CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Forreal

Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2008, 03:27
Citação de: Forreal em 27 de Janeiro de 2008, 03:26
pois,podia ser pior..tb ganhamos,é o que verdadeiramente interessa..para quem não acreditava( como eu que tb duvidava..) que aprenda a lição..

As 5 dá  a final desse senhor que tens na foto , não é?

nop,só lá pas 8h30 :S arruma o francês em 3 sets,la pas 10h30 ja posso dormir :P

Mauritânio

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2008, 03:01
Minha análise ao jogo:

O benfica entrou muito bem, correu tudo melhor que o costume, o guimaraes é que parecia o benfica do costume, sem conseguir sair com a bola! Soubem bem ver o benfica á carga e rapidamente xegamos ao 1-0. Eu ainda tive medo que fossemos defender mas continuamos impecáveis, segundo golo e mesmo com uma arbitragem mt influenciada pelo ambiente estavamos a dar um baile. Parabens camacho, dou o meu braço a torcer, esta ekipa hj funcionou.

Na segunda parte entramos pior, de vez em qd nao conseguimos manter a pressão alta caindo eles para cima de nós. Ms nunca com os exageros que os comentadores quase iam tendo um ataque cardiaco mal a bola estava a menos de 20 metros da baliza lol. Engoliram a seco no fim :2funny:. Muito positiva a reacção do benfica depois do golo do guimaraes que conseguiu mostrar muita força fazendo a pressao alta no fim (SO com petit no meio!!) e sendo nos a marcar e nao eles! Hj estao de parabéns. Veremos se foi só um dia de sol ou xegou o verão...

Análise individual:
Quim (5/10): Teve boas intervençoes mas também duas ou tres menos boas. Leva 5 porque para mim no golo, nao se devia ter saído, mt menos assim....

Luís Filipe (3/10): Bah..consegue spr surpreender pela negativa. Como é possivel de repente na segunda parte nao estar simplesmente NINGUEM para dois jogadores do guimaraes??? so nao levas menos pk tb tiraste a bola 2 ou 3 vezes da afliçao...

Edcarlos (4/10): Coitado, tá logo do lado do luis filipe. Nao sei se estava nervoso mas encontrei-lhe mts lances precipitados e alivios perigosos. Nao gostei la mt...

David Luis (5/10): Enqt jogou estava a cumprir. Esperemos que não seja grave...

Nelson (6/10): LoL penteado á pavão:p desde que jogues como jogaste hj nao faz mal, é uma imagem de marca. Muito bem a atacar, cumpriste a defender, levaste um amarelo injusto...só nao levas mais porque nao me sinto seguro quando dás mt espaço ao adversário para cruzar ou fintar. Devias encostar mais á linha...mas tb nao é o teu lado. É um 6+ :)

Petit (7/10): Ajudou positivamente na pressao, tambem viu um amarelo injusto e correu k se farta. Para quem vem de lesão muito bom. Na segunda parte nao dei por ti, Mas pelo meio, nunca vi o guimaraes entrar na área. Trabalho impecavel.

Katsou (8/10): Bem a trinco, bem a atacar e bem a defesa central. Hmm o que se pode pedir mais a um jogador? Nao voltes a andar aos empurroes, jogadores assim precisam-se...

Rui Costa (7/10): Grande jogo, foste o patrao da equipa, bons passes, empenho..sim senhor. No fim ja nao te aguentavas mesmo...é o pdi.

Maxi (7/10): Cumpriste a 100%. É como defino o maxi é um jogador que cumpre, nao desiquilibra..cumpre. E marcaste um golo. Bem entao devias ter 8...pois, mas na segunda parte akele lado direito esteve mt débil...tb foste influenciado pelo Luis Filipe.

Di Maria (8/10): Pois e tu tb so merecias 7. Mas tnh k te dar 8 pk precisas de confiança e motivaçao:) Pk qd tu fazes o lance do golo foi para mim um - Ahhhhhhhhh!!! Afinal ainda sabes fazer dakilo que vejo no youtube:p - grande assitencia! De resto mt empenhado a atacar e defender mas continuas com erros de imaturidade e amarelos estupidos. No entanto com jogos deste promete. 8.

Cardozo (9/10): Homem do jogo. Marcou dois golos, lutou, correu e teve bons pormenores. Atençao que akele terceiro golo nao foi  tao trivial como parece á primeira vista! O homem leva com a bola no peito e um segundo depois sem pensar remata direitinho á baliza vazia. Se fosse o nuno gomes ou falhava a baliza por pco, ou qd ia começar a rematar tropeçava meio em alguem. O primeiro golo nao merece comentários, é um hino á marcaçao de livres. Muito bom, que grande pé esquerdo pah..

Nuno Assis (5/10): Ah...ajeitou mais vezes o cabelo do que tocou na bola. Mesmo assim alguns lances...tou a tentar nao ser mau com ele...bah.

Adu (2/10): Sem tempo para fazer algo de registo. Uma cuequinha aos vimaranenses, por isso 2.

Nuno Gomes (1/10): O mesmo que o adu mas sem a cuequinha.

Enfim...que jogos destes se repitam:)
o maxi na segunda parte jogou no centro, kem tava na direita na segunda parte era o nuno assis

HugoCastro

Citação de: Asmodeus em 27 de Janeiro de 2008, 03:24
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 03:03
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:48
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 02:46
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:44
Citação de: RogerioS em 27 de Janeiro de 2008, 02:43
Não estivessem os vimaranenses sob alçada tripeira.....

Por alguma coisa subirm como subiram o ano passado...

Que dois comentários rídiculos. O presidente já não é o Pimenta. Se há clube que se odeia em Guimarães, além do Braga, é o Porto! Experimentem ver um Vitória x Porto.

Pois, não é o pimenta (eu sei!), se tens dúvidas, consulta a época passada...

Eu sou de Guimarães e sei do que falo. O Vitória não está sob a alçada do Porto. Odeia-se o Porto em Guimarães. Mania de quererem meter o Norte todo no mesmo saco.

Quando se diz que o Guimarães ou outros clubes estão debaixo da alçada dos porcos não por serem do Norte, também não é pelos adpetos que sabemos que até preferem o Benfica aos porcos na sua maioria, agora os dirigentes isso já é outra história, os porcos fazem e desfazem o futebol português.

Enganas-te. Tenho um colega meu na direcção do Vitória e as relações com o Porto não são as melhores.

katso

amigos boas noites, alguem me confirma por favor como foi o lance do terceiro golo...bateu na mao ou nao do cardozo? eu estava longe da tv e pareceu me que mesmo que tivesse batido seria casual mas nao consegui ver bem..alguem me explica se sim ou nao pfavor..obrigado.

BENFICA1975

Boa noite,

Começar por dizer que sou de Guimarães, calma, mas o meu clube é o Benfica.

Algumas considerações sobre o jogo e o que se foi lendo aqui..

Equipa do Benfica

No geral penso que estivemos bem. Entramos bem no jogo, marcamos, e soubemos sofrer. Individualmente destacar a exibição de Quim. Destaco-a pela simples razão que achei que foi a melhor exibição, a nível de cruzamentos, que fez no BENFICA. De resto todos bem, uns melhor que outros, menos o Luís Filipe (só me lembro de 1 lance em que ele esteve bem que foi quando Ghilas rematou em posição de perigo e ele meteu o pé à frente evitando, assim, o perigo. Cardozo hoje/ontem esteve muito bem. O pormenor que destaco é a quantidade de lances de cabeça que ganhou naqueles lançamentos longos da defesa. A coisa que mais me preocupou foi a aparente falta de frescura física. Pode ter sido só impressão, mas....

Equipa do Vitória

Um segredo Schiuuu – Apesar de ser o clube da terra só desejo que se dêem mal. Que me desculpem os meus conterrâneos mas desde que nos derrotaram para a Taça na Luz tudo que lhes aconteça de mal, para mim....é pouco.

Apitadores Dourados

Não há palavras. Fora de jogo assinalado a Cardozo ainda na 1º parte escandaloso.
Falta sobre Rui Costa não assinalada. Amarelo a Petit e Rui Costa. A expulsão de Ghilas que não aconteceu (dupla amarelagem) Pergunta a quem souber responder: O jogo pode ser repetido por falha técnica? Atraso de bola ao GR Nilson. Etc, Etc, Etc.

Adeptos

Claques do Vitoria são do pior que há. Pior mesmo penso que só os SD. Mas não julguem que só são assim connosco pois não é verdade. São com todos.

Claques do BENFICA são sem dúvida do melhor que há com uma ressalva apenas – Bem sei que é difícil aguentar com os impropérios que nos eram dirigidos mas não era necessária a cena das cadeiras e tb as tochas.

Guimarães e os Vimaranenses (não alguns vitorianos)

Não incluam toda a gente de Guimarães no mesmo saco. Há gente muito boa nesta cidade de onde nasceu Portugal.

Por ultimo dizer que eu sou daqueles que acredita no titulo e apoia o BENFICA desde a direcção até ao roupeiro da secção de Judo.

Bem haja a todos e boa noite

P.S: Que se passou com a cabeleira do NELSON?

cwally

Citação de: matavelhos em 27 de Janeiro de 2008, 03:14

Análise individual:
Quim (5/10): Teve boas intervençoes mas também duas ou tres menos boas. Leva 5 porque para mim no golo, nao se devia ter saído, mt menos assim....

desenvolve...

o quim saiu da baliza para encortar o angulo e saiu de uma de duas formas possíveis, que são saltando para tentar evitar uma bola por cima, ou saindo "normal a tentar evitar uma bola rasteira...

como foi um lance de jogo aéreo, o quim saiu da forma mais logica!!

infelizmente o jogador do guimaraes soube evitar a mancha feita pelo quim, picando a bola... se ele por acaso tivesse cabeceado na horizontal e consequentemente o quim defendido, já o quim teria saido muito bem...

isto e tudo relativo...

e o mesmo que dizer que quando um jogador marca um penalti e o guarda redes se atira para o outro lado, é um penalti muito bem marcado, mas se por mero acaso o GR se atira para o lado certo, ja e mal marcado, quando na realidade ambos foram mal marcados...

Parabéns ao jogador do Guimarães que efectuou um cabeceamento perfeito para aquela situação.

sim é facil falar depois, tens razao nisso. mas eu olho para o lance e diria que o quim tinha feito melhor em ficar na baliza que o jogador jámais conseguiria dar força ao remate de maneira a o quim nao lhe xegar.

HugoCastro

Citação de: NN1975 em 27 de Janeiro de 2008, 03:41
Boa noite,

Equipa do Benfica

No geral penso que estivemos bem. Entramos bem no jogo, marcamos, e soubemos sofrer. Individualmente destacar a exibição de Quim. Destaco-a pela simples razão que achei que foi a melhor exibição, a nível de cruzamentos, que fez no BENFICA. De resto todos bem, uns melhor que outros, menos o Luís Filipe (só me lembro de 1 lance em que ele esteve bem que foi quando Ghilas rematou em posição de perigo e ele meteu o pé à frente evitando, assim, o perigo. Cardozo hoje/ontem esteve muito bem. O pormenor que destaco é a quantidade de lances de cabeça que ganhou naqueles lançamentos longos da defesa. A coisa que mais me preocupou foi a aparente falta de frescura física. Pode ter sido só impressão, mas....

Equipa do Vitória

Um segredo Schiuuu – Apesar de ser o clube da terra só desejo que se dêem mal. Que me desculpem os meus conterrâneos mas desde que nos derrotaram para a Taça na Luz tudo que lhes aconteça de mal, para mim....é pouco.

Apitadores Dourados

Não há palavras. Fora de jogo assinalado a Cardozo ainda na 1º parte escandaloso.
Falta sobre Rui Costa não assinalada. Amarelo a Petit e Rui Costa. A expulsão de Ghilas que não aconteceu (dupla amarelagem) Pergunta a quem souber responder: O jogo pode ser repetido por falha técnica? Atraso de bola ao GR Nilson. Etc, Etc, Etc.

Adeptos

Claques do Vitoria são do pior que há. Pior mesmo penso que só os SD. Mas não julguem que só são assim connosco pois não é verdade. São com todos.

Claques do BENFICA são sem dúvida do melhor que há com uma ressalva apenas – Bem sei que é difícil aguentar com os impropérios que nos eram dirigidos mas não era necessária a cena das cadeiras e tb as tochas.

Não incluam toda a gente de Guimarães no mesmo saco. Há gente muito boa nesta cidade de onde nasceu Portugal.

Por ultimo dizer que eu sou daqueles que acredita no titulo e apoia o BENFICA desde a direcção até ao roupeiro da secção de Judo.

Exacto!

klik

Citação de: NN1975 em 27 de Janeiro de 2008, 03:41
Boa noite,

Equipa do Benfica

Equipa do Vitória

Apitadores Dourados

Adeptos

Nos Balnearios apanhou um choque elétrico numa tomada....

matavelhos

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2008, 03:43
Citação de: matavelhos em 27 de Janeiro de 2008, 03:14

Análise individual:

desenvolve...

o quim saiu da baliza para encortar o angulo e saiu de uma de duas formas possíveis, que são saltando para tentar evitar uma bola por cima, ou saindo "normal a tentar evitar uma bola rasteira...

como foi um lance de jogo aéreo, o quim saiu da forma mais logica!!

infelizmente o jogador do guimaraes soube evitar a mancha feita pelo quim, picando a bola... se ele por acaso tivesse cabeceado na horizontal e consequentemente o quim defendido, já o quim teria saido muito bem...

isto e tudo relativo...

e o mesmo que dizer que quando um jogador marca um penalti e o guarda redes se atira para o outro lado, é um penalti muito bem marcado, mas se por mero acaso o GR se atira para o lado certo, ja e mal marcado, quando na realidade ambos foram mal marcados...

Parabéns ao jogador do Guimarães que efectuou um cabeceamento perfeito para aquela situação.

sim é facil falar depois, tens razao nisso. mas eu olho para o lance e diria que o quim tinha feito melhor em ficar na baliza que o jogador jámais conseguiria dar força ao remate de maneira a o quim nao lhe xegar.

se o qui tivesse ficado na baliza, ele tinha tempo para parar a bola de peito e mandar um tiro la para dentro, ou entao colocar a bola ao 2º poste...

HugoCastro

Adepto vimaranense esfaqueado por adepto benfiquista ainda antes do jogo.

http://relvado.aeiou.pt/?st=67935

Também vem na capa da bola.

MrcFlp

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 03:34
Citação de: Asmodeus em 27 de Janeiro de 2008, 03:24
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 03:03
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:48
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 02:46
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:44
Citação de: RogerioS em 27 de Janeiro de 2008, 02:43
Não estivessem os vimaranenses sob alçada tripeira.....

Por alguma coisa subirm como subiram o ano passado...

Que dois comentários rídiculos. O presidente já não é o Pimenta. Se há clube que se odeia em Guimarães, além do Braga, é o Porto! Experimentem ver um Vitória x Porto.

Pois, não é o pimenta (eu sei!), se tens dúvidas, consulta a época passada...

Eu sou de Guimarães e sei do que falo. O Vitória não está sob a alçada do Porto. Odeia-se o Porto em Guimarães. Mania de quererem meter o Norte todo no mesmo saco.

Quando se diz que o Guimarães ou outros clubes estão debaixo da alçada dos porcos não por serem do Norte, também não é pelos adpetos que sabemos que até preferem o Benfica aos porcos na sua maioria, agora os dirigentes isso já é outra história, os porcos fazem e desfazem o futebol português.

Enganas-te. Tenho um colega meu na direcção do Vitória e as relações com o Porto não são as melhores.

Vá lá, uma boa notícia mais uns com os quais podemos e devemos contar!

SLB-Fever

Olá a todos... quando o pessoal diz que o vitoria esta na alçada do porto e porque nao sabe do que esta a falar! Eu conheço o presidente do vitoria o Sr. Emilio Macedo que até me apresentou o Viera, ele foi sempre simpatizante do Benfica... já agora grande vitoria do nosso Benfica!! Felicidades a todos!!

|-3m1n3m-|

Nota negativíssima para o árbitro ao mostrar o cartão amarelo ao Rui Costa quando este tava a ser retirado de maca. Falta de respeito, falta de dignidade, falta de EDUCAÇÃO.