TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

HugoCastro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 16:05
Se o benfica ganhar hoje ja ta tudo bem outra vez..tipico benfiquista :bah2: :bah2:

Se essa foi para mim bem que podes ir po...

O que eu quis dizer com "se o jogo a correr mal" era: perdermos ou ganharmos mas jogando como temos feito, ou seja, mal.

Se fizermos uma exibição excelente não acho que o pessoal se deva manifestar contra, pois podem estar a matar logo à nascença a nossa recuperação. Aliás, até seria de aplaudir.

Antes que comecem com coisas, não gosto do Vieira nem do Camacho.

Batistuta

Citação de: HugoCastro em 10 de Fevereiro de 2008, 16:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 16:05
Se o benfica ganhar hoje ja ta tudo bem outra vez..tipico benfiquista :bah2: :bah2:

Se essa foi para mim bem que podes ir po...

O que eu quis dizer com "se o jogo a correr mal" era: perdermos ou ganharmos mas jogando como temos feito, ou seja, mal.

Se fizermos uma exibição excelente não acho que o pessoal se deva manifestar contra, pois podem estar a matar logo à nascença a nossa recuperação. Aliás, até seria de aplaudir.

Antes que comecem com coisas, não gosto do Vieira nem do Camacho.

O0

S-Line

tipico da festa da taça  :blah:

os pequenos não levam a mal

para mais o treinador do sertanense deu-se como derrotado antes do jogo



Alento

Citação de: HugoCastro em 10 de Fevereiro de 2008, 16:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 16:05
Se o benfica ganhar hoje ja ta tudo bem outra vez..tipico benfiquista :bah2: :bah2:

Se essa foi para mim bem que podes ir po...

O que eu quis dizer com "se o jogo a correr mal" era: perdermos ou ganharmos mas jogando como temos feito, ou seja, mal.

Se fizermos uma exibição excelente não acho que o pessoal se deva manifestar contra, pois podem estar a matar logo à nascença a nossa recuperação. Aliás, até seria de aplaudir.

Antes que comecem com coisas, não gosto do Vieira nem do Camacho.

E se gostasses?... Isto não é um forum com tendências como alguns querem fazer crer, também não gosto nem de um nem de outro, mas se gostasse queria de certeza que a minha opinião fosse respeitada e ponto.

Acho que quanto a isso não há discução, ou há???


Alento

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:10
offtopic:

Sertanense a ser prejudicado a dobrar no 2º golo do porto :estrelas:

penalty nao assinalado contra o porto e depois no contra-ataque o porto marca em fora-de-jogo  :dance:

Até o Sertanense é roubado  :D

HugoCastro

Citação de: Alento em 10 de Fevereiro de 2008, 16:31
Citação de: HugoCastro em 10 de Fevereiro de 2008, 16:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 16:05
Se o benfica ganhar hoje ja ta tudo bem outra vez..tipico benfiquista :bah2: :bah2:

Se essa foi para mim bem que podes ir po...

O que eu quis dizer com "se o jogo a correr mal" era: perdermos ou ganharmos mas jogando como temos feito, ou seja, mal.

Se fizermos uma exibição excelente não acho que o pessoal se deva manifestar contra, pois podem estar a matar logo à nascença a nossa recuperação. Aliás, até seria de aplaudir.

Antes que comecem com coisas, não gosto do Vieira nem do Camacho.

E se gostasses?... Isto não é um forum com tendências como alguns querem fazer crer, também não gosto nem de um nem de outro, mas se gostasse queria de certeza que a minha opinião fosse respeitada e ponto.

Acho que quanto a isso não há discução, ou há???

Claro que não há discussão quanto a isso mas mesmo assim quis deixar bem claro.

Redady

Citação de: coelho_slb em 10 de Fevereiro de 2008, 16:03
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2008, 15:46
O Bifanário do Alto dos Mionhos avisa os seus estimados clientes que se encontrará e funcinamento!
;D ah bem..atão já se pode ir ao jogo ;D

ah pois é ... sem bifanita e jeca antes não dá! ...




Redady