Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rdrg

como já foi aqui dito.."ninguém tem mãos no Nélson"..digo no Nélson e em outros jogadores, pois se houvesse disciplina e organização os meninos iam "dar o litro" pelo nosso BENFICA!

A continuar com  esta "política" nos próximos 5 anos não somos campeões...... :bah2:

Mr_RIBEIRO

Segundo a RR a renovação até 2012 tá para breve!

Batistuta

Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:33
depois de tomar conhecimento do vencimentos deste rapaz(15000 euros) e comparando o vencimento dele com o resto dos colegas, nunca mais o volto a criticar. é vergonhoso, e já vem sendo normal nesta direccao, nao dar valor aos jogadores que o têm. agora percebo a nao evoluçao deste jogador, o vencimento tambem ficou estagnado. é uma vergonha!!!!!!

ah coitadinho do moço!

Por acaso ele mostrou algum pingo de evolução e profissionalismo para merecer um aumento até agora?

Ele é que tem que se esforçar por merecer... ou será o Benfica uma santa casa da misericórdia?

Estou farto que o Benfica seja o clube da compaixão!

CelsoMedeiros

quem me dera ganhar 5.000 euros...esse ganha 15.000 e n se esforça...fonix

Bleach

Corrosivo

Gaizka

Citação de: CelsoMedeiros em 26 de Março de 2008, 08:29
quem me dera ganhar 5.000 euros...esse ganha 15.000 e n se esforça...fonix

não sei onde é que voces trabalham, eu por 15000 mes, a jogar pelo meu clube estava radiante... e o nelson diz-se Benfiquista

Barão

A questão não é saber se cada um de nós, com profissões comuns, não ficaria contente com um ordenado de 2ª ou 3ª divisão de futebol. O problema é incontornável e quem dirige tem que saber isso; se um jogador quase banal ganha 10x mais que o Nelson, o Nelson por muito profissional que seja, manda o outro correr!

Da mesma forma que não se podem pagar balúrdios ao Rodriguez para renovar pois o precedente iria levantar novos problemas, também não devem existir diferenças gritantes nos ordenados, sobretudo em função do rendimento. O que o Benfica paga a mais ao renegociar um contrato é premiar alguém que se esforça (caso do Kats o ano passado) e isso é um BOM exemplo para todos!

Seja lá como for, e mesmo atendendo ao ordenado, por 10M vendia o Nelson.

r22branco

Não é uma jogador fundamental, contudo é português...

Será que conseguimos arranjar melhor...

Se surgir um bom negócio, penso que o Benfica não deve pensar muito. A produtividade de Nélson não tem sido grande coisa (muito irregular). E com dinheiro fresco, sempre podemos arriscar num outro jogador, com outras características. Para lateral direito, a melhor opção de momento é Maxi Pereira.

Dark_nc

Onde a thread do Luis Filipe?

Samui

Hum cheira me q nem 3milhões deram por ele.... isto e o pasquim do recor a ler nos o forum!
Por isso é q tão a  renovar :P

46Rossi

Pelo que(não) mostra acho que por 10M€ era muito bem vendido...

ACL

Nem acredito que vão pagar 10M pelo Nélson  :o
Não devem ter vistos os "bons" jogos de tem feito esta época

iloy

bem trabalhado o Nelson pode ser um dos maiores. è jovem, rapido, nao è tosco com a bola, so tem que melhorar no aspecto defensivo.

Poborsky7

A Comunicação Social nao se intende...uns dizem que vai sair, outros que vai renovar
Que palhaçada