TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Garrincha


Di Nes

Nova tecnologia lançada na Luz
ANTES DO ENCONTRO DE HOJE

Uma tecnologia de apoio aos treinadores, comentadores desportivos e espectadores é lançada hoje, no Estádio da Luz, antes antes do encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

Designada SporTVU, esta ferramenta permite visualizar em tempo real o posicionamento de todos os jogadores em campo, assim como o rendimento, a fadiga, as distâncias percorridas e velocidades média e máxima de cada jogador e equipa.

Record

Leonzo

Citação de: Di Nesteais em 10 de Fevereiro de 2008, 10:35
Nova tecnologia lançada na Luz
ANTES DO ENCONTRO DE HOJE

Uma tecnologia de apoio aos treinadores, comentadores desportivos e espectadores é lançada hoje, no Estádio da Luz, antes antes do encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

Designada SporTVU, esta ferramenta permite visualizar em tempo real o posicionamento de todos os jogadores em campo, assim como o rendimento, a fadiga, as distâncias percorridas e velocidades média e máxima de cada jogador e equipa.

Record
Alguém me sabe explicar exactamente como é que funciona isto?

venom

Citação de: Tony38 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:49
Se me puderem por aqui onde se pode ver o Benfica via internete agradecia.Porque aos cabr@@@@
da sic internacional nao dao o jogo para ca.Mas o meu protesto ja esta feito  segunda-feira e cortado canal.
Obrigado e um bom fim de semana
Tony38    :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:
Tou na mesma situação. A pagar pra ver sic internacional e estes FILHOS DUMA GRANDE PUTA a cagarem-se pro estrangeiro. Nem um joguito da taça nos deixam ver mas a rtpi tem feito pior, por exemplo aquando do guimarães-Benfica deram o jogo em diferido à meia noite apesar de eles terem os direitos de transmitir um jogo da liga em directo cada fim de semana. FILHOS DA PUTA

The Hurricane

Citação de: venom em 10 de Fevereiro de 2008, 10:39
Citação de: Tony38 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:49
Se me puderem por aqui onde se pode ver o Benfica via internete agradecia.Porque aos cabr@@@@
da sic internacional nao dao o jogo para ca.Mas o meu protesto ja esta feito  segunda-feira e cortado canal.
Obrigado e um bom fim de semana
Tony38    :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:
Tou na mesma situação. A pagar pra ver sic internacional e estes FILHOS DUMA GRANDE PUTA a cagarem-se pro estrangeiro. Nem um joguito da taça nos deixam ver mas a rtpi tem feito pior, por exemplo aquando do guimarães-Benfica deram o jogo em diferido à meia noite apesar de eles terem os direitos de transmitir um jogo da liga em directo cada fim de semana. FILHOS DA PUTA

Eu vivo em Portugal,mas em Novembro fui á Rep. Dominicana, e consegui ver o Academica-Benfica, em Directo, pela RTPinternacional...... O0

venom

Citação de: The Hurricane em 10 de Fevereiro de 2008, 10:45
Citação de: venom em 10 de Fevereiro de 2008, 10:39
Citação de: Tony38 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:49
Se me puderem por aqui onde se pode ver o Benfica via internete agradecia.Porque aos cabr@@@@
da sic internacional nao dao o jogo para ca.Mas o meu protesto ja esta feito  segunda-feira e cortado canal.
Obrigado e um bom fim de semana
Tony38    :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:
Tou na mesma situação. A pagar pra ver sic internacional e estes FILHOS DUMA GRANDE PUTA a cagarem-se pro estrangeiro. Nem um joguito da taça nos deixam ver mas a rtpi tem feito pior, por exemplo aquando do guimarães-Benfica deram o jogo em diferido à meia noite apesar de eles terem os direitos de transmitir um jogo da liga em directo cada fim de semana. FILHOS DA PUTA

Eu vivo em Portugal,mas em Novembro fui á Rep. Dominicana, e consegui ver o Academica-Benfica, em Directo, pela RTPinternacional...... O0
Sim, sim eu também no passado sabado estive na Italia, na mansão da Monica Belluci, e vimos os dois o Benfica-Nacional em directo na rtpi.

ela é benfiquista

boas, malta.
Habitualmente, da todos os jogos em livefoot.
So que acabei de confirmar e o site ta em manutençao  :metal:

cwally

o benfica anda tao mal que já sonho com ele noite. sonhei k perdemos 1-2...

ela é benfiquista


Batistuta

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Fevereiro de 2008, 11:10
poxa ! o jogo nao ta mesmo programado em site nenhum  :metal: :metal:

não consegues aceder ao site da sic e ver de lá?

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?directo=SIC

IVG

Citação de: Di Nesteais em 10 de Fevereiro de 2008, 10:35
Nova tecnologia lançada na Luz
ANTES DO ENCONTRO DE HOJE

Uma tecnologia de apoio aos treinadores, comentadores desportivos e espectadores é lançada hoje, no Estádio da Luz, antes antes do encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

Designada SporTVU, esta ferramenta permite visualizar em tempo real o posicionamento de todos os jogadores em campo, assim como o rendimento, a fadiga, as distâncias percorridas e velocidades média e máxima de cada jogador e equipa.

Record

Ai, ai, que hoje o Costa vai mostrar que corre pelo menos 2 Km num jogo...
;D

simaotorras

ai ai , é hoje que o camacho vai ficar esturricado...oxala nao..mas algo me diz que sim..tenho dito   :amigo: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :blah: :estrelas: :cheerleaders: :tomates:

Batistuta


simaotorras

lol o josé mota e o seu boné fica muito fashion, acho que os jogadores do paços adorariam jogar de boné....eh pá o josé mota acho que é benfiquista,algo me diz que ele bem la no fundo é benfiquista,por isso é capaz de fazer um jeitinho hoje... :ptflag:

m20

Citação de: Di Nesteais em 10 de Fevereiro de 2008, 10:35
Nova tecnologia lançada na Luz
ANTES DO ENCONTRO DE HOJE

Uma tecnologia de apoio aos treinadores, comentadores desportivos e espectadores é lançada hoje, no Estádio da Luz, antes antes do encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

Designada SporTVU, esta ferramenta permite visualizar em tempo real o posicionamento de todos os jogadores em campo, assim como o rendimento, a fadiga, as distâncias percorridas e velocidades média e máxima de cada jogador e equipa.

Record

fantastico, temos tudo  :D so faltam mesmo resultados  :ashamed: