Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2008, 23:31
Nem sei o que dizer dele , simplesmente horrível

Vá, não sejas injusto. Até tem uns penteados engraçados...

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2008, 23:44

Hoje não gostei , não levou o famoso manjerico

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2008, 23:44

Hoje não gostei , não levou o famoso manjerico

;D

Oxalá que em Espanha ou Inglaterra gostem de manjericos. Caso contrário, estamos feitos.

Fabrizio

Mais um exibição á Nelsón ou seja horrível.

jota bê

Estou a ler estes comentários e não percebo. A baterem sempre no Nelson e para mim, hoje, foi o melhor defesa. É verdade que deu espaço ao Çisandro para rematar à vontade e fazer o primeiro golo. Mas até este do porto chegar à posição do Nelson por quantos jogadores do Benfica passou?
Lembro aqui, que  o Nelson tem estado abaixo da sua real capacidade, até porque já o vimos fazer melhor desde que está no Benfica. Mas face aos problemas familiares que tem, face às assobiadelas frequentes que leva em pleno estádio da Luz, de quem menos esperaria, a tranquilade, a lucidez fogem e o rendimento ressente-se. Não há milagres, meus amigos!
Precisamos agora, nestes 3 jogos que faltam, apoiar decididamente os nossos jogadores para fazerem os nove pontos e esperançosos que apareçam mais Leirias a fazer como hoje!
Benfica sempre!

BigSLB

Citação de: jota bê em 20 de Abril de 2008, 23:58
Estou a ler estes comentários e não percebo. A baterem sempre no Nelson e para mim, hoje, foi o melhor defesa. É verdade que deu espaço ao Çisandro para rematar à vontade e fazer o primeiro golo. Mas até este do porto chegar à posição do Nelson por quantos jogadores do Benfica passou?
Lembro aqui, que  o Nelson tem estado abaixo da sua real capacidade, até porque já o vimos fazer melhor desde que está no Benfica. Mas face aos problemas familiares que tem, face às assobiadelas frequentes que leva em pleno estádio da Luz, de quem menos esperaria, a tranquilade, a lucidez fogem e o rendimento ressente-se. Não há milagres, meus amigos!
Precisamos agora, nestes 3 jogos que faltam, apoiar decididamente os nossos jogadores para fazerem os nove pontos e esperançosos que apareçam mais Leirias a fazer como hoje!
Benfica sempre!

Se deixasse a noite também era capaz de ajudar

xico_da_bezana

Citação de: francisco. em 20 de Abril de 2008, 23:08
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 23:05
Esteve mal ao deixar o Lisandro rematar (duas vezes), mas foi superior ao Leo, novamente.
Já parece , como disse o Magnusson , a história do talhante que diz às pessoas para irem ao seu talho porque lá é tudo bom menos a carne.

Comparação incipiente.

jota bê

Citação de: BigSLB em 21 de Abril de 2008, 00:00
Benfica sempre!

Também. Mas aí a culpa é de quem disse ( Camacho) que não tinha nada a ver com a vida de cada um! Foi o que os jogadores quiseram ouvir!Agora vê-se o resultado! Não têm capacidade fisica para aguentar um jogo durante 90 minutos! Andam de gatas.

peter_slb

Nos golos, apesar do lisandro "não ser dele", devia ter pressionado mais, mas de resto pareceu-me dos melhores jogadores do Benfica, tentou sempre ajudar o ataque e o porto pouco fez pelo seu lado.

BigSLB

Citação de: jota bê em 21 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: BigSLB em 21 de Abril de 2008, 00:00
Benfica sempre!

Também. Mas aí a culpa é de quem disse ( Camacho) que não tinha nada a ver com a vida de cada um! Foi o que os jogadores quiseram ouvir!Agora vê-se o resultado! Não têm capacidade fisica para aguentar um jogo durante 90 minutos! Andam de gatas.

Como ele só andasse na noite desde o principio desta epoca.

Se ele é mau profissional a culpa é exclusivamente dele.

nosfas

Lá vai ele hoje para os copos na chegada a Lisboa.

casiraghi

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:20
Lá vai ele hoje para os copos na chegada a Lisboa.

hj talvez não q é domingo :drunk:

jota bê

Mas a ser assim, isto são vicios já do tempo do primeiro Camacho. Ou então,  se calhar o nosso clube não tem regulamento interno para os jogadores como têm todos os ostros que se dizem profissionais!

Manel dos Anzois

Com um bocado de sorte ainda apanha o "W" aberto...

nosfas

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2008, 00:25
Com um bocado de sorte ainda apanha o "W" aberto...

Ah pois.