TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Marafado

Quim
Nelson
Leo
Luisao
David Luiz
Katsouranis
Rui costa
Maxi Pereira
Rodriguez
Di Maria
Cardozo

m20

Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 11:42
Quim
Nelson
Leo
Luisao
David Luiz
Katsouranis
Rui costa
Maxi Pereira
Rodriguez
Di Maria
Cardozo

tbm aposto nesse 11  :drunk:

Bola7

Sérgio Miguel

Quim

Maxi Pereira          Edcarlos         David Luis       Léo

Petit

Rui Costa

Di Maria                                                   Rodrigues

Cardozo

Makukula

mistersilva74

Estou-me a cagar para o 11 inicial, estou-me a cagar para quem possa entrar ao longo dos 90 minutos, estou-me a cagar para quem marque os golos. Só não me estou a cagar para o facto de ser mais do que obrigatório passarmos a primeira eliminatória do único troféu que ainda podemos ganhar esta época!

:police:

Sérgio Miguel

Citação de: mistersilva74 em 06 de Fevereiro de 2008, 13:18
Estou-me a cagar para o 11 inicial, estou-me a cagar para quem possa entrar ao longo dos 90 minutos, estou-me a cagar para quem marque os golos. Só não me estou a cagar para o facto de ser mais do que obrigatório passarmos a primeira eliminatória do único troféu que ainda podemos ganhar esta época!

tas enganado, não é a primeira eliminatória da taça,e para o benfica já é o segundo jogo...

Di Nes

Citação de: Sérgio Miguel em 06 de Fevereiro de 2008, 13:22

tas enganado, não é a primeira eliminatória da taça,e para o benfica já é o segundo jogo...

terceiro: Academica Feirense e agora PF

Red skin

O meu onze para destroçar o Paços:

Quim

Katsouranis             D. Luiz

M. Pereira                                             Léo

Petit

Di Maria                                          C. Rodriguez

Rui Costa

Cardozo         Makukula

- aos 70 m Adu entra para o lugar de Rui Costa

Sérgio Miguel

Citação de: Di Nesteais em 06 de Fevereiro de 2008, 13:25
Citação de: Sérgio Miguel em 06 de Fevereiro de 2008, 13:22

terceiro: Academica Feirense e agora PF
obrigado, enganei-me, queria dizer k ja tinha feito dois jogos

André_dos_Santos

16 pessoas que dizem que o benfica vai sair derrotado, grandes adeptos lol

franciscoafonso

Citação de: André_dos_Santos em 06 de Fevereiro de 2008, 13:49
Tendo em conta que esta equipa é capaz do medíocre, do mau e do muito mau, não sei onde está a surpresa...

Di Nes

Citação de: André_dos_Santos em 06 de Fevereiro de 2008, 13:49

podemos considerar 17 porque uma diz que vai ser empate com derrota nos penalties

semifreak de bolacha

O que vale é que tou a trabalhar.... senao iria ter uma enorme luta no meu subconsciente pq o meu cerebro diria que teria de passar a noite a fazer algo de mais produtivo enquanto que o meu coração me iria dizer q tinha de ver a bola....

coelho_slb

Citação de: semifreak de bolacha em 06 de Fevereiro de 2008, 16:38
O que vale é que tou a trabalhar.... senao iria ter uma enorme luta no meu subconsciente pq o meu cerebro diria que teria de passar a noite a fazer algo de mais produtivo enquanto que o meu coração me iria dizer q tinha de ver a bola....
luta que dá sempre nestes jogos! eu nas outras duas vezes deixei o coração vencer..desta não dá porque de € ta fraco..bem a confiança ta no auge  já vai em 21 que acham que vamos perder