Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Elvio

Aquele cabelo deve pesar uns 5Kilos  :2funny:

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 27 de Janeiro de 2008, 04:05

A primeira coisa que pensei quando vi aquilo foi: "não deixes a ganza não!", Sinceramente se eu fosse árbitro, para evitar a poluição visual de um espectáculo seguido por crianças, expulsava-o logo antes de entrar em campo.  Que figura.

O jogo até foi jeitoso.  :)

SLB_paixao

Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:09

A primeira coisa que pensei quando vi aquilo foi: "não deixes a ganza não!", Sinceramente se eu fosse árbitro, para evitar a poluição visual de um espectáculo seguido por crianças, expulsava-o logo antes de entrar em campo.  Que figura.

espero que estejes a brincar...

RedAçor

Elvio

Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:09

;D

Também gostei da exibição , não teve aquelas perdas de bola a meio campo , certinho a defender . . .

JM21

Tá a jogar muito bem.

george 20

certinho a defender pena foi complicar um bocado quando subia no terreno, mas a culpa nao é só dele, como nao tinha pé esquerdo para cruzar dava lhe para tentar fintar, ou seja, nunca resultou

mas ele nao tem culpa de o porem lá a jogar, por isso para min npta positiva claro  O0

Marc:slb

Claramente um jogador com melhorias no seu jogo, passar um tempinho no banco nao lhe fez mal no inicio da época, nao quando ele teve lesionado claro...

VALEBEM

Continua a não me convencer... É muito «cabeça no ar», pouco inteligente a analisar o jogo, e a tomar as decisões certas...

Red skin

Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2008, 11:02
Tá a jogar muito bem.

:huh:

Acho q n está a jogar mal... mas já vimos do Nélson bem melhor e todos ansiamos q possa voltar a essas exibições... pelas suas características físicas perde alguns confrontos, mas compensa essa inferioridade com a sua rapidez!

É notório q está com maiores preocupações defensivas, logo n compromete tanto, mas em termos atacantes desapareceu, o q é pena pois todos nós gostavasmos das suas "reviengas"! Advogo por isso uma adaptação a extremo direito do Nélson, podendo ser o tal extremo q tanto precisamos!

Meio_metro

Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2008, 11:06
Tá a jogar muito bem.

Acho q n está a jogar mal... mas já vimos do Nélson bem melhor e todos ansiamos q possa voltar a essas exibições... pelas suas características físicas perde alguns confrontos, mas compensa essa inferioridade com a sua rapidez!

É notório q está com maiores preocupações defensivas, logo n compromete tanto, mas em termos atacantes desapareceu, o q é pena pois todos nós gostavasmos das suas "reviengas"! Advogo por isso uma adaptação a extremo direito do Nélson, podendo ser o tal extremo q tanto precisamos!
mas ele tb nao é defesa esquerdo!! tb temos que ver isso!!

Red skin

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2008, 11:06
Tá a jogar muito bem.

mas ele tb nao é defesa esquerdo!! tb temos que ver isso!!

Qd veio para p Benfica chegou a jogar nessa posição... e jogava bem, falando-se na altura q uma das suas grandes qualidades era ser ambidextro! Portanto vejo um Nélson como um lateral q pode jogar nos dois lados! Mas pronto... posso estar enganado qt a esta info...

iur27

Um bom jogo do Nélson!!!

S.L.B. Espero que seja o regresso as grandes exibições

Barão

Comparado com algumas exibições desastrosas, fez um bom jogo, mas ... como eu gostaria de ver uma faixa lateral do Benfica fazer as coisas simples da dupla Simão-Leo. Mal no passe, sobretudo na segunda parte, talvez por culpa da falta de rotina no lugar.

Dimmus

Eu gostei de vêr o Nelson ontem, bom jogo

:slb2: