Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Preacher

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 18:01
Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:58
O Nelson está a passar por uma fase de merda, mas com a gestão de merda dos VV, não temos opção para o lugar.
...já agora qual é a posição com alternativas?

guarda redes..

sempei

O Nélson é um grande lateral-direito!!! Defende bem, ataca melhor e ainda é jovem! Já o vi fazer grandes centros no ataque como grandes cortes na defesa! Não vejo a razão pra tirá-lo só por ter feito um jogo menos bom e ter marcado um golo na própria baliza num lance, aliás, que é empurrado, mas pronto.... cada um tem a sua opinião e à que respeitá-la, mas, sinceramente, não me parece, de todo, haver motivo pra o tirar da equipa...

Preacher

Citação de: sempei em 12 de Fevereiro de 2007, 18:03
O Nélson é um grande lateral-direito!!! Defende bem, ataca melhor e ainda é jovem! Já o vi fazer grandes centros no ataque como grandes cortes na defesa! Não vejo a razão pra tirá-lo só por ter feito um jogo menos bom e ter marcado um golo na própria baliza num lance, aliás, que é empurrado, mas pronto.... cada um tem a sua opinião e à que respeitá-la, mas, sinceramente, não me parece, de todo, haver motivo pra o tirar da equipa...

1 jogo mau?

JDF

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 17:57
A malta do assobio era conhecida por ser fã do Néné...é uma malta estranha...agora que tem lá uma amélia boa para os seus desvarios não faz...se calhar preferem assobiar o Simão...

Compreende-se, a maioria é muito nova e não tem tempo (leia-se memória)... expressões como índios-do-terceiro-anel por exemplo diz-lhes pouco... infelizmente!

franciscoafonso

Quem acompanha as minhas opiniões sabe que eu não viria para aqui criticar um jogador depois de um jogo mau. A questão é que o Nelson de há uns 5 jogos para cá tem sido sucessivamente o pior em campo, aliando isso á sua falta de profissionalismo. Mas vamos esperar que atine, o rapaz tem qualidades...

Preacher

Citação de: bormelho em 12 de Fevereiro de 2007, 18:04
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 17:57
A malta do assobio era conhecida por ser fã do Néné...é uma malta estranha...agora que tem lá uma amélia boa para os seus desvarios não faz...se calhar preferem assobiar o Simão...

Compreende-se, a maioria é muito nova e não tem tempo (leia-se memória)... expressões como índios-do-terceiro-anel por exemplo diz-lhes pouco... infelizmente!

índios do terceiro anel? fazem falta fazem..para atirar com umas setas ao cú de uns meninos que so querem é penteados novos, discoteca e gajas..

Bola7

já agora quem é o jogador bem conhecido do jet-set por altas tainadas?...titular sempre...

Preacher

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 18:08
já agora quem é o jogador bem conhecido do jet-set por altas tainadas?...titular sempre...

Corrosivo

o que é que são tainadas?

Preacher

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 18:08

dani?  ;D ;D

Bola7

Citação de: Corrosivo em 12 de Fevereiro de 2007, 18:09

>:(

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 18:10

buzanada?

Tiaguu

Pode o Nélson não ter na sua meljhor forma,mas aprecio as suas qualidades,a defender pode não ser tão forte de facto,tal como não o era Miguel,basta ver o golo oferecido ao derlei nas antas,ou os lances que marcou mal o césar peixoto contra o guimarães e o corradi contra a lazio (se nao tou em erro era o corradi,mas n interessa para o caso),etc...enfim,digamos que o nélson é óptimo sucessor do miguel,atacam forte,o nélson não anda a cruzar com tanta precisão,1 dos defeitos do miguel era o cruzar para fora...quase que me dá vontade de dizer,que não noto grandes diferenças.Miguelito a lateral direito não sei,mas até preferia o Miguelito a treinar que o F.Santos,aí sim,podemos dizer "fazer pior,era impossível"  ;D FORÇA BENFICA  :smitten:

Bola7

Citação de: Corrosivo em 12 de Fevereiro de 2007, 18:10
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 18:10

buzanada?
epá...linguagem cirilica não é para mim... :-X

Adrian

o Nelson nao esteve bem...mas é um grande jogador.....ponto...