Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola7

:-X andas por cá?

Tabaka

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 11:24
Citação de: Tabaka em 07 de Março de 2008, 11:24
ESTEVE MAL NO GOLO

DE RESTO JOGADOR NORMAL

CUMPRIU EXCEPTO NO GOLO

LONGE VAI O NELSON DOS BELOS CRUZAMENTOS E DOS GRANDES REMATES....

SAUDADE SAUDADE....
falas grosso hoje... :-X

tem de ser e o que tem de ser tem muita força

fmb

o problema do nélson e doutros(di maria por exemplo) é a falta de competencia, de uma estrutura forte no clube... aquele nélson que chegou e encantou ate janeiro nao pode ser obra do acaso!!nao me lixem....

Corrosivo

Citação de: fmb em 07 de Março de 2008, 12:14
o problema do nélson e doutros(di maria por exemplo) é a falta de competencia, de uma estrutura forte no clube... aquele nélson que chegou e encantou ate janeiro nao pode ser obra do acaso!!nao me lixem....

pois, eu cada vez me convenço mais que aqueles 4 meses foram completamente aleatórios....pelo menos a julgar pelos 3 anos que se seguiram

aguia1

eu acho q o nelson tem estado bem.e no segundo golo se ele tapase mais o angulo  ficava o seu lado direito vazio onde ja estava outro adversario sozinho.acho mais merito do adversario do q culpa do nelson.

Batistuta

O Nelson é muito macio a defender.

Para mim um bom defesa lateral não pode nunca deixar de ser um bom defesa, mesmo que tenha alguma habilidade para atacar, que é o caso do Nelson.

.:VMPT:.

Ou volta a ser o Verdadeiro Nelson, ou então é vendido..

Se voltar a ser o verdadeiro Nelson então...

Indiscutível no Plantel para 2008/2009...

Mialgia De Esforco

A falta de inteligência e de ambição que mostra dentro do campo é algo que não está ao alcance de todos... Só mesmo de alguém muito, muito irritante.

Elvis the Pelvis

Eu tenho a opinião do fmb. Não consigo acreditar que aquele Nélson que jogou os primeiros 4 ou 5 meses no Benfica, tenha deixado de existir. Eu continuo a dizer que ele tem talento, não tem é cabeçinha.

Mialgia De Esforco

Citação de: Jamez em 13 de Março de 2008, 03:42
Eu tenho a opinião do fmb. Não consigo acreditar que aquele Nélson que jogou os primeiros 4 ou 5 meses no Benfica, tenha deixado de existir. Eu continuo a dizer que ele tem talento, não tem é cabeçinha.

O problema é que a cabecinha faz parte do kit...

CelsoMedeiros

a cabeça é para as tranças...

kramxel²

Acho que ontem foi o melhor...

Pelo menos era o único que corria... nem sempre com clarividência é verdade... mas comparando com o resto...

diabinho_in_love

Este jogador poderia escrever um livro: AS NOITES EM LISBOA

Fraquinho demais para andar em campo  :metal:

molotov

Ontem ainda foi um dos poucos que mostrou mais atitude e vontade de ir pra cima, apesar da vergonha que foi o jogo, arrisco-me a dizer que o Nelson foi um dos mais esclarecidos dentro de campo

[_SlipKnot_]

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Março de 2008, 08:24
Este jogador poderia escrever um livro: AS NOITES EM LISBOA

Fraquinho demais para andar em campo  :metal:

Acho que o título devia ser mais do tipo: O MEU CÉREBRO (OU FALTA DELE)