Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ednilson

Abri este tópico por não aprecio as qualidades futebolisticas (dentro de campo) do Nélson, no entanto desconhecia por completo algumas das coisas aqui contadas por ilustres users, pelo que óntem achei deveras interessante o artigo que li numa revista da nossa praça e que passo a transcrever:

"Parece que Nélson não quer seguir os conselhos dos benfiquistas que, quando o encontraram num bar, na outra semana, lhe disseram que seria melhor ir para casa e deixar-se da vida de folia. O menino ficou incomodado e, vendo-se em inferioridade numérica, recrutou um amigo (para estas ocasiões). O "armário" ajudou a afugentar os defensores das águias. Só que, como não tem emenda, voltei a vê-lo, dias depois, num dos bares da moda a sul do Tejo, com amigos. Depois, espanta-se se ficar no banco..."

Noite, Bares e Armários, faz-me lembrar uma certa personagem.....................

Califas

Citação de: Miguel1305 em 13 de Fevereiro de 2007, 10:06
Agora já criticam o Nelson por causa do auto golo

Nelson que não estava na posição dele, que correu para cortar o lançe, que está sempre a correr, que vai ao ataque, á defesa e que curiosamente no jogo de Varzim quando faz auto-golo é claramente empurrado (ou seja, sofre falta)

MAS ISSO NÃO VÊEM!!!!!!!!!

Deixem o Homem Trabalhar

Deixem a Equipa Trabalhar

Eu sei que não jogamos nada no sabado, mas paciência são jogos

a criticar pelo auto-golo ? nao vi ninguém..
foi empurrado no auto-golo ?  ;D ;D ;D ;D

apoio o Nélson como todos apoiamos, continuo a achar que tem muitas lacunas defensivas e falhas de concentraçao que espero ira melhorar com o tempo, agora o teu comentario, é de morrer a rir !

sempei

Citação de: Califas em 14 de Fevereiro de 2007, 09:56
Citação de: Miguel1305 em 13 de Fevereiro de 2007, 10:06
Agora já criticam o Nelson por causa do auto golo

Nelson que não estava na posição dele, que correu para cortar o lançe, que está sempre a correr, que vai ao ataque, á defesa e que curiosamente no jogo de Varzim quando faz auto-golo é claramente empurrado (ou seja, sofre falta)

MAS ISSO NÃO VÊEM!!!!!!!!!

Deixem o Homem Trabalhar

Deixem a Equipa Trabalhar

Eu sei que não jogamos nada no sabado, mas paciência são jogos

a criticar pelo auto-golo ? nao vi ninguém..
foi empurrado no auto-golo ?  ;D ;D ;D ;D

apoio o Nélson como todos apoiamos, continuo a achar que tem muitas lacunas defensivas e falhas de concentraçao que espero ira melhorar com o tempo, agora o teu comentario, é de morrer a rir !

Eu também acho que foi empurrado, aliás, tenho a certeza!
Mas, enfim... são águas passadas.... temos é que ganhar hoje!! ;)

P.S. Com o Nélson a titular... e o Nuno Gomes!!! ;)

slmarinha

É mais do que óbvio que é tocado no auto-golo!!!!!

slmarinha

Aliás o que mais irrita (para além da exibição paupérrima do SLB na segunda parte) fio o branqueamento da actuação do Olarápio...

O sorriso de jubilo dele no final do jogo é sintomático, filho da puta... é que mesmo jogando mal, o Benfica copm uma arbitragem isenta teria ganho!!!
Que é o que muitas vezes acontece até com as supostas melhores equipas, agora o que acontece com certos Benfiquistas é que acham que se a equipa não jogar bem, ou melhor se não for brilhante, merece ser roubado... é tipo, um castigo divino!

EU detesto ver a equipa jogar mal, mas detesto mais ainda ver o meu Benfica ser roubado por um cabrão (que a primeira coisa que fez foi amarelar os nossos centrais) e tudo ser branqueado por uma CS vendida aos dragartos!!!

LuigiSLB83

Nélson: «Ouço as críticas e quero melhorar»
LATERAL ENCARNADO DÁ O PEITO ÀS BALAS

O tribunal da Luz não tem piedade e à mínima oportunidade sentencia equipa e jogadores com os dolorosos assobios.
Nuno Gomes teve experiência inédita no último jogo da Taça UEFA, quando foi substituído, mas todos foram experimentando a exigência de sócios e adeptos, quando a bola não entrava ou uma jogada não saía.

Nélson foi uma ou outra vez visado e, apesar de por vezes sentir-se "triste" com o facto, não deixa de o compreender. "É o Benfica e a exigência é máxima", diz-nos. "É normal, quem joga num clube como este tem de estar preparado. Os assobios não me afectam... tenho personalidade forte e poder de encaixe; por outro lado, posso errar, mas quando ouço os assobios quero sempre melhorar", atira o jovem lateral, que faz questão de reforçar a justiça das insatisfações vindas das bancadas.

"É normal que nos critiquem quando a bola não entra. Na bancada também se fica nervoso e temos que estar preparados para isso..."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=735769&idCanal=11

Olho de Aguia

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2007, 04:21
Nélson: «Ouço as críticas e quero melhorar»
LATERAL ENCARNADO DÁ O PEITO ÀS BALAS

O tribunal da Luz não tem piedade e à mínima oportunidade sentencia equipa e jogadores com os dolorosos assobios.
Nuno Gomes teve experiência inédita no último jogo da Taça UEFA, quando foi substituído, mas todos foram experimentando a exigência de sócios e adeptos, quando a bola não entrava ou uma jogada não saía.

Nélson foi uma ou outra vez visado e, apesar de por vezes sentir-se "triste" com o facto, não deixa de o compreender. "É o Benfica e a exigência é máxima", diz-nos. "É normal, quem joga num clube como este tem de estar preparado. Os assobios não me afectam... tenho personalidade forte e poder de encaixe; por outro lado, posso errar, mas quando ouço os assobios quero sempre melhorar", atira o jovem lateral, que faz questão de reforçar a justiça das insatisfações vindas das bancadas.

"É normal que nos critiquem quando a bola não entra. Na bancada também se fica nervoso e temos que estar preparados para isso..."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=735769&idCanal=11

Pessoalmente sou contra os assobios e apupos aos jogadores e nunca o fiz (pelo menos aos jogadores do nosso Benfica).

Quando falham, por vezes sai da minha boca, para alem do conhecido AAAHHHH!, um chorradilho de palavroes, Fodxxx, Carxxx, esta merxx nao entra,...enfim voces sabem. Mas insultos ou vaias, propriamente dito, nao, nunca.

Por principio, nunca vaio um jogador! Agora treinadores, esses sim e quando sao maus, nem queiram saber.

Sou trabalhador por conta de outrem e o piorio que encontrei sempre na vida, foram os chefes (mas tambem ja conheci bons). Mais de 50% do desempenho de um trabalho de grupo, equipa, depende de quem o lidera!

Quando a equipa tem bons elementos, ele (o chefe, o treinador, o manager,...) tem um peso de 50%, para o bom desempenho do trabalho. Quando a equipa e fraca, ele pode ter de representar ate cerca de 75% do merito da equipa, para atingir os minimos objectivos. Nenhum, por si so valera, 100% obviamente! Mas, ha casos em que ele pode representar 0%! Uma nulidade.

Por pensar assim, eu faco e aceito que se mostrem lencos brancos aos treinadores, que se assobie, que se mostre descontentamento, mas nunca, nunca mesmo, que se insulte! O treinador e o primeiro e ultimo responsavel, por tudo o que a equipa faz, mostra, desenvolve, dentro das quatro linhas durante um jogo, dez jogos, um campeonato,...

Ele se for honesto, deve perceber se o que esta a fazer esta a ser apreciado, ou nao, por quem o julga. Nada de confusoes, eu nao "disse", por quem lhe paga (por vezes sao a mesma entidade, mas nem sempre) e dai ilaccoes.

O Nelson, voltando atras, esta a ser honesto e sinceramente considero-o um excelente elemento de equipa (bem orientado, as noticias seriam diferentes...).

nuno golos 21

pessoalmente nao hajo que o nelson esta a fazer ma jogos !!!!!!
tem falhado um pouco nos cruzamentos mas sem ser isso .....nada a dizer !!!!

quanto aos assobios ...... No comment

Olho de Aguia

So para quem quizer entender!

O NELSON E UM ACTIVO! E que activo.

O Fernando Santos E UM PASSIVO! E que passivo.

E o BENFICA tem que acabar com o passivo e aumentar o activo!

iloy

mesmo assim nao è de longe o pior na équipa.

Manuel_apt

100 % contigo Olho de Aguia

Corrosivo

Citação de: Olho de Aguia em 16 de Fevereiro de 2007, 08:42
So para quem quizer entender!

O NELSON E UM ACTIVO! E que activo.

O Fernando Santos E UM PASSIVO! E que passivo.

E o BENFICA tem que acabar com o passivo e aumentar o activo!

para mim são os 2 activos. e para ti no fim da época vais ver que também são

VALEBEM

É um activo do Benfica, que podia render muito ao clube, mas infelizmente é também uma grande fonte de proveitos para certas «casas» da zona de Lisboa, e arredores...

JO SLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 10:30
É um activo do Benfica, que podia render muito ao clube, mas infelizmente é também uma grande fonte de proveitos para certas «casas» da zona de Lisboa, e arredores...

casas.....? Concretiza!

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 10:30

pois, e isso é que me dá pena, pois ele pode estar a reduzir o seu potencial futebolistico com essas brincadeiras