TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

george 20

resta nos isto  :cry2:

é que nem na uefa acredito  :ashamed:

vamos lutando pela taça pelo menos por enquanto  :-X

KRF

Aqui está um jogo que pelas características da taça de Portugal pode ser um imbróglio e aqui não pode haver falhas porque como diz Scolari é o mata mata e se morremos nesta competição então é a frustração total porque nada ganharemos.
:slb2: :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: red_warrior em 03 de Fevereiro de 2008, 00:23
Adeptos do assobio fiquem em casa. Vocês são uma das vergonhas do Benfica!
nao leves a mal a minha opiniao mas qual e a tua maneira de manifestares o teu descontentamento por ex. ontem ? se e que ficaste triste !?! eu nao sou muito velho e tenho uma filha se ela fizer uma asneira eu tenho que a repreender , nao bater mas mostrar que nao e assim que devia ter feito percebes ? agora num estadio como o nosso com a emoçao a flor da pele e depois de sabermos que os bois tinham ganho ... pa acho que e pouco , e uma maneira de eles nos ouvirem so isso , estamos la a pagar para eles serem borgueses e po ano vao para outro clube e ta tudo bem mas nos e que nao ganhamos nada nao e ?  :whistle2: :whistle2:

You'll Never Drink Alone

Durante o jogo há que apoiar. Até ao último minuto.
A nossa indignação tem de ser mostrada de outra maneira. Exigir que seja marcada uma assembleia geral e ai sim. Discutir tudo o que achamos mal.
Porque é que quanto estamos bem ninguém apoia e quando estamos mal tudo assobia?

mistersilva74

Como sempre, estarei a acompamhar o jogo pela TV, mas confesso que ja não tenho esperanças que ganhemos o que quer que seja este ano. Não vejo atitude ganhadora nos jogadores e no treinador!

É pena, mas é o que vejo! :drool:

Meio_metro

sr camacho com é vai jogar para ganhar??
ou vai ser mais do mesmo?

Leonzo

Moreira
Nélson       Luisão        David Luiz    Léo

Kats
        Rui Costa          Rodriguez
                         Adu

Makukula   Cardozo

Treinador: Humberto Coelho
Treinadores adjuntos: Alvaro Magalhães e Chalana

nog_ofloda

Citação de: red_warrior em 03 de Fevereiro de 2008, 00:23
Adeptos do assobio fiquem em casa. Vocês são uma das vergonhas do Benfica!

agora a culpa é dos adeptos... dasse isto é pior do que pensava...
a equipa não joga boi e os adeptos é que tem que bater palmas à mediocridade e à merda que a equipa faz. Coitados dos jogadores que ganham num mês mais que uma pessoa numa vida de trabalho não aguentam com assobios por estarem a jogar uma valente merda.
é este o espirito que queremos incutir aos jogadores, o da desresponsabilização?
por mim o jogo contra o paços não devia ter um unico adepto!!

SLBCARLOS10

KEM FOR AO ESTADIO  LENCOS BRANCOS (LENCOL ERA MELHOR LOL, PK PELOS VISTOS O CAMACHO TA CEGO) POR FAVOR, PARA VER SE ESSA ESPECIE DE TREINADOR SE VAI EMBORA.  

NAO PODEMOS FICAR CALADOS. TEMOS K MOSTRAR K O K TA A PASSAR E UMA VERGONHA. E MUDANCAS TEM K SER FEITAS.  

CAMACHO RRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Batistuta

Assobiar e mostrar lenços brancos ainda a meio da 2ª parte é muito mal pensado. Só pressiona ainda mais os jogadores do Benfica e encoraja os jogadores adversários.

Não podiam esperar pelo fim do jogo?

Leonzo

Citação de: SLBCARLOS10 em 03 de Fevereiro de 2008, 13:42
KEM FOR AO ESTADIO  LENCOS BRANCOS (LENCOL ERA MELHOR LOL, PK PELOS VISTOS O CAMACHO TA CEGO) POR FAVOR, PARA VER SE ESSA ESPECIE DE TREINADOR SE VAI EMBORA. 

NAO PODEMOS FICAR CALADOS. TEMOS K MOSTRAR K O K TA A PASSAR E UMA VERGONHA. E MUDANCAS TEM K SER FEITAS. 

CAMACHO RRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

:bow2:   :bow2:   :bow2:

xungaria

LOL "FICA CAMACHO" Junho de 2004 ....
"RUA CAMACHO" Fevereiro de 2007....

entretanto.... adeus Simão adeus Tiago adeus Geovanni Olá Maxi olá LuisFilipe

LeoG

Citação de: xungaria em 03 de Fevereiro de 2008, 15:02
LOL "FICA CAMACHO" Junho de 2004 ....
"RUA CAMACHO" Fevereiro de 2007....

entretanto.... adeus Simão adeus Tiago adeus Geovanni Olá Maxi olá LuisFilipe

quando o camacho voltou fartei-me de lembrar que tinha sido muito criticado já da primeira vez... agora vejam hehehe que maravilha. bom, com ou sem adeptos do assobio, temos mais é que ganhar.  :slb2:

46Rossi