TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Alpha_Mike

(não consigo inserir citações, vem para a caixa de texto e não aparece a codificação)

Citação de Leonzo:
Pessoal que vai ao estádio por favor levem um pacote de lenços...porque na eventualidade de perder-mos é a nossa grande oportunidade de mandar o Camacho pro crl de uma vez por todas...

acho que o camacho não é o culpado...

A.C.

Citação de: Alpha_Mike em 09 de Fevereiro de 2008, 13:59
(não consigo inserir citações, vem para a caixa de texto e não aparece a codificação)

Tens primeiro que fechar a caixa de texto das respostas rápidas sempre que queres fazer uma citação.

bolas10

Moreira

Maxi                                  Luisão                                                 David Luiz                           Sepsi

Nélson                             Rui Costa                                             Katsouranis                       Di Maria

Makukula                                               Cardozo

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
C. Rodriguez
Nuno  Assis
Freddy Adu
Mantorras

cwally

Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2008, 13:53
Desculpa, que ambiente?

As claques. Principalmente o barulho que as claques fazem a puxar pela equipa. Para mim é contagiante...

RedDemon

Citação de: bolas10 em 09 de Fevereiro de 2008, 14:27
                                                                   Moreira

Maxi                                  Luisão                                                 David Luiz                           Sepsi

Nélson                             Rui Costa                                             Katsouranis                       Di Maria

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
C. Rodriguez
Nuno  Assis
Freddy Adu
Mantorras

Sim senhor aí está a equipa que eu punha também de inicio se fosse o treinador, mas não me parece que camacho ponha esse onze em campo.
Ele deve por este:
Butt
Luis Felipe
Luisao
David Luiz
Léo
Katsouranis
Rui Costa
C. Rodriguez
Maxi Pereira
Makukula
Cardozo

bolas10

Citação de: ironwarrior em 09 de Fevereiro de 2008, 14:33
Citação de: bolas10 em 09 de Fevereiro de 2008, 14:27
                                                                   Moreira

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
C. Rodriguez
Nuno  Assis
Freddy Adu
Mantorras

Sim senhor aí está a equipa que eu punha também de inicio se fosse o treinador, mas não me parece que camacho ponha esse onze em campo.
Ele deve por este:
Butt
Luis Felipe
Luisao
David Luiz
Léo
Katsouranis
Rui Costa
C. Rodriguez
Maxi Pereira
Makukula
Cardozo
O0

Também acho, mas também me parece que no lugar de Cardozo o Camacho vai por a jogar Di Maria

fmb

----------------------------------------butt----------------------------------------
nélson------------------------luisão-------edcarlos------------------------léo
--------------------------------------maxi pereira--------------------------------
---------katsouranis-----------------rui costa---------------------------------
--------------------------------------------------------------------------rodriguez
-----------------------------------adu----------------------------------------------
----------------------------------------makukula---------------------------------

david luiz e quim ficam fora do 11 para butt e edcarlos terem chances de se mostrarem!!!
di amria e cardozo no banco para alguma eventualidade...chegaram ontem a noite!!!

Sailing

DEviam era levar faixas a pedir a cabeça do orelhas, esse e o principal culpado deste desgraça.

Não vou e não devo ir mais ao estadio este ano...

Batistuta

Se isto começa a pegar moda é lixado.

Adeptos que deixam de ir ao estádio por causa de noticias dos jornais.

Mas a verdade é que adeptos que pensam assim também não fazem lá falta nenhuma, não é verdade?

É tipo aquelas velhas que estão lá no estádio com o marido a fazer crochet e nao ligam nenhuma ao jogo. Mas quando for para chamar nomes a um jogador ou para mostrar lenços brancos já está preparada.

"Oh Maria, saca aí do lencinho que ainda não fizeste nada hoje"  :2funny:

coelho_slb

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 15:34
Se isto começa a pegar moda é lixado.

Adeptos que deixam de ir ao estádio por causa de noticias dos jornais.

Mas a verdade é que adeptos que pensam assim também não fazem lá falta nenhuma, não é verdade?

É tipo aquelas velhas que estão lá no estádio com o marido a fazer crochet e nao ligam nenhuma ao jogo. Mas quando for para chamar nomes a um jogador ou para mostrar lenços brancos já está preparada.

"Oh Maria, saca aí do lencinho que ainda não fizeste nada hoje"  :2funny:
O0 :2funny: como se diz só faz falta quem cá está..os que vão ao estádio que vão com a mentalidade certa que antes poucos mas bons que muitos e maus

fmb

amanha tambem nao vou... o cativo nao da para a taça e nao vou gastar nem mais 1 euro para ver tao mau futebol!!!!

Sailing

Batistuta à 6 anos que tenho cativo, este ano sera o ultimo...

Gosto de ver o Benfica a jogar a Bola e a ganhar... para ver o que vi contra leixoes e nacional e outros tantos jogos esta epoca, fico em casa... sai-me mais barato, porque euros custam a ganhar e a paciencia tem limites....

ir ver o benfica actual e um filme de terror e igual, a diferença e que no segundo sai-me mais barato e acaba logo....

Batistuta

Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2008, 15:37
Batistuta à 6 anos que tenho cativo, este ano sera o ultimo...

Gosto de ver o Benfica a jogar a Bola e a ganhar... para ver o que vi contra leixoes e nacional e outros tantos jogos esta epoca, fico em casa... sai-me mais barato, porque euros custam a ganhar e a paciencia tem limites....

ir ver o benfica actual e um filme de terror e igual, a diferença e que no segundo sai-me mais barato e acaba logo....

fazes o que queres com o teu dinheiro ninguem tem nad a ver com isso  O0

mas o que disse não deixa de ser verdade.

Sailing