TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

coelho_slb

para se ter mais que 10000 pessoas só se for mesmo com os bilhetes dados a instituições...se já com o Feirense tiveram cerca de 15000 sendo 5000 do Feirense com estes mesmos preços..sendo que já bastante gente diz que não vai a este jogo..mais que 10000 só mesmo dando bilhetes

Alento

Citação de: alex_diabólico em 09 de Fevereiro de 2008, 23:49
Acho que nem bou ber... se calhar é melhor.

Quanto pessimismo, também não exageres... Eu quando penso em não ver dou por mim ansioso só de saber que o jogo decorre e eu não sei como está o nosso Benfica.

jgoncal

Mas que raio de benfiquistas são vocês que põem-se a mostrar lenços brancos no estádio?

Por favor, a sério, há anos que não temos estabilidade no clube.

O Camacho é quem menos responsabilidade tem na planificação da época! Chegou já com a equipa montada e para um esquema diferente. E já o querem mandar embora...

SLBCARLOS10

Citação de: jgoncal em 10 de Fevereiro de 2008, 00:29
Mas que raio de benfiquistas são vocês que põem-se a mostrar lenços brancos no estádio?

Por favor, a sério, há anos que não temos estabilidade no clube.

O Camacho é quem menos responsabilidade tem na planificação da época! Chegou já com a equipa montada e para um esquema diferente. E já o querem mandar embora...

pelos vistos gostas do 2 lugar a 10 pontos do primeiro.  e  a equipa a jogar um pessimo/vergonhoso futebol. 

o BENFICA ja nao mete medo a ninguem. e com a equipa k o camacho mete em campo.  E ELE"BENFICA" kem mostra ter MEDO  do ADVERSARIO.

Kampz

Vocês envergonham-me.

Eu lá estarei a apoiar todos os que defendem as nossas cores...

Nos bons e maus momentos.

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

SLBCARLOS10

apoiar a equipa e uma coisa.   
mostrar lencos brancos ao camacho e outra.

nao misturem as duas.

sanfinense

Citação de: Kampz em 10 de Fevereiro de 2008, 02:27
Vocês envergonham-me.

:bow2: :bow2: :bow2:

foNNtes

Citação de: Kampz em 10 de Fevereiro de 2008, 02:27
Vocês envergonham-me.

agora disseste tudo, infelizmente temos tido mais maus momentos do que bons, mas sempre lá!

até daqui a 18 horas Benfica!

Lordlothar

Batistuta

Hoje, dia 10 de Fevereiro de 2008, vamos ver se pela primeira vez a equipa joga algum futebol de jeito desde o dia em que o Camacho começou a treinar a equipa em 21 Agosto de 2007.

ps: Se fosse um treinador português há muito que já se viam lenços brancos...

Di Nes

Resultado da Votação

Qual vai ser o resultado do jogo?
Vitória - 136 (74,3%)
Empate com vitoria nos penalties - 16 (8,7%)
Empate com derrota nos penalties - 2 (1,1%)
Derrota - 29 (15,8%)

Votos totais: 183

Garrincha

Benfica
Longe de «casa cheia»

O jogo com o Paços de Ferreira conta para a Taça de Portugal, logo os detentores de lugares anuais têm de comprar bilhete (fundadores são excepção), como os demais interessados... que ainda não são muitos.

Estádio da Luz não vai encher

Até ao final do dia de ontem o Benfica tinha transaccionado ainda muito poucos bilhetes. O facto de o jogo merecer transmissão televisiva em directo (20.45 horas, na SIC) e o momento menos bom da equipa encarnada nos jogos em casa perspectivam uma lotação bem longe de esgotar, esta noite.

No entanto, a melhoria da meteorologia e a estreia de Makukula com a camisola da águia — e a titular, confirmou ontem Camacho — podem levar muitos indecisos a ir à Luz, apoiar a equipa.