Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

NN VALONGO

E assim que dão o apoio aos nossos jogadores com criticas atrás de criticas.Só sabem criticar o jogadores.Isto já começa a enervar as pessoas.Um deslize de um jogador é logo condenado á forca.Quando o miudo fez aquekla grande exebição em alvalade foi o maior.Não havia melhor que ele.No sabado entra em campo em dia mau e já tem que sair da equipa.Sim senhor cada vez mais tenho pena dos jogadores do nosso clube.Não tenham dia mau porque senão vão á forca na hora.

Tiago_SLB

O Nélson é um jogador com bastante talento e com qualidades ofensivas k aprecio bastante, mas convenhamos k ultimamente tem estado bastante em baixo.

Defensivamente já nem falo pk nc foi o seu forte e é onde para mim apresenta maiores lacunas mas mesmo no ataque o homem parece k anda com falta de imaginação. Tenta sacar sempre a mesma finta k já tds conhecem de cor e cruza rasteiro contra o primeiro gajo k aparecer pela frente.

Dizem k a Fiorentina ofereceu uns milhões por ele agora em Janeiro...
Sei k mts n concordarão cmg, mas o Nélson é um jogador jovem e com mercado, e à proxima oferta em condições k aparecesse eu vendia-o logo pk laterais direitos mais equilibrados do k ele há por ai às dezenas.

Ettelbreck

Pronto, chegou a vez do Nelson. Para a semana é a vez de quem? Luisão? Leo? Ou até o Simão?

Chefe

O outro está agora no PSV...

Sousa_slb

O nelson contra o varzim teve mt mal(para mim foi dos piores, eu tava a irritado com a merda de jogo k tava a fazer, é k nem 1 cruzamento fazia como deve ser), mas axo k têm qualidade.

Axo k a falta de concorrençia tá-lhe a fazer mal, tal como ao nuno gomes.
Espero k melhore a defender e k trabalhe os cruzamentos pois onde andam os cruzamentos perfeitos k fazia antigamente?
t~em ainda k trabalhar, mas axo k tÊm qualidade.

Sailing

sem comentarios .. ha dias assim

fidelito

não há outro melhor no plantel, tem que  se fazer omeletes com o que há, mesmo sem sal e pimenta

benko

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 09:57
Já todos sabem a minha opinião sobre este dito jogador, é óbvio que não foi o único culpado pela eliminação de uma das três competições em que participavamos, mas teve uma boa quota parte.
Nem falo do auto-golo, porque mais me pareceu azar. Falo dos seus famosos centros, vulgos petardos sem direcção, que muito de vez em quando apanham alguém pelo caminho e dá golo, falo das subidas constantes pelo flanco que resultam em perdas de bola na maioria das vezes e da incapacidade para recuperar defensivamente, falo dos passes falhados a meio campo e colocam a equipa em contra-pé, falo daquela falta absurda junta á linha lateral da qual resulta a eliminação do Sport Lisboa e Benfica, falo da total falta de inteligência deste jogador (do pior que já vi no Benfica, o futebol também é inteligência), falo também de todos aqueles que fazem deste jogador aquilo que ele decididamente não é, resultando daí a mania que este rapaz apresenta. "dos melhores laterais direito do mundo"....................por favor................

Por tudo isto peço, por favor metam alguém no lugar do Nélson, por favor!!!

Temos um jogador que todos nós apreciamos no banco, encostado, sem futuro imediato, por favor experimentem o homem a lateral direito, pior não deverá fazer, é impossível!!!

Miguelito a defesa direito e é JÁ!!!
por favor!!! és dakele tipo de pessoa k devia ser proibido de ver futebol... n percebes nada!!! ou entao devias ser de outro clube. o nelson é um bom jogador. leterais direitos portugueses n ha muito melhores k ele. o rapaz marca um auto golo e agr é mau. é um rapaz k faz o korredor direito todo, do principio ao fim. e de mais a mais ele n centra mal. se kalhar o miguelito kom akele excelente pe direito vai tirar kruzamentos excelentes. ou entao metemos la o BETO?? k dizes?? deve ser do tipo de jogadores k tu gostas n? o nelson é o nosso melhor direito e dos melhores do kampeonato.

ednilson

Citação de: benko em 12 de Fevereiro de 2007, 16:06
Já todos sabem a minha opinião sobre este dito jogador, é óbvio que não foi o único culpado pela eliminação de uma das três competições em que participavamos, mas teve uma boa quota parte.
Nem falo do auto-golo, porque mais me pareceu azar. Falo dos seus famosos centros, vulgos petardos sem direcção, que muito de vez em quando apanham alguém pelo caminho e dá golo, falo das subidas constantes pelo flanco que resultam em perdas de bola na maioria das vezes e da incapacidade para recuperar defensivamente, falo dos passes falhados a meio campo e colocam a equipa em contra-pé, falo daquela falta absurda junta á linha lateral da qual resulta a eliminação do Sport Lisboa e Benfica, falo da total falta de inteligência deste jogador (do pior que já vi no Benfica, o futebol também é inteligência), falo também de todos aqueles que fazem deste jogador aquilo que ele decididamente não é, resultando daí a mania que este rapaz apresenta. "dos melhores laterais direito do mundo"....................por favor................

Temos um jogador que todos nós apreciamos no banco, encostado, sem futuro imediato, por favor experimentem o homem a lateral direito, pior não deverá fazer, é impossível!!!

por favor!!! és dakele tipo de pessoa k devia ser proibido de ver futebol... n percebes nada!!! ou entao devias ser de outro clube. o nelson é um bom jogador. leterais direitos portugueses n ha muito melhores k ele. o rapaz marca um auto golo e agr é mau. é um rapaz k faz o korredor direito todo, do principio ao fim. e de mais a mais ele n centra mal. se kalhar o miguelito kom akele excelente pe direito vai tirar kruzamentos excelentes. ou entao metemos la o BETO?? k dizes?? deve ser do tipo de jogadores k tu gostas n? o nelson é o nosso melhor direito e dos melhores do kampeonato.

estás á vontade para me proibires!!!  :angel:

benko

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 16:12
Citação de: benko em 12 de Fevereiro de 2007, 16:06

estás á vontade para me proibires!!!  :angel:
eu n disse k eu t ia proibir....n sabes ler??? so disse k devias ser proibido.... simplesmente!

ruichi

O Nelson é um jogador EXCELENTE, ainda não é é perfeito!!
Mas, deem lhe mais tempo para aprender a defender um pouco melhor e mais calma e teremos, de novo, depois do Miguel, um dos melhores laterais direitos da europa.
Conhecem um lateral direito tâo rapido, que cruze tantas bolas e que esteja sempre presente nos lançes ofensivos da equipa? Eu sinceramente não trocava o Nelson por nenhum outro lateral direito actualmente.
Se estivesse noutro clube era uma maquina, mas como é nosso já não presta...Força Nelson!!!

Goldarch

Tomara a maioria dos clubes terem o Nélson...

EAGLEBOY

Todos os jogadores passam por boas e más fases. esta não é a melhor do Nelson. Se têm lá o Pedro Correia porque não apostar nos jovens da cantera?

Era uma forma de proteger o Nelson e dar moral aos muidos das camadas jovens.

VALEBEM

Está-me a desiludir muito...
Faz 1 jogo bom, e 3 ou 4 em que nada consegue fazer...
Saem os cruzamentos tortos, perde muitas bolas, e ainda teve neste jogo o «azar» de marcar o 1º golo do Varzim, e de ter feito a falta estúpida que deu origem ao 2º golo dos poveiros...
Deixem o Pedro Correia jogar!

EAGLEBOY

Eu acho o Nelson mais culpado pelo 2º golo do que pelo 1º.

Autogolos acontecem a qualquer um, agora o que critico é a falta de inteligencia para fazer faltar totalmente ridiculas.