Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

pedriouf

Está quaaaase lá ...

Kaká

Citação de: Bem Fiquem em 09 de Dezembro de 2007, 22:56
Citação de: CR26 em 09 de Dezembro de 2007, 22:49
ADOREI a exibição dele hoje!

Muito certinho a defender!! É assim que gosto de te ver Nélson!  :bow2:

E nem inventou brincadeiras inúteis. Está a ganhar experiência.  O0

Naoo apesar de saber que é melhor que o maxi pereira e o Luis filipe, sente-se com o cu apertado, por isso é q corre mais.

Sergioslb4ever

o nelson a 100% é bruto dos cornos xD

meu rico nelson
isto com ele na direita é outra coiza...

força rapaz...tas a subir =D

fmb

recuso-me a elogiar o nelson!!!

nao venha ele ca, e comece ja a julgar-se o maior!!!

Red_Soul

O Nelson no jogo de hoje só lhe aponto 2 erros. O primeiro foi logo no inicio do jogo com um cruzamento disparatado e o segundo foi aquela falta infantil à entrada da area que deu livre perigoso. De resto quem ve Luis Filipe e quem ve Nelson penso que não há duvidas em quem escolher.

é que o Luis Filipe é muito mau, a Académica quando ele entrou só criava perigo por aquele lado

Thrain

Bom jogo...fez o que lhe competia.Não se aventurou muito no ataque mas acho que com outra condição física vai melhorar.

Shoky

Que diferença entre ele e o gajo que devia ter sido expulso hoje...

luis___alex

DEVAGARINHO ESTÁS A VOLTAR AO GRANDE JOGADOR QUE ÉS.
FORÇA NELSON
AINDA VAIS VOLTAR A CALAR MUITOS BOSINGUAS

LuigiSLB83

Falhou 3 ou 4 passes fáceis. Assim não. :knuppel2:

Acredito que voltará a sua melhor forma.

Di Nes

O dia em que William sorriu
JOVEM FEZ UM PEDIDO A NÉLSON: IR À LUZ E VER O BENFICA CAMPEÃO

O William tem 12 anos, está internado no Hospital de Santa Maria à espera de medula compatível para fazer um transplante e, desde que veio de Cabo Verde, onde lhe foi diagnosticada leucemia, afirmava ter um sonho: receber a camisola de Nélson.

Depois de muitos dias fechado no quarto do hospital com a mãe, o miúdo lá sorriu quando ontem, de forma inesperada, lhe entrou pela porta dentro o defesa benfiquista.

Nélson soube do desejo de William através de José Cândido, antigo dirigente do Benfica, que acompanhou o jogador e é amigo do médico que acompanha o menino. E não hesitou em deslocar-se ao Santa Maria, porque gosta de "ajudar". "O meu coração bate sempre quando vejo pessoas a sofrer e estou feliz, porque o William ficou muito contente. Adora o Benfica e tem uma grande admiração por mim", desabafou.

Ainda comovido com a visita, Nélson revelou o pedido feito pelo pequeno William: "Quer ir á Luz, sentir a vibração do estádio e que o Benfica seja campeão. E eu quero levá-lo. É sinal que ele melhora". Fica a promessa.

Record

Corrosivo

Uma atitude bonita, do Nélson

Bola7

Strata

RicKurt

XHITA