Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Borsalin

Citação de: slutsky em 06 de Março de 2008, 23:38
É bom jogador, mas parece que não aprende com os erros!!!

A função dele é defender bem e ao atacar fazer chegar a bola através de bons cruzamentos à área!!! Para isso não são precisas 2000 fintas...

Informem-no que um grande lateral não é aquele que joga bonito, é aquele que joga bem!

Se conseguir jogar bonito e bem... Bommm... Está pouco tempo no Benfica!

E isso que eu digo... quem o informa?
Parece-me haver (pelo menos a quem vê de fora) uma lacuna gritante no apoio individual aos jogadores.
Pelo menos aos mais novos, Rui Costas, Nunos, petit e isso praticamente não necessitam.
Aliás, parece-me é que são esses que andam a fazer esse trabalho.
Mas isso, merecia uma equipa de profissionais.
É nisso que o Mourinho e o Scolari dão cartas!

kramxel²

Muito mal este rapaz...

Que desilusão que tem sido...

Prometia tanto...

Califas

1 vermelho para 2 ou 3 azuis, foi assim o jogo todo o Nélson, tem grandes defeitos defensivos, mas podem la por quem quiserem, sozinho contra 2 ou 3 sera comido da mesma maneira...

Bola7

sempre fui um grande admirador das potencialidades do raapz...mas ele abusa...haja paciencia...

aguia1

eu tenho gostado mais do nelsn do q do leo.o nelson ganha muitas bolas q o leo so com falta as consegue ganhar.so  a minha opiniao.

Preacher

Um gajo que se encolhe em vez de atacar a bola..o espanhol bem pode agradecer ao nélson o segundo golo..

Corrosivo

Há 3 anos que passa a vida a fazer porcaria...e aos olhos dos adeptos do Benfica continua a ser um grande jogador á pala de 4 bons meses que fez no clube...enfim

ednilson

Só um dos piores jogadores que alguma vez vi vestir a camisola encarnada do Sport Lisboa e Benfica!!!  :ashamed:

SheuHan

Citação de: klik em 06 de Março de 2008, 23:39
Os 2 golos de hj eram perfeitamente evitaveis.... Falta agressividade a esta defesa como já disse.  No 1º mais um erro do Leo a dar em golo, mesmo que seja um golo com muita sorte. No 2º o Nelson podia ter fechado melhor.

Já ficava satisfeito se fechasse alguma coisa... :whistle2:

Luxemburguês

Teve culpa no golo, não há nada a dizer!!!
~Mas tem um incompetente dum treinador k devia saber k o Nelson defende pior k o Leo e precisa de mais apoio k o mesmo, e isso ele não tem tido, o Di MAria só joga do meio para a frente e o Camacho teima em pô-lo na direita,alias viu-se contra o sporting k quando o Rodriguez passou para a direita acabou a via verde.

Troglodite

já ando a dizer há muito tempo.. o nélson não defende nada nadinha.. aquilo é só buraco.

Marcellus

o problema do Nelson é que é Burro!!
a sério, deve ter um QI inferior a um paralelo da calçada. Faz sempre a pior opção, ou uma finta a mais, ou dá demasiado espaço, ou vira para o lugar errado.
É pena porque até tem bons pés e é rápido.

Tabaka

ESTEVE MAL NO GOLO

DE RESTO JOGADOR NORMAL

CUMPRIU EXCEPTO NO GOLO

LONGE VAI O NELSON DOS BELOS CRUZAMENTOS E DOS GRANDES REMATES....

SAUDADE SAUDADE....

Bola7

Citação de: Tabaka em 07 de Março de 2008, 11:24
ESTEVE MAL NO GOLO

DE RESTO JOGADOR NORMAL

CUMPRIU EXCEPTO NO GOLO

SAUDADE SAUDADE....
falas grosso hoje... :-X

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 11:24
Citação de: Tabaka em 07 de Março de 2008, 11:24
ESTEVE MAL NO GOLO

DE RESTO JOGADOR NORMAL

CUMPRIU EXCEPTO NO GOLO

SAUDADE SAUDADE....
falas grosso hoje... :-X

olha quem fala o  :angel: :angel: :angel: do clero!!!!!!! >:( >:( >:(