TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Di Nes

Jogos de leões e águias transmitidos na SIC
FPF ANUNCIA ALTERAÇÕES À 6.ª ELIMINATÓRIA

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje que os encontros Sporting-Marítimo e Benfica-Paços de Ferreira, da 6.ª eliminatória da Taça de Portugal, vão ser transmitidos em directo na SIC.

Os leões jogam no sábado (9 de Fevereiro), com a partida marcada para o Estádio José Alvalade a ter início previsto para as 20:45. Já as águias recebem os pacenses no dia seguinte (domingo, 10 de Fevereiro), à mesma hora.

Jogos da 6.ª eliminatória:

Sporting-Marítimo
Sertanense-FC Porto
V. Setúbal-V. Guimarães
Naval-Rio Ave
Gil Vicente-Leixões
Valdevez-Moreirense
Benfica-Paços de Ferreira

Isento: Estrela da Amadora

Record

DannyDevil

Vitória mais que garantida força BENFICA!!! O Paços tem uma boa equipa mas na Luz mandamos nós.

nog_ofloda

Citação de: DannyDevil em 02 de Fevereiro de 2008, 20:30
Vitória mais que garantida força BENFICA!!! O Paços tem uma boa equipa mas na Luz mandamos nós.

só pode ser para rir....

Il Capitano

Citação de: nog_ofloda em 02 de Fevereiro de 2008, 23:25
Citação de: DannyDevil em 02 de Fevereiro de 2008, 20:30

só pode ser para rir....

viu-se mesmo isso hoje !!!

You'll Never Drink Alone

Adeptos do assobio fiquem em casa. Vocês são uma das vergonhas do Benfica!

Sailing

Não vou lá mais... so me irrito ao ver uma equipa vestida de vermelho que não merece ser chamada BENFICA

Mandatário

Citação de: red_warrior em 03 de Fevereiro de 2008, 00:23
Adeptos do assobio fiquem em casa. Vocês são uma das vergonhas do Benfica!

Eu não sei se és de alguma claque, mas se sim devias ter vergonha era da atitudes destas (dos NN para ser mais preciso). Não pelo apoio, que o dão é certo, mas pela forma indigna como insultam outros sócios por manifestarem uma opinião diferente, esquecendo-se que nem todos têm 20 ou 30 anos e nem todos tiveram a sua juventude numa época em que está na moda ser "ultra" e imitar (fracamente) outro tipo de adeptos com uma mentalidade que lhes permite cantar o hino do clube, quando estão a ser goleados. Eu gosto dos NN e aprecio-os pelo apoio que dão, além do meu irmão ser membro, mas hoje desceram totalmente na minha consideração. Foram uma claque de merda, uma vergonha ao nível das exibições desta equipa.

Mandatário

Já agora, apelo aos jogadores que se esforcem neste jogo, na única competição na qual poderemos ter sucesso. Rezemos para que o fcp seja eliminado e para que não apanhemos uma equipa da 1ªdivisão fora.

xico_da_bezana

De merda foram os adeptos do assobio. Sim, fiquem em casa. Ajudem o clube comprando o bilhete e ficando em casa.

Os NN tiveram mal mas foi nos petardos e companhia limitada. Não por apoiar. Mas nem todos podem ter vivido experiências europeias que eles viveram, e portanto não compreendem o que significa cantar o hino do clube a ser goleados.

Meio_metro

eu digo uma cs!! adeptos que nao assobiem o treinador no fim e nao mostrem lenços brancos é que podem ficar em casa!! mas tu isto no fim!!!!! pk durante o jogo twemos que apoiar!!

Slatz

Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2008, 03:06
eu digo uma cs!! adeptos que nao assobiem o treinador no fim e nao mostrem lenços brancos é que podem ficar em casa!! mas tu isto no fim!!!!! pk durante o jogo twemos que apoiar!!
O0

Il Capitano

Citação de: Mandatário em 03 de Fevereiro de 2008, 01:11
Já agora, apelo aos jogadores que se esforcem neste jogo, na única competição na qual poderemos ter sucesso. Rezemos para que o fcp seja eliminado e para que não apanhemos uma equipa da 1ªdivisão fora.

Nao sei se é melhor em casa ou fora ?  :huh:

Red skin

O Camacho q tem mostrar coragem para ganhar o jogo e se n tem os jogadores para o seu modelo de jogo preferido que jogue noutro sistema ou q vá aos juniores e tire de lá aquilo q precisa! E q coloque os jogadores onde possam render mais... chega de adaptações absurdas qd há opções...

O meu sistema para este Benfica é o 4-4-2 losango, temos um plantel para essa medida, mas se quiser continuar a jogar neste modelo q vá buscar o Carvalhas aos juniores...

m20

outro jogo em casa! meu deus que medo!  :buck2:

para kem vai a luz ver todos os jogos ha de ser lixado!  :buck2: