisola do Guimarães foram mesmo muito bons, temos que contrata-lo agora no mercado de Inverno.

RDBravo

Exelente 1ª parte, com um "pressing" exelente, um golo lindo, o 1º e uma jogada de "encher o olho" do Di Maria no 2º, um fora-de-jogo pessimamente tirado quando Cardozo se preparava para fazer o 3-0 aos 28 min, e um livre indirecto que ficou por marcar na área do Vitória.
Na 2ª parte, apesar de jogarmos mais de 45 com 10 jogadores, depois do golo vimaranense, voltámos a controlar o jogo, e o 3º golo repôs a justiça no resultado!

FORÇA SLB!!!  :slb2:

Mauritânio

o golo do vitória tá fora de jogo, apesar da bola vir da cabeça do luis filipe, o ghilas beneficia da posição de fora de jogo

the.lowlight

E os comentadores...enfim.

Há coisas que são certas...: os lances que o árbitro erra contra o Benfica, metem-se a comentar tudo menos o lance em si.. Aquele lance do Rui Costa, em que o gajo lhe dá amarelo por simulação na maca, ou seja, vira um amarelo para o adversário para um para nós, só lhe faltou falar do tempo para não dizer que tinha sido falta. E não disse.
Outra é, qualquer lance de fora de jogo mal tirado ao ataque do Benfica (mesmo que seja escandaloso como um no final da primeira parte que colocava um jogador nosso isolado), são 'lances muito dificeis de ajuizar'....nunca falha...podem ser 18m, eles dizem sempre que são lances dificeis de ajuizar. O Benfica marca um golo com 12 cms de adiantamento, eles revem a repetição 12 vezes até dizerem...'O avançado do Benfica está ligeiramente adiantado..' e frisam isso o relato todo: "Benfica vence 1-0 com golo irregular", isto, claro, interrompido por uns breves 'Ena, é que esta União de Leiria/Nacional é uma equipa fenomenal..e este Zézé da Brasilia? É uma coisa este brasileiro...'

blueviper

Mas dar um amarelo ao rui com este na maca....não há respeito crl é mesmo do grunho daqueles....